Webradiotop1FM

28 de setembro de 2013

Náutico busca vitória para pelo menos ter mais tranquilidade

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO X CORITIBA

Náutico:  Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Dadá, Martinez e Tiago Real; João Paulo e Maikon Leite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Coritiba: Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Robinho, Lincoln (Bottinelli) e Alex; Vitor Júnior e Bill (Julio César). Técnico: Marcelo Serrano (interino).

Série A. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: sábado (18h30). Árbitro: Cláudio Francisco Lima E. Silva. Auxiliares: Ailton Farias da Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque.

Morre o jornalista Lula Carlos

Morreu nesta manhã o jornalista Lula Carlos - que por muitos anos participou da coluna Dois Toques - do Jornal do Commercio. Lula faleceu depois de passar mal em casa na noite desta sexta-feira. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Lula tinha a característica do bom humor em seus textos. Brincava com os clubes daqui e fazia colunas muito criativas. Ele destacava a paixão do torcedor e marcou época no jornalismo pernambucano.
O enterro está marcado para ocorrer às 17h, em Santo Amaro.

Santa Cruz e Sampaio Corrêa se enfrentam em clima de decisão

Em clima de decisão, o Santa Cruz encara o Sampaio Corrêa para tentar voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série C. O tricolor está bastante motivado para o duelo de domingo, ás 19h, no Arruda, pela 16° rodada, já que vem de duas vitórias seguidas, algo que só conseguiu na segunda e terceira rodada desta Série C.

Ficha do Jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Natan; Siloé e André Dias.Técnico: Vica.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Lucas; Leandro Kível. Técnico: Flávio Araújo.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vanin (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Local: Estádio do Arruda
Horário: 19h
 

De virada, Sport vence o Bragantino e encosta no G4

Numa partida marcada por muita disposição, mas de baixa qualidade técnica, o Sport venceu o Bragantino, por2x1, de virada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de quebrar a empolgação do adversário, que vinha de duas vitórias consecutivas na competição, o Leão encosta no G4. O time rubro-negro está na quinta colocação, com 40 pontos, dois a menos do que o Joinville, que está em quarto. Na próxima terça-feira, as duas equipes se enfrentam na Ilha do Retiro. É a chance para o Sport voltar ao grupo de classificação.

Para vencer, o time rubro-negro teve que suar muito a camisa. Afinal, nos minutos finais, o volante Anderson Pedra foi expulso e o Bragantino buscou o gol de empate até o final da partida. Os gols da partida foram marcados por Lincom, para o Bragantino, enquanto Oswaldo e Lucas Lima garantiram o triunfo do Leão.