Webradiotop1FM

27 de julho de 2013

SÉRIE B: Palmeiras vacila e Chapecoense reassume a liderança isolada

Campinas, SP, 27 (AFI) – A liderança tinha caído no colo do Palmeiras na rodada anterior, que agora já a perdeu, de novo para a invicta Chapecoense, após empatar por 1 a 1 com o Guaratinguetá, neste sábado, pela décima rodada, no Vale do Paraíba. De outro lado, a Chapecoense levou a melhor no duelo catarinense, enfiando 3 a 1 em cima do Avaí. Mesmo com um jogo a menos, o time de Chapecó lidera com 23 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 22, Sport, com 22 e Paraná, com 18.
 Confira! 

O Palmeiras saiu na frente com Leandro, dando a impressão de que conquistaria outra vitória fácil. Mas perdeu chances de ampliar. NO segundo tempo, o Guaratinguetá empatou com Douglas Tanque e depois ainda buscou a virada. O Guará soma 11 pontos, em 13.º lugar. ARENA CONDÁ É DA CHAPECOENSE
Ninguém segura a Chapecoense dentro de casa na Arena Condá. A vítima desta vez foi um velho rival: o Avaí, que levou 3 a 0. Os gols foram marcados por Dão, de cabeça, Athos e Bruno Rangel, artilheiro da competição, agora, com 11 gols. O gol de honra do time de Floripa foi marcado por Luciano.
O Avaí, que começou desorganizado e depois apostou no técnico Hemerson Maria que fracassou no futebol de São Paulo, continua na zona de queda, com nove pontos, em 18.º lugar.

PARANÁ NO G4

Em Curitiba, o Paraná vai encontrando o equilíbrio sob o comando do competente técnico Dado Cavalcanti. Por isso venceu mais uma vez, desta vez o Ceará, por 3 a 0, com gols de Lúcio Flávio, Reinaldo e Ricardo Conceição.

O Paraná agora aparece no G4, com 18 pontos, em quarto lugar, desbancado dois catarinenses: Figueirense e Joinville. O Ceará continua em queda, com 10 pontos, em 16.º lugar, perto da zona de rebaixamento.
EMPATE MINEIRO
Na cidade de Varginha, Boa Esporte e América-MG ficaram no empate por 1 a 1, justo para ambos. O Boa saiu na frente com Francismar, que reestreou no Boa, depois de uma passagem pela Penapolense. O meia Rodriguinho empatou aos 43 minutos do primeiro tempo para o Coelho. O meia, que já passou pelo Bragantino, está cotado pelo Santos. Aos 38 minutos do segundo tempo Fernando Karanga perdeu um pênalti, defendido por Matheus com o pé direito.
Na tabela, o Boa Esporte mantém o objetivo do técnico Nedo Xavier, ficando numa posição intermediária, em 11.º lugar, com 13 pontos. O Coelho está um pouco acima, com 15 pontos, em sétimo lugar, com o técnico Paulo Comelli podendo sonhar em chegar no G4 nas próximas rodadas.

MAIS DOIS JOGOS
Dois jogos fecham a rodada neste sábado à noite. Outros dois jogos aconteceram na terça-feira, com vitória dos mandantes. O ASA superou a série de quatro derrotas seguidas ao bater o Bragantino, por 2 a 1. O Icasa também fez 2 a 1 sobre o Joinville, em Juazeiro do Norte.
Na sexta-feira, aconteceram mais dois jogos. O Sport emplacou a sua quarta vitória seguida e aparece no G4, depois de enfiar 2 a 0 no Oeste. O Atlético-GO perdeu para o América-RN, por 1 a 0, em pleno Estádio Serra Dourada.
Na terça-feira acontece a 11ª rodada, completa, com seus dez jogos. 

Fortaleza 3 x 2 Treze - Assisinho comanda virada Tricolor na Série C!

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - Num segundo tempo muito emocionante, com cinco gols, o Fortaleza venceu de virada o Treze, por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mais uma vez, o principal jogador cearense foi Assisinho, autor de uma assistência e dois gols.
A vitória no clássico nordestino colocou o Fortaleza na vice-liderança do Grupo A, com 13 pontos, um a menos que o Sampaio Corrêa, que tem 14. Por sua vez, os paraibanos estão na zona de rebaixamento, com quatro pontos. O Treze, que entrou na competição pelo tapetão, junto com o Rio Branco-AC, não consegue engrenar e tem sido um frequentador assíduo do Z3.

Tricolor em cima!
O Fortaleza queria matar o jogo logo no início, por isso, desde o começo foi para cima do Treze, buscando logo o primeiro gol. A primeira chance aconteceu aos 14. Após cruzamento, Guilherme dominou na área e bateu com força, mas o chute saiu mascado, rente a trave do goleiro paraibano, que só acompanhou com os olhos.
Aos 20, o Fortaleza teve mais uma chance. Assisinho cruzou na medida para Waldison, que testou com força. O goleiro Cléber fez uma boa defesa, mas o assistente anulou o lance, alegando posição irregular do matador. O Treze estava perdido em campo e de todos os lados tentava afastar o perigo.

