Webradiotop1FM

7 de agosto de 2013

Funkeira Valesca não quer mais ser tão popozuda: 'Quero secar. Coloquei isso na minha cabeça'

Valesca quer reduzir medidas Foto: Percio Campos/Extra /
Anny Ribeiro
Tamanho do texto A A A
Não, ela não mudou de nome, mas o atributo que deixou Valesca Popozuda famosa já não é o mesmo. Ela colocou na cabeça que iria diminuir o popozão e está cumprindo o objetivo. De 2011 para cá, conseguiu diminuir apenas dois centímetros: a funkeira está com 103cm de quadril. E não está satisfeita.
- Na época em que estive na "Fazenda", estava imensa no vídeo. Quando saí, disse para mim: quero secar. Coloquei isso na minha cabeça - conta Valesca, que, há dois anos, tinha cerca de 105cm de bumbum.
Valesca Popozuda antes: a funkeira se achou
Valesca Popozuda antes: a funkeira se achou "enorme" no vídeo Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo / Agência O Globo
Para isso, a malhadora passou a focar mais em exercícios para perder medidas:
- Malhava para ter bundão e pernão. Mas agora estou focada em ficar mais definida e fininha. E ainda quero diminuir mais - afirma a loira.
Valesca Popozuda inicia sua carreira de empresária
Valesca Popozuda inicia sua carreira de empresária Foto: Percio Campos/Extra / Agência O Globo
Da perna e bumbum, o primeiro foi o que mais diminuiu desde o programa. Se na "Fazenda" Valesca tinha 60cm de coxa, hoje tem 53cm. Estas medidas menores combinam mais com sua nova versão, a de empresária, já que a funkeira agora investe na carreira da irmã, Gessica P, que vai liderar a Gaiola das Popozudas, de onde a cantora de 34 anos saiu para um voo solo.

'Playboy' divulga capa de ensaio nu de Nanda Costa

A capa da edição de agosto da "Playboy" foi finalmente divulgada. Na tarde desta quarta-feira, 7, a publicação postou em seu site oficial a imagem do ensaio nu de Nanda Costa. A atriz posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson na ruas de Cuba e ilustra a edição do aniversário de 38 anos da revista, que chega às bancas na próxima sexta-feira, 9.
Na última sexta-feira, 2, ao participar de um evento em São Paulo, Nanda falou sobre os rumores de que teria ganho o cachê de R$ 3 milhões para tirar a roupa. "Isso não veio da minha parte, é especulação. Está no meu contrato que não posso falar", disse na ocasião. A atriz comentou ainda que ficou feliz com o resultado das fotos. "Foi como fazer cinema. Até topar foi um pouco mais difícil, depois vesti a camisa e fui".
  •  
Nanda Costa na capa da revista Playboy (Foto: Reprodução)Nanda Costa na capa da revista Playboy (Foto: Reprodução)
 

