Webradiotop1FM

8 de outubro de 2013

CENTRAL - ELEIÇÕES > Três chapas em uma: Estão querendo uma união na patativa

Na manhã deste sábado (05), tivemos uma reunião com representantes das três chapas que vão concorrer nas eleições do Central Sport Club no próximo dia 17.
A reunião aconteceu na sede do clube e serviu para que o secretário Saulo Lima passasse as exigências para as chapas.
E no meio da reunião, levantaram a hipótese de juntar todas as chapas e formar apenas uma, para isso acontecer, os candidatos Chico Noé e Sivaldo Oliveira não fariam parte da diretoria executiva.
E Márcio Porto seria o presidente da patativa e os membros das chapas seriam colocados em cargos a serem discutidos.
Na próxima terça-feira (08), teremos uma nova reunião, no caso, será o prazo máximo para as chapas corrigirem alguns erros e serem homologadas para a disputa.
Volto a dizer: Dificilmente teremos uma união no alvinegro, a vaidade faz com que todos estejam certos e ninguém assume os erros.
É muita gente querendo o clube, como nuca foi visto na história.

.

CENTRAL > Prestação de contas 2013 foi aprovada pelo conselho fiscal

Assim como a de 2012, a prestação de contas de 2013 foi aprovada pelo conselho fiscal do Central Sport Club.
Com isto, as contas deste ano do presidente Sivaldo Oliveira foram aprovadas pelos três membros do conselho: Clênio Lima, Mário Afonso e Alberto Freire.

.

SÉRIE B: Rodada completa promete esquentar G4 e briga contra a degola

As brigas pelo acesso e contra o rebaixamento prometem esquentar a noite desta terça-feira, quando será realizada a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de forma completa. Palmeiras e Chapecoense enfrentam times que ainda sonham com o G4 e, além de se aproximarem do acesso, podem "segurar" concorrentes diretos. A possibilidade de mudanças na parte debaixo da tabela também existe.

Líder isolado com 59 pontos, o Palmeiras busca a reabilitação depois da derrota para o ABC, por 3 a 2, contra o Figueirense, no Estádio do Café, em Londrina. Essa é a primeira das duas partidas que o time pegou de suspensão pela confusão envolvendo seus torcedores na décima rodada, em Guaratinguetá. Com sete pontos a menos, a vice-líder Chapecoense enfrenta o América-MG, na Arena Independência. Os adversarios dos líderes ainda sonham com o acesso. Enquanto o Figueirense tem 39 pontos, em décimo lugar, o time mineiro vem de duas vitórias seguidas, na oitava colocação, com 42.
Completando o G4 estão Sport e Paraná, que enfrentam Avaí - na Ressacada - e América-RN - em Goianinha. As três vitórias seguidas colocaram o time pernambucano na terceira colocação, com 46 pontos, dois a mais que seu adversário, quinto colocado. Entre ambos se encontra o Paraná, com 45. A situação do América-RN é mais complicada. Vindo de mudança na comissão técnica - Pintado saiu e deu lugar para Leandro Sena -, o time potiguar é o penúltimo colocado, com 27.
Outros dois que estão com 42 pontos podem entrar no G4 nesta rodada. Em sexto lugar, o Icasa enfrenta o Oeste, no Estádio dos Amaros, e o Joinville (7º colocado) recebe o ABC, na Arena Joinville. O time paulista é o 13º colocado, com 34, enquanto o potiguar tem cinco pontos a menos e vem na 15ª posição, crescendo de produção desde a chegada de Roberto Fernandes.
Na lanterna, com apenas 23 pontos e sem vencer há nove jogos, o ASA tem um confronto direto contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O time goiano está na zona de rebaixamento, com 27 pontos, mesma pontuação do São Caetano (17º colocado), que faz o duelo paulista contra o Guaratinguetá. Nesta segunda-feira, Leandro Campos foi demitido depois de três jogos - dois empates e uma derrota - e deixou o time em 14º lugar, com 32.
Apostando na força da torcida para não entrar na zona de rebaixamento - atualmente tem 28 pontos e é o 16º colocado -, o Paysandu recebe o BoaEsporte na Curuzu, em Belém. Os mineiros estão na 12ª colocação, com 35 pontos, um a mais que o Bragantino, 11º colocado. O time paulista enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, querendo se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Em nono lugar, com 41 pontos, os cearenses apostam na vitória para continuarem na briga pelo acesso.
Próximos Jogos
Guaratinguetá-SP
x
São Caetano-SP
08/10/2013 19:30
Palmeiras-SP
x
Figueirense-SC
08/10/2013 19:30
Oeste-SP
x
Icasa-CE
08/10/2013 19:30
América-MGxChapecoense-SC
08/10/2013 19:30
Atlético-GOxASA-AL
08/10/2013 19:30
Ceará-CExBragantino-SP
08/10/2013 21:50
América-RNxParaná-PR
08/10/2013 21:50
Avaí-SCxSport-PE
08/10/2013 21:50
Joinville-SCxABC-RN
08/10/2013 21:50
Paysandu-PAxBoa Esporte-MG
08/10/2013 21:50

.

