Webradiotop1FM

21 de setembro de 2013

PALMEIRAS BATE SPORT NO PACAEMBU


Sport sofreu primeiro da partida com apenas um minuto de jogo ( REGINALDO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Sport sofreu primeiro da partida com apenas um minuto de jogo
Após duas vitórias seguidas em casa, o Sport caiu diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesse sábado, no Pacaembu, os rubro-negros foram derrotados, por 2 a 1, pelo Palmeiras. E com dois gols da entrada da área, falha que vem se repetindo na defesa leonina. Com o resultado, o Sport perdeu uma posição na tabela e agora ocupa o sexto lugar com 37 pontos.

Palmeiras 2

Fernando Prass, Luís Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Wesley (Eguren) e Valdívia (Felipe Menezes); Ananias, Vinicius e Alan Kardec (Charles). Técnico: Gilson Kleina

Sport 1

Magrão; Vinícius Simon, Pereira e Tobi; George Lucas (Chumacero); Anderson Pedra (Aílton), Rithely, Lucas Lima (Oswaldo) e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho

Gols: Wesley (P) (2x); Rithely (S)
Cartões amarelos: Rithely, Pereira e Felipe Azevedo (S); Wesley (P)
Cartões vermelhos: Tobi (S)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)

Vica define time do Santa Cruz com mudanças


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Em time que ganha não se mexe? Vica discorda da máxima anterior. O comandante coral admite que manter a escalação não é uma das piroridades de seu trabalho: "Não dou muito ênfase a isso". Tanto é que, para o próximo jogo, o Santa Cruz terá mudas em relação à equipe que venceu o Águia de Marabá na última rodada.
Até o esquema foi alterado: em vez dos três zagueiros da última partida, o 4-4-2 mais tradicional. Mais especificamente: 4-3-1-2, já que o time atuará com três volantes e apenas um meia. A escalação é esta: Tiago Cardoso, Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Ramirez, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul; André Dias e Dênis Marques. São quatro mudanças. A entrada de Sorriso no lugar de Vágner, além das voltas de Ramirez, Renan Fonseca e Tiago Costa nas vagas respectivas de Éverton Heleno, Leandro Souza e Panda.
O treinador explicou como vai ser a postura do time diante do Baraúnas. "Estamos montando um time competitivo, que tem postura defensiva quando não tem a bola, mas quando tem a posse, muda para uma postura ofensiva. Vocês podem ter certeza de uma coisa: vou fazer o que está na minha cabeça com convicção de que vai dar certo", disse.
Ele descartou, ainda, que os três volantes tornem o time defensivo demais. "Ninguém está preocupado em jogar na retranca. Estamos preocupados em conseguir os três pontos.Quero uma equipe equilibrada. Não adianta querer jogar com todo mundo se atirando e perder o jogo. Não adianta ficar lá atrás. Estou satisfeito e confiante com essa formação que vai a camp", determinou.

Sport tenta surpreender o Palmeiras para ficar perto do G4


Leão quer vencer o Verdão de novo como fez no jogo de ida, na Ilha. Foto: Guga Matos/JC Imagem

É complicado, mas não é impossível. Com esse pensamento em mente, o Sport vai encarar o Palmeiras, neste sábado, às 16h20, no Pacaembu, em São Paulo, pela Série B. O Leão tem o líder da competição pela frente, porém quer surpreender como já fez outras vezes - como em 2007 e em 2008, por exemplo. A vitória seria vital para o Rubro-negro se aproximar de vez do G4 da Segundona.

O técnico Geninho deve manter praticamente o mesmo time do Sport que bateu o Guaratinguetá na última rodada. A única alteração deve ser o retorno do zagueiro Toby, que cumpriu suspensão devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Ele entra no lugar do jovem Oswaldo.


Sendo assim, o 3-5-2 segue no Leão com a seguinte formação: Magrão; Toby, Pereira e Vinícius Simon; George Lucas; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

FICHA DA PARTIDA - PALMEIRAS X SPORT

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Ananias ou Serginho), Wesley e Valdivia; Vinicius e Alan Kardec. Técnico: Gilson kleina.

Sport: Magrão; Toby, Pereira e Vinícius Simon; George Lucas; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho.

Série B. Local: Pacaembu, São Paulo. Horário: 16h20. Árbitro: Celio Amorim  Auxiliares: Helton Nunes e Rafael da Silva Alves.