Danilinho, ex-Galo, é acusado de estupro e ameaça de morte no México


Danilinho Tigres (Foto: Agência AP)Danilinho em ação pelo Tigres: nova denúncia
contra o meia brasileiro (Foto: Agência AP)
O meia brasileiro Danilinho, atualmente no Tigres, do México, foi acusado de estupro e ameaça de morte por uma mulher de 18 anos, de acordo com o jornal “Cancha”, da cidade de Monterrey. Segundo a suposta vítima, Debanhi Zuazua Rentería, tudo aconteceu em julho, quando ela ainda era menor de idade.
- Eu já o conhecia há meses. Nós combinamos de nos ver e fomos a um bar. Estávamos lá bebendo, e depois disso ele me forçou a ter relações com ele. Quando ele me violou, eu disse: “Não quero nada contigo, deixe-me em paz”. Foi quando ele começou a me molestar e me ameaçar, a tal ponto que eu já não queria sair de casa por medo – disse a jovem.
A princípio, Debanhi foi com a mãe, no dia 11 de julho, fazer a denúncia no Centro de Orientação e Denúncia da Procuradoria de Justiça de Monterrey, mas depois sua mãe desistiu. Assim, no sábado passado, quando completou 18 anos, ela foi a uma agência do Ministério Público especializada em delitos sexuais para apresentar nova queixa. Tudo ainda sob ameaças do jogador.
- Ele continuou me marcando, me ameaçando. Fui morar na casa da minha melhor amiga porque ele não me deixava em paz. Dizia que comprava a polícia, comprava tudo, porque tem muito dinheiro. E eu dizia a ele: “A única coisa que eu quero é que não fale comigo, não me procure. Não quero nada contigo, deixe-me em paz” – relatou Debanhi.
Esta não é a primeira vez que Danilinho tem problemas no México. Em dezembro de 2011,  ele foi denunciado por agressão física por Priscila Jiménez, na época menor de idade, depois de uma briga pelo término do namoro.
No ano passado, Danilinho atuou no Atlético-MG, mas também teve problemas. Sua passagem pelo Galo durou apenas oito meses, e ele deixou o clube após faltar duas vezes seguidas a um treino. Depois, o presidente da equipe, Alexandre Kalil, confirmou que a saída do jogador aconteceu por conta de questões disciplinares.

Jogador de futebol mata mulher de 56 anos a facadas em Guarujá, SP


Mulher de 52 anos é morta a facadas por jogador em Guarujá, SP (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)Mulher de 56 anos é morta a facadas por jogador em Guarujá, SP (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)
Um jogador de futebol matou, durante a madrugada desta quarta-feira (7), uma mulher de 56 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Gianluca Gerolano, de 21 anos, atuava como lateral-esquerdo em um time que disputa a 3ª Divisão de Santa Catarina.

Cruzeiro suporta o caldeirão do Criciúma e vence com gol de letra

Com pintura de Ricardo Goulart, Raposa reassume a liderança graças a gol do Galo contra o Botafogo no último minuto. Tigre cai para a zona do rebaixamento

Com espírito de Libertadores, Galo freia Bota no fim e dá ponta à Raposa

Botafogo vencia até os acréscimos quando Luan deixou tudo igual e fez justiça no placar do Independência

Dez anos depois, Lauro marca sobre o Fla de novo e evita derrota da Lusa

Goleiro havia marcado, também de cabeça, atuando pela Ponte Preta, pelo Brasileiro de 2003. Flamengo segue sem conseguir vencer duas seguidas

Na Vila, Santos busca empate contra preguiçoso Corinthians e alivia crise

Timão sai na frente logo no início, mas Peixe joga melhor e consegue igualdade no segundo tempo: 1 a 1 nesta quarta-feira

Náutico não mostra evolução e perde para o Goiás por 2x1

 ANDRÉ COSTA/COSTAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Time alvirrubro teve poucas chances de fazer gol no duelo no Serra Dourada
Era esperada uma evolução no futebol do Náutico com a equipe tendo 10 dias de treinamentos devido ao adiamento de duas partidas no Campeonato Brasileiro. Não foi o que se viu. Com muitas falhas no setor defensivo e sem força ofensiva, o Timbu acabou derrotado pelo Goias por 2x1, ontem, no Serra Dourada. Com o resultado, o time alvirrubro se mantém na lanterna, com apenas sete pontos. No próximo sábado, o desafio será contra o Atlético-MG, campeão da Libertadores, mas que vem mal na Série A

Durante toda a partida, o Náutico atuou com os setores desagrupados e com os meias longe dos atacantes. Com isso, a ideia de explorar os contra-ataques com a velocidade da dupla Maikon Leite e Rogério, não funcionou. Tanto que em toda o primeiro tempo, foram apenas quatro finalizações na meta esmeraldina.

Além disso, a marcação alvirrubra foi frouxa. Com isso, o Goiás foi melhor durante toda a etapa. Logo aos seis minutos, o jovem atacante Paulo, de 18 anos, mandou uma bomba no travessão de Ricardo Berna. O Náutico devolveu o chute no travessão, com Derley, em cobrança de falta. Foi um lance isolado. Ao todo, os donos da casa finalizaram 15 vezes. Boa parte delas com o atacante Walter.

