Webradiotop1FM

22 de setembro de 2013

Martelotte diz que desafio o motivou a acertar com o Náutico


Fotos: Rodrigo Lôbo/ JC Imagem

A situação é difícil, todos sabem. O Náutico é o lanterna disparado da Série A- com apenas 10 pontos em mais de 20 jogos. O que leva um treinador a acertar com uma equipe nessas circunstâncias? Segundo Marcelo Martelotte, agora novo treinador do Timbu, o motivo principal é o desafio. "Fiquei muito feliz pelo convite do Náutico. Sei dessa situação do time ,que não é fácil. É um desafio muito grande. E são esses desafios que me movem a trabalhar e aceitar convites como esse do Náutico, que é um time grande e merece estar numa situação melhor que hoje", afirmou o novo comandante alvirrubro.

CENTRAL/APCEF/PE SEGUE COMO SURPRESA NO FUTSAL PERNAMBUCANO ADULTO

Aconteceu neste sábado (20) no ginásio da APCEF em Caruaru, mais uma vitória do Central /apcef no pernambucano de futsal adulto,4x2 desta vez a vítima foi o Sport de Recife.
A equipe caçulinha do interior está com a corda toda e permanece em primeiro lugar de seu grupo.
Na próxima sexta feira joga no ginásio do SESC em Caruaru contra o Náutico, a única equipe para quem perdeu nos jogos de ida.
CAMPANHA
São 11 jogos, 09 vitórias,01empate e 01derrota,
Lembrando que a derrota foi para o Náutico nos Aflitos por 4x2 e um empate foi para o atual tricampeão pernambucano Tigre em 4x4.
Será que esta´surgindo um novo Tigre......

Náutico empata com Flamengo e chega a 10 pontos na Série A


Foto: Rodrigo Lobo / JC Imagem

Em um jogo em que a torcida da casa foi menor do que a visitante, o Náutico mais uma vez mostrou por que é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Pelo menos, o time não perdeu e conquistou mais um ponto. A equipe alvirrubra não saiu do 0x0 diante do Flamengo, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 23° rodada da Série A. Já são 13 jogos sem vencer na competição. Agora, o Náutico terá o Santos na Vila Belmiro, jogo atrasado da 11° rodada.  Enquanto o Flamengo, que saiu vaiado de campo,  se concentra para o jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
Ficha de Jogo
Náutico: Gideão; Derley, João Felipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez (Helder), Morales( Angelo Peña) e Tiago Real; Hugo e Rogério (Maikon Leite) . Técnico: Levi Gomes
Flamengo: Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos (Fernando) e Carlos Eduardo (Gabriel); Paulinho (Marcelo Moreno) e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.
Local: Arena Pernambuco; Horário: 16h; Público: 15.080 torcedores.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP); Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP); Neuza Ines Back (SC.
Cartões Amarelos: Derley, Martinez, Leandro Amaro e Bruno Collaço (Náutico); Hernane e Wallace (Flamengo).

Santa Cruz vence Baraúnas e dá passo importante na Série C


Ilustração/NE10
A vitória contra o Baraúnas era fundamental para as pretensões do Santa Cruz nesta Série C. Os jogadores entenderam a importância do duelo e, apesar de uma certa oscilação durante o jogo, fizeram uma boa partida no geral e conseguiram o triunfo no Nazarenão, em Goianinha, Rio Grande do Norte. André Dias, Raul e Luciano Sorriso marcaram os gols corais - o zagueiro Índio diminuiu para os potiguares: 3 x 1 para os pernambucanos. Com o resultado, o Santa volta ao G4, ocupa provisoriamente a terceira posição do grupo A (27 pontos) e dá um passo enorme na terceirona. O próximo jogo é no Arruda, contra o Sampaio Corrêa - e você já sabe: é casa cheia.

Ficha do Jogo

Baraúnas: Érico ; Pedrinho Mossoró, Índio, Ramon Baiano e Renatinho Carioca; Wilker, Fidelis, Radamis, Thiago Alagoano e Paulinho Mossoró (George) (Júlio Brasília); Fabinho Cambalhota.

Santa Cruz: Tiago Cardoso ; Nininho, Éverton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez (Renatinho), Luciano Sorriso, Sandro Manoel e Raul (Leozinho); Dênis Marques (Natan) e André Dias.
Local: Nazarenão (Goianinha/RN) Horário: 16h Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI) Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Karol V. M. Soares Martins (ambos do PI); Cartões amarelos: Sandro Manoel, Natan (Santa Cruz), Radamis, Renatinho Carioca, Índio(Baraúnas); Gols: André Dias (aos 6 do 1ºT), Raul (20 do 2ºT) e Luciano Sorriso (47 do 2ºT) para o Santa Cruz; Índio (aos 41 do 1ºT) para o Baraúnas; Público: 2.533; Renda: R$ 68.880,00


Salgueiro bate o Plácido de Castro e está de volta à Série C


Foto: Clemilson Campos/ JC Imagem
Do JC Online

O Salgueiro recebeu o Plácido de Castro, do Acre, na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, e garantiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o duelo por 3x1. O resultado não deu brechas para desconfianças. Como o jogos de ida terminou empatado em 1x1, o Carcará precisava apenas de uma igualdade sem gols ou uma vitória simples para garantir vaga na Terceirona. Com um comportamento ofensivo e determinado, a equipe comandada por Marcelo Chamusca garantiu que a Série D, agora, é apenas parte do passado.

O começo do jogo já delineou o panorama que seguiu até os minutos finais: Salgueiro tentando balançar as redes e o Plácido se virando da forma que dava para segurar o ímpeto dos donos da casa. Após seguidas investidas, o Carcará abriu o placar, contando com a ajuda do adversário Gato, que tentou cortar bola na área e terminou marcando contra, aos 37 minutos.

No segundo tempo, o marcador foi mais movimentado. O Salgueiro ampliou a diferença aos 15 minutos, com gol de cabeça de Fabrício Ceará e, aos 27, com tento assinalado pelo volante Vitor Caicó, que voltou após cumprir suspensão. Os visitantes diminuíram a elasticidade do placar apenas aos 32 minutos, com gol de Neto. Mas não houve tempo para buscar o empate. Assim, o time sertanejo é o mais novo pernambucano integrante da Série C do Brasileirão.