Webradiotop1FM

30 de setembro de 2013

Todos com a Nota abre reservas para Sport x Joinville


Leão jogará dois jogos na Arena Pernambuco. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Por meio do seu Twitter oficial, o Todos com a Nota informou que abriu as reservas para a partida entre Sport e Joinville, nesta terça-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A liberação ocorreu porque o Leão assinou contrato para mandar dois dos seus jogos neste ano na Arena Pernambuco.
Na tarde desta segunda-feira, a direção do Sport irá se reunir com o técnico Geninho para definir as duas partidas do Rubro-negro na Arena Pernambuco - ter jogos no estádio de São Lourenço da Mata era um requisito para continuar no projeto. Nesta manhã, o Blog do Torcedor recebeu a informação que tanto o Rubro-negro como o Santa Cruz estariam sem direito ao TCN por não terem seus jogos na arena.

Sefaz lança nota oficial para garantir o Todos com a Nota

Depois de tanta polêmica depois da suspensão do Todos com a Nota para os jogos de Sport e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco enviou nota oficial à imprensa para garantir a realização do projeto.
Eis a nota oficial:
A Secretaria da Fazenda (Sefaz), gestora do Programa Todos com a Nota (TCN), informa que diante da apresentação de formalização, pelos clubes da capital, para a disputa de partidas de futebol do Campeonato Brasileiro na Arena Pernambuco, conforme exigência legal, a continuidade do programa está garantida, inclusive no jogo de amanhã entre Sport e Joinville, na Ilha do Retiro. Ainda na tarde desta segunda-feira, o site do programa (http://www.todoscomanota.com.br/) estará aberto para a reserva de ingressos.

Gustavo Dubeux revela os jogos do Sport na Arena Pernambuco


Foto: Guga Matos/JC Imagem
Gustavo Dubeux revelou quais serão os jogos que o Sport fará na Arena Pernambuco, seguindo acordo do Leão com o governo do estado pela Arena Pernambuco: Sport x ASA o e Sport x Libertad. Este último, porém, está condicionado ao Todos com a Nota. Se houver o programa - ao contrário do tradicional na Sul-Americana- será ele o escolhido. Caso contrário, a diretoria rubro-negra, juntamente com a comissão técnica, escolherá outro duelo: contra o São Caetano.

"Decidimos com a comissão técnica que o jogo contra o ASA-AL será na Arena Pernambuco. Ainda acreditamos que o jogo contra o Libertad, pela Sul-Americana, pode ser na Arena Pernambuco também, mas depende de uma condição: se pudermos contar com o Todos com a Nota nesta partida internacional, tudo bem. Se não, pensamos em outra opção", afirmou o presidente do conselho deliberativo do Sport.

Sport apresenta Neto Baiano e Rafael Pereira


Os dois últimos reforços do Sport no ano foram apresentados na sala de entrevistas do clube nesta segunda-feira. O atacante Neto Baiano e o zagueiro/volante Rafael Pereira vestiram a camisa rubro-negra e falaram de suas expectativas da passagem pelo Leão. O centroavante quer acabar com a "maldição" da camisa nove da equipe - enquanto que o defensor está disposto  a pôr fim no problema da cabeça-de-área do time.
"Todo centroavante é cobrado. Isso de maldição não existe. Vários atacantes bons passaram alguns aqui, inclusive o Roger, que me falou da maravilhas. Espero fazer os gols, ser artilheiro. Esses mitos são feitos para serem quebrados. Espero poder fazer isso aqui no Sport", afirmou Neto Baiano. O jogador acredita que o fato de ter trabalhado com Geninho não vai faciliar sua vida ara uma possível titularidade. "Penso em ajudar. Tenho de mostrar futebol, entrar e dar conta do recado. Não adianta só ser conhecido por Geninho, ter feito gol em outros clubes e não fazer aqui", disse.
Rafael Pereira, também indicação do técnico leonino, acompanhou a opinião de Neto Baiano. "A gente está vindo para somar e ajudar o grupo. Isso da titularidade deixo para Geninho decidir", declarou.
O atleta desfez, ainda, a dúvida sobre sua real posição. Apresentado como volante, vinha atuando como zagueiro no Juventude. "Sempre, desde categorias de base, pude fazer as duas posições. No Juventude, como tivemos problemas na defesa, acabei tendo de atuar como zagueiro. Mas posso fazer as duas e tenho qualidade para isso", afirmou.

Novo gramado da sede da APCEF Caruaru é reinaugurado

No último sábado dia, 28/09 a diretoria da APCEF Caruaru reinaugurou o novo gramado do campo de sua sede em Caruaru.
No encontro houve uma partida amistosa entre o time da diretoria contra o time dos associados.Após o jogo um churrasquinhos para comemorar.







 

Central/APCEF bate o Náutico e se firma na liderança do torneio de futsal

Vitória por 4 x 2 sobre o Timbu deixou os alvinegros com 31 pontos no torneio

Por Vital Florêncio Caruaru, PE

Pelo Campeonato Pernambucano Adulto Futsal - Série Ouro 2013, a equipe do Central/Apcef-PE bateu o Náutico, por 4 x 2, atuando em seus domínios, na quadra da Apcef. O duelo válido pela 4ª rodada do returno, mostrou o equilíbrio das equipes na competição. Afinal ficaram marcadas apenas uma derrota para cada lado. O Central perdeu para o Náutico na primeira partida entre as equipes, por 5 x 2, e o Timbu foi derrotado pela Patativa também uma única vez, por 4 x 2.
Quem abriu o placar para os donos da casa foi o ala Jerry, que surpreendeu o adversário com um chute de bico, fazendo 1 x 0. Depois os visitantes conseguiram o empate com o atleta Pernambuco. Na segunda etapa o Central conseguiu fazer outros 3 gols, com Riberão, Wendel e Leleco, respectivamente. Já o Náutico só conseguiu diminuir no finalzinho, com o segundo gol de Pernambuco, definindo assim os números finais da partida.

Com a vitória, os caruaruenses continuam na liderança isolada do campeonato com 31 pontos. Até agora foram foram 52 gols marcados, 10 vitórias,1 empate e 1 apenas uma derrota. Já o Náutico com a derrota fora de casa continua na segunda colocação do torneio, com 27 pontos e agora 4 a menos que a patativa.
  •  
Vitória da equipe do Central de futsal contra o Náutico (Foto: Gustavo Barbosa / Reprodução)
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
1 – CENTRAL 31 P – 10V - S34-12J
2 – NÁUTICO 27 P - 8V - S15 -12J
3 – SPORT 22 P – 6V -S24 - 12J
4- TIGRE 14 P - 4V - S14 - 9J
5- SANTA CRUZ 13 P – 4V - S-9 -11J
6- PAULISTA 12 P - 4V - S-9 -10J
7- ATLÉTICO DE GOIANA 10 P - 3V - S-12 -11J
8 - ABF POMBOS 8 P – 2V S-26 -11J
9 - CIRCULO MILITAR 7 P – 2V S-32 – 11J