Webradiotop1FM

20 de setembro de 2013

Portuguesa 3X0 Náutico "DI NOVO....."

Faltam 17 jogos pela frente no Campeonato Brasileiro, mas o time do Náutico já se entregou.
Pior do que a pontuação na tabela é a postura do time: entra em campo unicamente para cumprir tabela. Vai ser difícil evitar a quebra do recorde negativo do América-RN de 2007. Aquele time marcou 17 pontos. O Timbu, passada mais da metade da competição, soma apenas nove. Nesta quinta-feira, no Canindé, repetiu a rotina nesta Série A: perdeu mais uma – já são 12 rodadas sem vencer- e se afundou um tantinho mais na lanterna do torneio. A Portuguesa aplicou 3 x 0 no primeiro tempo e administrou no segundo.
Ao contrário do Náutico, a Lusa mostra que vai lutar até o fim contra o rebaixamento. Com a vitória desta quinta-feira, chegou aos 25 pontos e saiu do Z4. Quem entrou no grupo, em seu lugar,  foi o também ameaçado Criciúma.
Blog do torcedor

SPORT: Geninho definiu lista de viagem para três jogos fora de casa

Nos próximos dias, o Sport fica um bom tempo longe de seus domínios. Será uma etapa muito importante para o Leão que vai enfrentar Palmeiras, no sábado, Libertad, na próxima quarta-feira, e Bragantino, no final de semana seguinte.
Rodrigo Montenegro/Site Oficial
A delegação Rubro negra já deixou o Recife seguindo para São Paulo.
Os atletas escolhidos por Geninho para os confrontos foram: Ailton, Anderson Pedra, Camilo, Chumacero, Diego Maurício, Felipe Azevedo, George Lucas, Lucas Lima, Marcos Aurélio, Marcelo Cordeiro, Magrão, Nunes, Oswaldo, Peri, Patric, Pereira, Rithely, Saulo, Toby e Vinicius Simon.
SiteOficial

SANTA: Time praticamente confirmado para decisão de Domingo



A quinta feira do elenco tricolor foi de treinos de jogadas de bola parada. Nos dois períodos de trabalho, os jogadores se aprimoraram das cobranças de falta e de escanteio.
Durante as atividades o técnico Vica manteve o time titular escalado no esquema tático 4-4-2, com a seguinte escalação: Tiago Cardoso, Nininho, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Ramirez(foto), Luciano Sorriso e Raul; Dênis Marques e André Dias.
Apesar da manutenção da formação, o time só deverá ser confirmado amanhã, quando o elenco vai realizar o coletivo, na tarde desta sexta-feira (20).
CoralNET