LEIA MAIS: GORDINHO PERNAMBUCO DERRUBOU O TIMBU

O jogador mais perigoso do Goiás abriu o placar aos 26 minutos, aproveitando cruzamento da direita que cruzou toda a área alvirrubra. Por sinal, as bolas alçadas na área quase sempre um drama para a defesa timbu.No entanto, apesar de inferior na partida, o Náutico conseguiu o empate, aos 34 minutos, com Auremir, de cabeça, livre na área, aproveitando cruzamento de Tiago Real. O empate teve gosto de vitória para os alvirrubros.

O segundo tempo não mudou o cenário, com o Goiás sempre mais perigoso. E apostando nas jogadas aéreas. Logo aos quatro minutos, Renan Teixeira cabeceou forte, obrigando Ricardo Berna a se esticar e fazer bela (e difícil) defesa. Três minutos depois foi impossível defender a bomba de Walter, de fora da área, no ângulo. Golaço: 2x1.

A única boa trama do Náutico aconteceu aos 20 minutos, quando Maikon Leite tabelou com Peña e obrigou Renan a fazer boa defesa. Muito pouco.

Patric se recupera e improvisação na lateral direita chega ao fim no Sport

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Lateral integra grupo em São Paulo
O desfalque de Marcos Aurélio, certamente, tira boa parte do poderio ofensivo do Sport para o duelo com o São Caetano, no próximo sábado. Por outro lado, o time leonino conta com reforços na defesa da equipe para o duelo no estádio Anacleto Campanella. Depois de cumprir suspensão, o volante Anderson Pedra viaja para São Paulo para integrar o elenco. Outro que também reaparece é Patric.

O lateral direito ficou de fora dos últimos três jogos do Sport na Série B por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Durante esse período, Sandrinho e Fábio Bahia foram improvisados no setor. Nenhum deles, porém, chegou a convencer. Apesar disso, o técnico Marcelo Martelotte acredita que o volante se saiu bem nos duelos com Chapecoense e ASA.

"Patric se junta ao grupo em condições de jogar e deverá começar a partida. Às vezes, as pessoas criticam muito um atleta que estava sendo improvisado, quando a responsabilidade pela improvisação é minha e, na minha avaliação, Fábio foi bem", disse o treinador do Sport, que está com todo o grupo em Atibaia, no interior de São Paulo.

A partida com o São Caetano, por sinal, pode dar de volta ao Sport a gordura que o time havia acumulado para permanecer no G4 da Série B logo após a parada na Copa das Confederações, quando o time engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Em seguida, o Leão da Ilha acumulou duas derrota e só voltou a ganhar no duelo com o ASA, disputado nessa terça-feira. Agora, o Sport soma 24 pontos na competição e reapareceu no terceiro lugar à frente do Paraná.
Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Anderson Pedra cumpre suspensão e deve retomar vaga no titular na vaga de Renan
 

Um ponto longe de casa, mas com futebol fraco e mais pressão no Santa

Mais uma atuação ruim do Santa Cruz. Desta vez, o time pelo menos esteve aplicado em campo, mas não foi suficiente. Contra o Brasiliense, dentro da vazia Boca do Jacaré, e mesmo assim com confusão na arquibancada, o tricampeão pernambucano ficou no empate em 0 x 0.
A primeira vitória como visitante na Série C não veio, aumentando o tabu para 19 jogos desde 2008. Apesar de ter somado um ponto, o resultado manteve o Tricolor longe do G4.
O futebol desempenhado na noite desta quarta, com uma quantidade irritante de passes errados, pressionou ainda mais Sandro Barbosa, tentando contornar a ira da torcida coral.  Dênis Marques, isolado no ataque, não recebeu uma mísera bola
Em outro contexto a igualdade contra o Brasiliense seria aceitável.

