Webradiotop1FM

17 de agosto de 2013

Sport 3×2 Atlético(GO) “Vitória e muitos defeitos”


HOJE: Náutico X Fluminense “Agora é com Jorginho”

Para acabar com a má fase no Brasileirão, Náutico e Fluminense se enfrentam nesse sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada.
Os dois times vem de uma sequência negativa e querem se recuperar enquanto há tempo para brigar por posições mais nobres na tabela de classificação.
Com oito pontos, o Timbu é o lanterna do campeonato e não vence desde a nona rodada. De lá para cá foram derrotas para Goiás e Náutico, um empate em casa com o Atlético-MG e duas partidas adiadas, contra Santos e São Paulo.
O Fluminense também vem de uma sequência negativa. A última vitória do Flu foi na décima rodada, contra o Cruzeiro. Depois disso, o time de Vanderlei Luxemburgo empatou três jogos: contra Ponte Preta, Vitória e Corinthians e perdeu do rival Flamengo.

foto:Uol arquivo
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X FLUMINENSE
LOCAL: Arena Pernambuco – HORÁRIO: 18h30
ÁRBITRO: Paulo César de Oliveira (SP)
ASSISTENTES: Carlos Augusto Nogueira (SP) e Danilo Ricardo Simon (SP)
NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, João Filipe e Eltinho; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério. Técnico: Jorginho
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Willian, Diguinho, Jean e Felipe; Fred e Rafael Sóbis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Sport contrata meia Aílton ex Náutico e São Paulo



O Sport contratou o meia Aílton. O atleta vem do São Caetano para completar o elenco do rubro-negro pernambucano.
De acordo com Marco Amaral, Aílton fica no clube até o final do ano.
Depois vamos ver o que acontece. Todo jogador que contratamos vem para o Sport pra jogar. Fica a critério do técnico colocar ou não. Vamos enfrentar vários jogos seguidos e precisamos ter um bom elenco para Martelotte trabalhar“, afirma.
SiteOficial