Webradiotop1FM

19 de agosto de 2013

Mais magra, Mulher Melancia mostra nova silhueta em show no Pará

Andressa Soares, a Mulher Melancia, está curtindo sua nova silhueta. Ela, que emagreceu 5kg, abusou dos looks curtinhos e de barriga de fora nas três apresentações que ela fez no Pará. Ela se apresentou em Curianópolis, na sexta, 16,  Canaãn dos Carajás, no dia 17, e em  Paraupebas, no domingo, 18.
Mulher Melancia (Foto: Divulgação/Divulgação)Mulher Melancia: looks curtinhos mesmo no inverno para mostrar o corpão (Foto: Divulgação/Divulgação)
Mulher Melancia (Foto: Divulgação/Divulgação)Funkeira durante o show (Foto: Divulgação/Divulgação)
Mulher Melancia (Foto: Divulgação/Divulgação)Ela cantou com a casa cheia (Foto: Divulgação/Divulgação)
Mulher Melancia (Foto: Divulgação/Divulgação)Outro look de Andressa  (Foto: Divulgação/Divulgação)

Walter nega tomar dois litros de 'refri' por dia: 'Isso é coisa de mentiroso'

Walter marcou na vitória do Goiás por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, alcançou a marca de 21 gols em 2013 e já é o quinto na lista de artilheiros do futebol brasileiro da temporada. Apesar nos números positivos, ainda recai constantemente sobre o jogador questionamentos sobre sua condição física. Em especial, sobre o que o faz não conseguir perder peso.
Recentemente, Robson Gomes, preparador físico do Goiás, teria dito que Walter tem o hábito de tomar até dois litros de refrigerante por dia. Após o triunfo no Moisés Lucarelli, o atacante admitiu o sobrepeso, mas rechaçou a veracidade da declaração do funcionário da comissão técnica esmeraldina.
- Tem umas coisas que não são verdade: que eu tomo dois litros de refri. Isso é mentira. Isso é coisa de mentiroso. Lógico que estou acima do peso. Não minto para ninguém, mas estou trabalhando forte para chegar naquele peso que o professor quer.
Com média de um gol por jogo nas últimas quatro rodadas - marcou contra Ponte, Flamengo e duas vezes diante do Náutico -, Walter tem tido ótimas atuações no primeiro tempo das partidas, mas apresenta queda de rendimento na etapa final, fato que comprova a necessidade de o jogador emagrecer. De junho para cá, estima-se que o pernambucano tenha baixado seu peso de 96kg para 92kg. A condição ideal, no entanto, seria, no máximo, 89kg.
Ainda assim, Walter gaba de sua própria qualidade técnica e garante meter medo na marcação adversária mesmo com os vários quilinhos a mais.
- Os zagueiros estão mais espertos do que nunca. Não é à toa que todos falam bem de mim - provoca o craque gordinho.
Waklter gol Goiás (Foto: Luciano Claudino / Ag. estado) Walter tem seis gols na Série A e média de um por jogo nas últimas quatro rodadas (Foto: Agência Estado)
publicidade

Surubim chega ao Náutico querendo valorizar a base


Foto: Eduardo Donida/Jornal do Commercio

Apresentado nesta segunda-feira como novo gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim chegou para valorizar a base do Timbu. Segundo ele, que foi jogador do Náutico na década de 80 e 90, o clube precisa ter um retorno melhor do investimento que é feito nas categorias de base, seja para vender atletas ou para aproveitar no elenco. "Não se admite o Náutico com uma estrutura dessas e não ter resultados. Temos que implantar uma políticia de aproveitamento da prata da casa. Para jogar ou vender", disse.

O novo gerente também apontou os meios para conseguir tal objetivo. Segundo ele, os treinamentos têm que ser constantes com os garotos. "Não adianta mandar jogadores sem qualidade. Não adianta fazer coletivo o tempo todo. Tem que treinar. O menino tem que subir preparado para desempenhar o seu papel no futebol.

O dirigente, porém, não vai trabalhar somente com a base alvirrubra. O profissional também é alvo. Logo de cara, já há o clássico contra o Sport pel Sul-Americana. De acordo com Surubim, a partida será complicada como qualquer clássico. "Tudo se equivale. Não tem favoritismo não. A única vantagem é jogar em casa".