Arena da Amazônia atinge 74,35% das obras concluídas


Foto: Ministério do Esporte
Da Agência Estado

Um dos estádios que ainda estão sendo construídos ou reformados para receber a Copa do Mundo de 2014, a Arena da Amazônia atingiu 74,35% das obras concluídas, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira. De acordo com o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa) em Manaus, Miguel Capobiango Neto, o cronograma de trabalho está sendo cumprido e a entrega será em dezembro, dentro do prazo estipulado pela Fifa.

Dos 12 estádios brasileiros que vão receber jogos do Mundial no ano que vem, seis já foram inaugurados: Maracanã (Rio), Mineirão (Belo Horizonte), Castelão (Fortaleza), Fonte Nova (Salvador), Arena Pernambuco (Recife) e Estádio Nacional (Brasília) - todos foram utilizados na Copa das Confederações, em junho. Falta a outra metade das arenas, que, conforme exige a Fifa, precisa ter as obras entregues até dezembro.

Na Arena da Amazônia, o balanço aponta que "as áreas que mais avançaram foram instalações elétricas, estrutura metálica, equipamentos e acessórios esportivos, impermeabilizações, instalações hidráulicas, sistema de ar condicionado e sistemas especiais, como detecção de alarme de incêndio". A montagem da estrutura metálica da cobertura do estádio também está em ritmo acelerado, para que fique pronta dentro do prazo.

A Arena da Amazônia vai sediar apenas quatro partidas da Copa do Mundo de 2014, todas da primeira fase. Os outros estádios ainda em obras para a competição que acontecerá a partir do dia 12 de junho são o Itaquerão (São Paulo), Arena da Baixada (Curitiba), Beira-Rio (Porto Alegre), Arena Pantanal (Cuiabá) e Arena das Dunas (Natal).

CAIU!! ABC anuncia a demissão de Waldemar Lemos; Roberto Fernandes é cotado

O técnico Waldemar Lemos não resistiu a mais um tropeço do ABC no Campeonato Brasileiro Série B . Na tarde desta quarta-feira, a diretoria e o treinador se reuniram e acertaram a rescisão de contrato. Roberto Fernandes, que estava no rival América-RN, é um dos cotados para substituí-lo.

Após um empate sem gols com o Oeste, em casa, na noite de terça, o time potiguar se manteve na última colocação da competição nacional, com apenas sete pontos. A cúpula alvinegra, então, decidiu fazer uma mudança às vésperas do clássico contra o América-RN.
Depois da igualdade no Frasqueirão, válida pela 13ª rodada, Waldemar Lemos desabafou: “Entrego tudo nas mãos de Deus“. Através do seu perfil oficial no Twitter, o clube anunciou um “comum acordo” e o fim da passagem do comandante, que havia assumido a equipe no meio de junho.
O elenco abecedista se reapresentará na tarde desta quarta, às 15h30 (de Brasília), quando começará a se preparar para o clássico. O duelo está marcado para às 16h20 deste sábado, no Barretão – os alvirrubros também estão na zona de rebaixamento do torneio.
A expectativa é a de que um novo nome seja anunciado em breve, para que o ABC não jogue o clássico sem técnico. Roberto Fernandes, demitido justamente do América-RN mês passado, é um dos preferidos dos dirigentes, de acordo com informações da imprensa local.
IG.COM

HOJE: Brasiliense X Santa Cruz “Jogo chave para o tricolor”