Náutico enfrenta Internacional com um só objetivo: sair da lanterna


Zé Teodoro quer primeira vitória no comando do Náutico. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro da Série A. Numa semana se enfrenta o Cruzeiro, na seguinte, o Botafogo, na subsequente, o Internacional... Numa sequência quase interminável de pedreiras e jogos difíceis. O Náutico terá mais um, às 16h deste domingo, na Arena Pernambuco, exatamente contra o Colorado. O objetivo do Timbu, a despeito da força adversária, é duro mas não admite dúvidas: vencer, sair da lanterna e começar uma sequência de recuperação no torneio.
 
O JOGO - O Náutico tem novidades para esta partida. Três: o meio-campista Tiago Real, o atacante Maikon Leite e o apoiador Angelo Peña começarão como titulares. A expectativa a respeito da presença dos dois primeiros no jogo durou até as 17h da última sexta-feira - quando seus nomes foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O venezuelano já estava praticamente garantido desde o início da semana.
Ficha do jogo

Náutico: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (Eltinho); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Maikon Leite e Olivera. Técnico: Zé Teodoro
 
Internacional: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e Alan Patrick; Forlán e Leandro Damião. Técnico: Dunga

Local: Arena Pernambuco; Horário: 16h; Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA); Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

Santa Cruz encara o Baraúnas para ingressar no G4


Para o meia Raul, Santa Cruz tem a obrigação de vencer o Baraúnas-RN no Arruda/Foto: JC Imagem

Muito se fala do jejum de vitórias do Santa Cruz nos jogos fora de casa desta Série C. Mas, no Arruda, o Tricolor consegue superar esse incômodo, mostrando um futebol competitivo para vencer os adversários. Até agora, foram três jogos e três vitórias. Querendo manter esse ritmo, o Santa Cruz terá uma sequência de dois duelos diante do seu torcedor, o que daria uma situação muito boa na tabela de classificação do Grupo A da Série C. Neste domingo, o Santa Cruz terá o seu primeiro desafio. Diante do Baraúnas, que não faz uma boa campanha, a equipe do técnico Sandro Barbosa quer a vitória para se manter firme e forte na luta pela classificação. O duelo acontece neste domingo, a partir das 19 horas.  O próximo jogo do Santa Cruz em casa será contra o Rio Branco-AC, último colocado do Grupo A, na próxima quarta-feira.

Baraúnas-RN
O time potiguar vem de um péssimo resultado na última rodada. Jogando em casa, a equipe foi goleada pelo Cuiabá, por 6x2. O técnico Samuel Cândido pode perder o cargo em caso de mais um mal resultado na competição. Mesmo assim, diante do Santa Cruz, no Arruda, o treinador deve manter a mesma escalação que foi massacrada na última rodada.

Ficha Técnica

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.

Baraúnas-RN: Erico; Índio, Levy e Pedrosa ; Paulinho Mossoró, Preto Bacarena, Daniel, Fidélis e George; Cristiano Tiririca e Radamés. Técnico: Samuel Cândido.

Local: Estádio do Arruda.
Horário: 19h.
Árbitro: Tiago Gomes Brigido (CE)
Assistentes: Luís Carlos Silva Teixeira (BA) e Sebastião Rufino Filho (PE).

Nicole Bahls posta fotos de lingerie e recebe elogios dos fãs

Nicole Bahls mostrou que está com tudo em cima ao postar fotos de lingerie no Instagram, nesta terça-feira, 23. A repórter do "Pânico", que estaria tendo um affair com Pipo Marques, filho do cantor Bel Marques, do Chiclete com Banana, não disse para onde as imagens foram feitas, mas recebeu muitos elogios de fãs.
"Linda", "Gata" e "Voce é demais!" foram as mensagens mais escritas, em sua maioria por homens. Mas Nicole mostrou que também faz sucesso com a mulherada e recebeu uma cantada feminina: "Gata!!! Tá na hora de gostar de mulheres".
Mais cedo, a morena já havia feito sucesso aopublicar um autorretrato seu com a barriguinha de fora.
Nicole Bahls (Foto: Instagram / Reprodução)Nicole Bahls mostra curvas (Foto: Instagram / Reprodução)
Nicole Bahls (Foto: Instagram / Reprodução)E posa animada (Foto: Instagram / Reprodução)

Saradíssima, Fê D'avila desabafa: 'Acham que sou gigante, mas sou magrinha'