Surubim ainda vai coordenar os bastidores do Náutico no que diz respeito a viagens e estrutura de concentração. Um trabalho considerado similar ao que Daniel Freitas fazia no Timbu. "É um prazer voltar após 18 anos. Estou aqui para ajudar".

CTTU monta esquema especial para jogo entre Sport e Náutico

Do JC Trânsito

Durante a partida entre o Sport e Náutico, nesta terça-feira (20), às 19h30, pela Copa Sul-Americana, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e a Guarda Municipal organizaram um esquema especial para a partida. A ação vai iniciar das 14h30 até às 23h, e irá contar com opoio de 42 agentes de trânsito e de 25 guardas municipais.

As intervenções no trânsito começam com o monitoramento da Avenida Abdias de Carvalho e ruas do entorno, como a Avenida Beira-Rio, o Túnel Chico Science e o cruzamento com a Rua José Gonçalves de Medeiros. Dependendo da movimentação, as vias poderão sofrer algum tipo de interdição. A medida pretende facilitar o acesso do torcedor e evitar acidentes.

A Companhia orienta que os motoristas fiquem atentos aos pontos de estacionamento proibido. O veículo que for flagrado nas calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado. Já o motorista pode receber multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 53,21 (três pontos na CNH), R$ 85,13 (quatro pontos na CNH) ou 127,69 (cinco pontos na CNH).

Além da CTTU, agentes da Guarda Municipal do Recife vão auxiliar a Polícia Militar no entorno do estádio, durante o jogo. Além de intervir em possíveis conflitos, o efetivo irá atuar no ordenamento urbano, dando apoio às equipes da Secretaria-Executiva de Controle Urbano, nos pontos de bloqueio. O reforço começará a partir das 18h.

Sandro vai fazer mistérios sobre a escalação do Santa Cruz


Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Sandro Barbosa disse que vai fazer um pouco de mistério para definir o Santa Cruz para o duelo contra o CRB, no próximo sábado, no estádio do Arruda, pela segunda rodada do returno da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador sabe que a vitória diante do time alagoano é vital para que a equipe continue lutando por uma das vagas para a fase dos mata-matas da competição. "O adversário é de uma cidade vizinha, já conhece bem o nosso time. E vamos precisar de todos os cuidados para vencer", declarou.
Para a partida contra os alagoanos, o técnico Sandro espera pela recuperação do lateral-direito Nininho, que vem se recuperando de uma lesão. O treinador terá a disposição os demais jogadores do elenco, exceto Renatinho, que continua vetado. "Teremos a semana inteira para estudar a melhor formação para esse jogo", declarou.
No momento, o Santa Cruz está na sétima colocação do Grupo A, com 17 pontos. Três a menos do que o líder Sampaio Correa e três a mais do que o Treze-PB primeiro clube que abre a zona de rebaixamento. "Lógico que é uma situação complicada, incomoda. Mas todos os clubes estão assim. Então, temos que trabalhar mais" , disse.
A dor de cabeça do técnico é encontrar o equilíbrio da equipe coral. "Não dá para entender como o time oscila muito numa mesma partida. É incrível. Vamos conversar bastante sobre o assunto", declarou o treinador, acreditando que o tabu de não vencer jogos fora de casa pela Série C está pesando sob os ombros dos jogadores.
A diretoria de futebol tenta a contratação de mais reforços. No entanto, está esbarrando na situação financeira do clube. O atacante Weldon, ex-Sport, estava na lista dos corais. No entanto, a proposta salarial do jogador não encaixou na filosofia financeira do clube.
Notícias | 4 Comentários | permalink | imprim