Nesta quarta-feira o Brasiliense, sétimo colocado do Grupo A, com 11 pontos, recebe o Santa Cruz em sexto, com 13. O Jacaré empatou fora de casa no último domingo, contra o Treze, na Paraíba e o atual tricampeão pernambucano vem de uma decepcionante derrota por 3 x 0 para o líder Sampaio Corrêa, no sábado, no Castelão.
O Santa briga para voltar o G4 enquanto que o Brasiliense sonha com uma combinação de resultados para terminar a rodada entre os quatro primeiros do grupo.
Brasiliense:
O Brasiliense vai a campo muito provavelmente com a mesma equipe que empatou com Treze em Campina Grande. A única novidade entre os convocados para a partida é a volta do atacante Romarinho, que deve permanecer como opção no banco de reservas.
Santa Cruz:
O treinador Sandro Barbosa teve que quebrar a cabeça para armar o time tricolor para o confronto desta quarta-feira. Leandro Souza (suspenso), Everton Sena, Renatinho e Raul machucados darão vaga a Luciano Sorriso, Léo Bahia, Tiago Costa e Leozinho. A partida poderia marcar o retorno de Nininho, que está recuperando de lesão no joelho, mas ainda ficará de fora do jogo desta quarta.

Pressionado, Sandro espera um melhor futebol tricolor hoje fora de casa
FICHA TÉCNICA
Série C 2013, 8ª rodada -Horário: 19hs
Brasiliense x Santa Cruz
Estádio: Elmo Serejo Farias, Taguatinga
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Quarto Árbitro: Ademário M. das Neves (DF)
BRASILIENSE: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleidson; Júlio Bastos,  Baiano, Everton e Valber; Laécio e Jefferson Maranhão.
Técnico: Roberto Fonseca
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Natan e Leozinho; Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa

HOJE: Goiás X Náutico “Técnicos pressionados por uma vitória”

O Goiás não vence há três e um tropeço na desta quarta-feira, em Goiânia, no Serra Dourada, às 21h50, contra o Náutico, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, pode custar o cargo do técnico Enderson Moreira. Sem entrar em campo desde a vitória contra o Internacional, em Recife, por 3 a 0, no dia 28 de julho, o Náutico voltará a atuar no Brasileirão e o técnico Zé Teodoro promete um time mais forte.
Na lanterna, o Timbu precisa vencer de todo jeito. O time tem apenas sete pontos, quatro a menos que o Criciúma, primeiro time fora da zona perigosa. Por outro lado, o Esmeraldino tem 13, em 13º, mas o desempenho não tem agradado a torcida e os dirigentes, que podem colocar a culpa no treinador Enderson Moreira.
E, o retrospecto não ajuda o Goiás. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias pernambucanas e um empate. O ataque dos dois times não tem feito muitos gols. Os goianos marcaram apenas nove, enquanto, os pernambucanos, sete, pior da competição.
GOIÁS:
O técnico Enderson Moreira não está gostando do rendimento do seu time e fará quatro mundanças para duelo contra o Náutico. A grande surpresa ficou por conta do jovem atacante da base Paulo, que foi confirmado no time titular. Ele fará dupla com Walter, substituindo Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
As outras mudanças são necessárias. Thiago Mendes segue no departamento médico e, como Dudu Cearense está suspenso, o titular será David. Vítor retorna na vaga de de Clayton Salles, na lateral, após cumprir suspensão. Eron ganha a chance na vaga de William Matheus, que está em tratamento médico. (FutebolInterior)

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X NÁUTICO
ESTÁDIO: Serra Dourada – HORÁRIO: 21h50
ÁRBITRO: Jean Pierre Goncalves Lima(RS)
ASSISTENTES: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rafael da Silva Alves (RS)
GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Eron; Amaral, David, Renan Oliveira e Tartá; Paulo e Walter. Técnico: Enderson Moreira
NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério (Olivera) e Maikon Leite. Técnico: Zé Teodoro.

Resultados da 13ª rodada da série B

Confira os resultados da 13ª rodada
ASA-AL
2
x
4
Sport-PE
Figueirense-SC
3
x
0
Icasa-CE
Chapecoense-SC
3
x
0
Atlético-GO
Ceará-CE
2
x
1
América-RN
São Caetano-SP
1
x
2
Palmeiras-SP
Paysandu-PA
0
x
2
América-MG
Boa Esporte-MG
2
x
0
Guaratinguetá-SP
ABC-RN
0
x
0
Oeste-SP
Paraná-PR
1
x
1
Joinville-SC
Bragantino-SP
1
x
1
Avaí-SC