Fernanda D'avila mostra o corpaço de biquíni: 'Sou magrinha assumida' (Foto: Arquivo Pessoal)Fernanda D'avila mostra o corpaço de biquíni: 'Sou magrinha assumida' (Foto: Arquivo Pessoal)
Curvas perfeitas, um sorriso contagiante e uma barriga de causar inveja em qualquer pessoa. Fernanda D'avila, uma das gatas do Balé do Faustão, trabalha duro para conquistar o corpão que exibe pelas praias do Rio de Janeiro. Recentemente, a gata revelou que tem sido questionada por estar muito forte. No entanto, ela se defende!
"Muitas pessoas me acham gigante e fico com essa imagem. Meu objetivo é voltado, além da saúde, para o trabalho no Domingão e para as campanhas publicitárias. Faço um treino específico para isso. Peso 54kg e uso manequim 36! Muitas pessoas não acreditam, e isso vem causando algumas polêmicas.  Acho que podemos ser saradas sem nos adequarmos a um padrão. Cada uma no seu estilo e forma física. Sou magrinha assumida, mas não abro mão de ter um corpo definido e durinho!", desabafa a beldade.
O corpo de Fernanda é de causar inveja em qualquer um (Foto: Arquivo Pessoal)O corpo de Fernanda é de causar inveja em qualquer um (Foto: Arquivo Pessoal)
Aqui no site do Faustão, você pode acompanhar todas as notícias sobre Fernanda D'avila e as outras gatas do nosso Balé. Não deixe também de conferi-las todo fim de semana no Domingão do Faustão! O programa começa às 18h.

Em jogaço de bola, Borussia supera Bayern e leva primeiro título de 13/14

A exemplo do que acontecera há dois meses, na grande decisão da Liga dos Campeões,Borussia Dortmund e Bayern de Muniquebrindaram os fãs de futebol com um jogaço. Também valia taça,  o holandês Arjen Robbendeixou a sua marca... Mas as semelhanças com aquele 25 de maio pararam por aí. Com direito a grande atuação do volante Gündogan, os aurinegros venceram por 4 a 2, neste sábado, diante de sua imponente torcida no Signal Iduna Park, e começaram a temporada 2013/2014 já com o título da Supercopa da Alemanha.
Numa abertura oficial do futebol no país digna de toda a fama recente conquistada pelos alemães, 80.645 pessoas assistiram à primeira derrota do espanhol Pep Guardiola no comando do time bávaro. E o Borussia só ganhou o direito de disputar o torneio - em jogo único - por ter sido vice-campeão da Bundesliga para o próprio Bayern... Coisas do futebol.
Borussia Dortmund troféu Supercopa da Alemanha (Foto: AP)Time do Borussia Dortmund com o troféu da Supercopa da Alemanha após bater o Bayern (Foto: AP)

Copa do Interior tem início neste domingo

A 30 ª edição da Copa do Interior de Futebol Amador terá início neste domingo (28). O jogo de abertura da competição será entre as seleções de Carpina e Timbaúba, no estádio Municipal da cidade de Carpina, às 16h. Este ano, 25 equipes participarão do torneio e estarão divididas em sete grupos.
O troféu da seleção campeã 2013 recebe o nome de Amaro Batista Ciriaco – uma homenagem ao pai do presidente da Liga de Carpina. Para o início do torneio, nesta sexta-feira (26), as equipes receberam, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o material completo de jogo, incluindo uniformes e bolas.
O encontro aconteceu no Salão Nobre da entidade na presença do presidente da FPF, Evandro Carvalho, acompanhado pela diretoria da instituição que foi nomeada para tratar de todos os assuntos relacionados às ligas. Na ocasião, David Sabino ficou responsável por todo o contato feito entre a Federação e as ligas, Jorge Vieira Júnior cuidará da parte administrativa e Roberto Zaidan ficará responsável pela parte social das ligas.
O presidente da FPF, Evandro Carvalho, fez questão de ressaltar a importância das ligas para o futebol pernambucano. “Entendo a importância de cada liga para o seu município. Assim que assumi me comprometi a desenvolver um projeto de médio e longo prazo para o fortalecimento do futebol amador no interior. Hoje, iniciamos este projeto com o novo tratamento que a federação passa a dispensar as ligas que será o mesmo que dispensamos para os clubes profissionais”, disse.
Além de todas essas mudanças, o presidente também definiu alguns pontos que serão modificados. “A partir de agora todas as reuniões sobre assuntos relacionados às ligas do interior serão realizadas no salão nobre da instituição, a federação, também, se compromete em contribuir com um cheque para a festa de aniversário de cada liga. Também fica instituído que a partir deste ano a equipe campeã da Copa do Interior receberá um cheque no valor de R$ 5.000”, informou o presidente.
Outro ponto discutido no encontro foi a arbitragem dos jogos. O membro da Comissão Estadual de Arbitragem, Francisco Domingos, detalhou as principais mudanças “A partir de agora, os árbitros serão, totalmente, neutros. A cada jogo as ligas vão selecionar os assistentes de ligas vizinhas para comandarem a partida ao lado do árbitro escalado pela FPF”, informou.
Confira a tabela da Competição: (AQUI)
FPF-PE.COM