Martelotte explica mudanças e ressalta importância do jogo


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O time do Sport deverá ter três mudanças para o clássico contra o Náutico, nesta terça-feira. Duas delas foram confirmadas pelo técnico Marcelo Martelotte: são opções técnicas do treinador. A outra, contudo, envolve o principal jogador da equipe e, portanto, é de ordem clínica. O treinador admitiu que é difícil, mas vai esperar até o fim pela presença do atacante Marcos Aurélio.
"Ele teve um edema na panturrilha, sente dores e é muito difícil que ele vá para a partida. Não é nada grave, mas não queremos correr riscos. Mesmo assim, vamos esperar essas 24h para verificar se ele terá ou não condições de jogar", afirmou Martelotte. Caso não possa, seu substituto será Roger. "Ele está 100% fisicamente, mas ainda está sem ritmo porque não teve sequência depois que voltou da lesão. Mas a expectativa em relação a Roger é a melhor possível, pela capacidade que ele tem, pela inteligência e por tudo que a gente sabe que ele pode render", disse.
A alteração na lateral-esquerda - saída de Marcelo Cordeiro para entrada de Pery- foi explicada da seguinte maneira: "Com ele (Pery), nós ganhamos um pouco mais na parte defensiva. O Náutico é um time que joga sem uma referência, com dois jogadores rápidos e abertos", declarou.
O técnico ressaltoum, ainda, que o Sport vai se dedicar ao máximo para passar à Sul-Americana. Por ser uma competição importante e por outro motivo, mais particular: "É um clássico regional. A importância do jogo é grande. Pode existir refelxo na Série B porque é uma partida diferente. E é fundamental que a gente entre na partida sabendo desta responsabilidade", afirmou.

SPORT: Marcos Aurélio, dúvida ou migué ?

Destaque do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcos Aurélio pode deixar o time na mão na primeira partida do Rubro-negro pela Sul-Americana.

O jogador sentiu uma dor muscular na panturrilha na última sexta-feira no jogo contra o Atlético-GO e precisará passar por um exame de imagem para saber se tem condições de enfrentar o Náutico nesta terça-feira na Ilha do Retiro.
- Ele vai fazer um exame para saber se tem como jogar. Agora, só temos que esperar. Com dores na panturrilha, a gente precisa ficar “com um olho no padre e outro na missa” para que esse problema não venha prejudicar jogos futuros – destacou o médico do Sport, Amilton Crócia.
De acordo com o médico rubro-negro, a maior preocupação é porque se trata de uma dor muscular e não de uma pancada.
- Toda dor muscular preocupa, ainda mais se for na panturrilha. A panturrilha é muito exigida em um jogador de futebol. É preciso prudência para o caso dele não se agravar. Se fosse uma pancada, seria menos grave. Mas é uma dor muscular.
GE/PE

PE SÉRIE A2: Confira os resultados da 2ª rodada, classificação e os próximos jogos!



NÁUTICO: Ex jogador e comentarista Lucio Surubim é o novo gerente de futebol timbu

Na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos conquistados, o Náutico segue tentando se reforçar para fugir do rebaixamento.

O técnico Jorginho já deixou claro que vai aguardar um pouco mais para contratar novos jogadores, mas a diretoria resolveu se mexer para reforçar a comissão técnica e anunciou neste domingo a contratação do ex-jogador Lúcio Surubim para ser o novo gerente de futebol do clube. A apresentação oficial ocorrerá na tarde desta segunda-feira.
- O presidente Paulo Wanderley me ligou fazendo o convite e nós acertamos. Vou chegar ao clube agora no meio de um trabalho, mas a intenção é participar de todas as questões de planejamento, como dispensas e contratações. Tudo isso em plena sintonia com os demais dirigentes do Náutico.
De acordo com o novo gerente de futebol do Náutico, o clube dará uma atenção especial aos jogadores da base.
- Vários projetos serão implementados aos poucos até mesmo porque no momento a principal intenção é livrar o Náutico do rebaixamento. A mais importante ideia é implantar uma política de aproveitamento da prata da casa. O clube vai ter isso na sua cartilha - disse Lúcio Surubim, que jogou na base do Timbu de 1981 a 1986.
Lúcio Surubim foi zagueiro e capitão do Náutico durante seis temporadas (1989-1994) e atualmente estava trabalhando como comentarista da Rede Globo Nordeste desde 2006. A última participação dele na emissora foi no programa Lance Final na madrugada desta segunda-feira. Na oportunidade, ele comunicou aos torcedores que irá para a gerência de futebol do Alvirrubro.
GE/PE