Webradiotop1FM

31 de agosto de 2013

HOJE: Sport X Boa Esporte “Jogo chave para o leão”

Com 30 pontos e 10 vitórias no campeonato o time Rubro-negro entra em campo na noite deste Sábado buscando reabilitação na competição. O Sport vem de duas derrotas seguidas em competições diferentes. Perdeu para o Paraná pela Série B e foi derrotado no clássico local pela Sul-Americana por 2×0 (Classificou-se nos pênaltis).
O Sport já está definido pelo técnico Marcelo Martelotte com a volta do artilheiro Marcos Aurélio. O atacante Felipe Azevedo será o único desfalque já que está suspenso.
BOA ESPORTE:
O que os torcedores do Sport esperavam, não acontecerá no primeiro turno da Série B. O meia Marcelinho Paraíba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não estará em campo no reencontro com os torcedores do Leão, no jogo deste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife. Ídolo no clube, ele era esperado para o jogo válido pela 18ª rodada da Série B.
Sem Marcelindo Paraíba, Nedo Xavier está quebrando a cabeça para acertar o time, já que o jogador é o grande maestro da equipe. A esperança do treinador passa a ser Fernando Karanga. Artilheiro do time, ele é declarado torcedor do Sport e fará o duelo contra seu time do coração.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X BOA ESPORTE
LOCAL: Ilha do retiro – HORÁRIO: 21hs
ÁRBITRO: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
ASSISTENTES: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Wladson M. Silva de Oliveira (AL).
SPORT: Magrão, Patrick, Gabriel, Tobi e Peri; Rithely, Anderson Pedra, Lucas Lima e Camilo; Roger e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Marelotte
BOA ESPORTE:  Douglas; Petros, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Airton; Rodrigo Souza, Malaquias, Betinho e Vinicius Hess; Francismar e Fernando Karanga. Técnico: Nedo Xavier

HOJE: Náutico X Atlético(PR) “A chance da arrancada”

Eliminado nos pênaltis pelo Sport na última Quarta-feira da Copa Sul-Americana o Náutico volta a sua realidade no Brasileirão. Na lanterna o timbu terá a oportunidade de jogar três vezes seguidas no Recife.
Uma arrancada começando hoje diante do Atlético(PR) poderia dar uma nova cara ao alvirubro que jogou bem contra o Sport na Quarta-feira. Para a partida de hoje o técnico Jorginho não terá o lateral Auremir (Vetado pelo DM) e Derley (Tem contrato com o Furacão). Jorginho só vai definir a escalação momentos antes da partida.
ATLÉTICO(PR):
O duelo contra o Náutico, na Arena Pernambuco, tem “sabor” de reencontro para o lateral-esquerdo atleticano Willian Rocha. Em 2012, antes de se transferir para o Grasshopper [Suíça], o jogador rubro-negro atuou em Recife-PE pelo Sport, rival do adversário deste sábado, às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a suspensão e lesão de Pedro Botelho, o camisa 36 é uma das opções para que Vagner Mancini escale o Atlético Paranaense para o confronto na Arena Pernambuco. E caso a oportunidade venha, Willian Rocha destaca estar preparado para ajudar os rubro-negros.
foto:Arquivo Globo.com
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X ATLÉTICO(PR)
LOCAL: Arena Pernambuco - HORÁRIO: 18h30
ÁRBITRO: Andre Luiz de Freitas Castro (GO).
ASSISTENTES: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE).
NÁUTICO: Berna (Gideão); Oziel (Dadá), João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Tiago Real e Diego Morales; Rogério e Olivera. Técnico: Jorginho
ATLÉTICO(PR): Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Zezinho, Elias (Baier) e Everton;  Marcelo e Éderson (Dellatorre). Técnico: Vagner Mancini.