Webradiotop1FM

2 de setembro de 2013

Cuiabá 1×3 Santa Cruz “Finalmente acabou o tabu”"

O Santa Cruz foi até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá neste domingo e sai de lá com o doce sabor do dever cumprido. O jogo, disputado no Estádio Dutrinha e válido pela décima segunda rodada do Brasileiro da Série C, terminou 3×1 para os corais, com gols de Luciano Sorriso, André Dias (2 vezes), para os corais, e Ígor, para o Cuiabá, que chegou a sair na frente, mas levou a virada do Santa.

Foto: Divulgação/Site oficial do Cuiabá
O resultado deixa o Santa Cruz na quinta posição do Grupo A, com 21 pontos. O Cuiabá, por sua vez, acumula a quinta derrota seguida e aparece no oitavo posto da chave, perto da zona da degola.
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, pela Série C 2013. O Cuiabá vai até Marabá encarar o Águia, em jogo marcado para 16h. Já o Santa Cruz joga três horas depois diante do Fortaleza, no Ceará.
SérieC.com

Central-PE vence Botafogo-PB e garante vantagem na Série D

primeira partida das oitavas de final da Série D do Brasileiro entre Central-PE e Botafogo-PB, no estádio Lacerdão, em Caruaru, terminou melhor para a Patativa.
A vitória por 3 a 1 deu ao alvinegro pernambucano a possibilidade de jogar por um empate ou até mesmo perder por 1 a 0 no segundo jogo decisivo, que acontece no próximo domingo (08), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.
Quem conseguir avançar de fase no campeonato vai enfrentar o vencedor do duelo entre Sergipe e Tiradentes-CE. Além da vantagem para a segunda partida, a equipe centralina conseguiu manter a sequência de vitórias em seus domínios.

Central-PE sai na frente na luta pelo acesso a Série C (Foto: Vital Florêncio / GE.COM/CARUARU)
GE/PE

PE SÉRIE A2: Resultados da 6ª rodada, classificação e próximos jogos!