Webradiotop1FM

15 de setembro de 2013

Náutico só não perde, quando não joga.....

O Náutico voltou a jogar bem fora de casa, mas não conseguiu segurar o Vitória no Barradão, em Salvador, e foi derrotado de virada por 2x1, neste domingo, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Timbu agora acumula o 15° jogo sem vencer no campeonato e segue se aproximando, cada vez mais rápido, da Série B do ano que vem.

Sport com desfalques para a partida contra o Guaratinguetá


Lateral Patric está fora de duas partidas do Leão. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar da vitória por 1x0 contra o Figueirense nesse sábado, o técnico Geninho não poderá repetir o time do Sport no confronto diante do Guaratinguetá, na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro. O comandante leonino não poderá contar com o zagueiro Toby e com o lateral-direito Patric, ambos suspensos. O defensor recebeu o terceiro amarelo, enquanto que Patric foi expulso.
O problema na lateral direita é ainda maior porque Patric também recebeu o terceiro amarelo antes de ser expulso direto. Sendo assim, o gancho será prolongado por mais uma partida, contra o Palmeiras, em São Paulo. George Lucas é o substituto imediato. Na zaga, o técnico rubro-negro deve acionar Gabriel.
Os desfalques são mais um obstáculo de Geninho na sua volta ao clube, principalmente o da lateral. Patric foi um dos principais jogadores do Sport na vitória contra o Figueirense. Subiu ao ataque várias vezes e deu opção de jogo ao Leão.

Salgueiro empata fora de casa e decide acesso em casa

Jogando fora dos seus domínios, o Salgueiro empatou em 1x1 com o Plácido de Castro, no estádio Florestão, no Acre, neste domingo, pelas quartas de finais da Série D, e ficou muito perto do acesso para a Série C do ano que vem. Fabrício Ceará fez o do Carcará, enquanto Cabeça empatou para os donos da casa no fim do jogo.
Para conseguir o acesso, o Salgueiro precisa apenas vencer o Plácido de Castro no Cornélio de Barros, em Salgueiro, na semana que vem. Um empate em 0x0 também dá a vaga para o time sertanejo.

Santa Paciência....para quase 30.000 torcedores


Dênis Marques marcou o terceiro gol coral. Fotos: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Quem disse que Dênis Marques e André Dias não podem jogar juntos Santa Cruz? O técnico Vica não só provou que os dois podem atuar no mesmo time como também contou com gols de ambos os atletas na vitória do Tricolor sobre o Águia por 3x2, neste domingo, no Arruda, pela Série C. Além dos dois atacantes, Everton Heleno anotou para os corais. Keno e Mael fizeram os dos visitantes, que sofreram principalmente no segundo tempo, quando o Tricolor arrumou a marcação e pressionou o adversário. Além dos três autores dos gols corais, Raul também merece destaque no lado dos donos da casa. Dos pés dele surgiram dois passes para balançar as redes.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ 3X2 ÁGUIA

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza e Vágner; Nininho, Sandro Manoel, Everton Heleno (Leozinho), Raul (Flávio Caça-Rato) e Panda; André Dias e Dênis Marques (Coronel). Técnico: Vica.

Águia Marabá: Jair; Menezes, Charles e Bernardo (Erivando); Ceará (Neno), Marcelo, Mael, Diego Palhinha e Anderson Luís; Júnior Timbó (Flamel) e Keno. Técnico: João Galvão.

Local: Arruda; Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES); Assistentes: Fábio Faustino dos Santos e Edson Glicério dos Santos (ambos do ES). Gols: Everton Heleno (SC) aos 7 e Keno (A) aos 25 minutos do primeiro tempo; André Dias (SC) aos 10, Dênis Marques (SC) 34 e Mael (A) aos 45 minutos do segundo. Amarelos: Panda (SC), Leozinho (SC), Ceará (A), Vágner (SC), Charles (A) Público: 29.628. Renda: R$ 299.120.