HOJE: Avaí X Sport “Duelo de seis pontos entre os leões”

O técnico Geninho optou por fazer um treino leve na tarde desta segunda-feira(Ontem), em Florianópolis (SC). Devido ao desgaste da viagem – a equipe levou quase sete horas para chegar à capital catarinense –
O treinador fez um trabalho físico e depois um rápido trabalho de troca de passes para, em seguida, fechar com o tradicional recreativo. Porém, em conversa a beira do gramado, o comandante leonino confirmou a volta do meia Aílton e a entrada do zagueiro Aílson.
Aílton volta após ter sido poupado devido ao seu índice de CK ter apresentado o triplo do normal do atleta. Já Aílson volta depois de quase três meses sem disputar uma partida oficial. O zagueiro irá substituir o companheiro de posição Gabriel, que tomou o terceiro amarelo contra América (RN), na última sexta-feira.
Vamos começar no esquema 4-4-2. Isso não quer dizer que algumas situações sejam feitas durante o jogo. Será uma partida difícil. O adversário conta com sua torcida e precisa da vitória e nós não vamos entrar acuados”, disse Geninho. (Alváro Claudino/SiteOficial)
AVAÍ:
Um jogador pode ter o privilégio de dizer que, na terça-feira, contra o Sport, na Ressacada, será titular no meio-campo do Avaí. Sem o suspenso Diego Jardel, titular na última rodada, e ainda sem Cleber Santana, lesionado, Luciano deve ganhar a vaga de titular ante os pernambucanos. É o que declarou nesta segunda-feira o técnico Hemerson Maria, que não confirmou o time.
Os ‘outros problemas’ do treinador do Leão é em relação ao cansaço de alguns jogadores, fato que, perto da reta final da Série B, pode atrapalhar ainda mais o time na busca pelo G-4. Por isso, analisar a atual forma física dos jogadores será um diferencial para montar o time titular.
No 1º turno o Sport venceu por 2×0 na Ilha
FICHA TÉCNICA:
AVAÍ X SPORT
LOCAL: Ressacada -HORÁRIO: 21h50
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá-RJ
Árbitro Assistente 1: Alex Alexandrino-SP
Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques-SP
AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Luciano e Marquinhos; Beto e Betinho. Técnico: Emerson Maria
SPORT: Magrão, Patric, Tobi, Ailson e Marcelo Cordeiro; Pedra, Rithely, Lucas Lima e Aílton; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Técnico: Geninho

NÁUTICO: Agora é o Botafogo…

O Náutico se encheu de confiança para enfrentar o Cruzeiro após a boa sequência de resultados. Tinha razão para isto, afinal, a evolução técnica e tática do time permitia ao grupo ter ambição na partida. Se para muitos a goleada foi um balde de água fria na motivação alvirrubra, se enganou. Os jogadores renovam o ânimo para encarar mais uma pedreira no campeonato.

‘Não tem moleza’ / Foto: Simone Vilar
Apoiados na estatística recente do Botafogo, os jornalistas perguntaram se seria ‘mais fácil’ superar um time que não vence há cinco jogos e caiu na tabela. “A gente vai enfrentá-los numa condição diferente da que foi no primeiro turno. Mas não podemos negar a qualidade dos jogadores do Botafogo” alertou William Alves.
Futebol é momento e tudo passa pelo estado emocional dos jogadores. William Alves sabe da necessidade de uma reabilitação imediata e confia na melhora da equipe Timbu. “A gente sabe que não pode mais entrar na sequência de derrotas de antes. É fundamental reabilitar diante do Botafogo. Acho que temos futebol pra não repetir aquela sequência ruim”.
A margem para perder pontos na competição diminuiu. Nem por isso os jogadores abrem mão de lutar contra o rebaixamento. As contas estão na ponta da língua. “Objetivo é chegar aos 44 pontos, nove vitórias, nos 12 jogos que restam. Agora a gente tem mais um em casa e tem que usar esse fator para somar mais três pontos. Talvez se a gente tivesse acordado antes fosse mais tranquilo e até não estivesse na zona. Mas a gente acredita que pode tirar o náutico da zona de rebaixamento” concluiu William Alves.
SiteOficial