Webradiotop1FM

13 de outubro de 2013

Estádio onde o Santa vai jogar domingo em Minas

Betim Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol, com sede na cidade de Betim, no estado de Minas Gerais. De 1998 até dezembro de 2012 era chamado de Ipatinga Futebol Clube 2 , jogando na cidade homônima. A mudança do nome e da sede foi reconhecida pela CBF em 6 de dezembro de 2012 3 .
O Estádio Senador Zeze Perrella, também conhecido como Arena do Calçado, é um estádio de futebol municipal localizado na cidade de Nova Serrana, Minas Gerais.4
Após as vistorias de 2012, foi considerado pela Federação Mineira de Futebol um dos melhores estádios do interior do estado.5
Goleiros
Jogador
Brasil Felipe Sanchez
Brasil Jordan
Defensores
JogadorPos.
Brasil AdalbertoZ
Brasil Max LelisZ
Brasil NiloZ
Brasil BernardLD
Brasil André LuizLE
Meio-campistas
JogadorPos.
Brasil GeovaneV
Brasil DenilsonV
Brasil FelipinhoV
Brasil ZottiV
Brasil GleicinhoV
Brasil RogerM
Brasil Walter MinhocaM
Brasil WescleyM
Atacantes
Jogador
Brasil Somália
Brasil Da Silva
Brasil Cristiano
Brasil Marion
Brasil Guilherme
Comissão técnica
NomePos.
Brasil

 

Santa Cruz vacila, perde para o Treze, mas termina em primeiro do grupo A

O Santa Cruz teve tudo nas mãos para arrancar o empate diante do Treze-PB, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o que garantiria a primeira colação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe vacilou no minuto final e acabou perdendo por 1x0, gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, pelo atacante Jean Carlos, que saiu do banco de reservas para arrancar a vitória que garantiu a classificação do time paraibano.
Ao final da partida, o Santa Cruz terminaria a primeira fase na segunda colocação. No entanto, com o empate do Fortaleza diante do Sampaio Correia, em 2x2, na capital cearense, o Tricolor voltou para a primeira colocação do grupo A. E o Tricolor do Picí, que estava na ponta da tabela, ao final do jogo do Santa Cruz, acabou sendo eliminado. Com a melhor colocação do grupo, o Santa Cruz encara o Betim na próxima fase da competição.

Mais informações em instantes

Qualidade faz a diferença para o Inter, que goleia o Náutico por 4x1

O Náutico bem que tentou equilibrar a partida e chegar ao ataque em alguns momentos. No entanto, a qualidade do Internacional foi o diferencial na tarde deste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Timbu sucumbiu perante os gaúchos no segundo tempo e perdeu por 4x1. D'alessandro, Otávio, Willians e Kléber marcaram para o Colorado, enquanto Tiago Real fez o de honra para o Alvirrubro.
Com a derrota, o Náutico permanece com 17 pontos afundado na lanterna do Brasileirão. O Inter respira um pouco após uma série de maus resultados e sobe para sétimo com 40. Na próxima rodada, o Timbu encara o São Paulo, no Morumbi. Os gaúchos duelam com o Santos fora de casa.

FICHA DA PARTIDA - INTERNACIONAL 4X1 NÁUTICO
Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kléber; Willians, Airton (João Afonso), D'alessandro e Otávio (Caio); Scocco (Fabrício) e Leandro Damião. Técnico: Clémer (interino).

Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley e Tiago Real (Morales); Maikon Leite (Marcos Vinícius) e Olivera (Hugo). Técnico: Marcelo Martelotte.

Série A. Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul); Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG); Assistentes: Eberval Lodetti (MG) e Gean de Oliveira (RR). Gols: D'alessandro (I) aos 16, Tiago Real (N) aos 26 e Otávio aos 46 minutos do primeiro tempo; Willians (I) aos 23 e Kléber aos 36 do segundo. Amarelos: Otávio (I), Fabrício (I), Kléber (I). Vermelho: Maranhão (N).

Sport reage na partida e bate o Oeste por 3x0 fora de casa


O futebol não foi brilhante, é verdade. Em muitos momentos, principalmente no primeiro tempo, o Sport esteve perto de perder a partida. Ainda assim o Leão conseguiu demonstrar força, e qualidade, para bater o Oeste por 3x0 na tarde deste sábado, em Itápolis, São Paulo, pela 29º rodada da Série B. Marcos Aurélio duas vezes e Marcelo Cordeiro anotaram para os visitantes, que podem ser orgulhar do poder de reação durante a partida. Mérito para o técnico Geninho, que mesmo sem fazer alterações, soube mudar a postura do time.
Com os três pontos deste sábado, o Leão se mantém no G4 da Segundona - os resultados da rodada ajudaram e o clube agora é o terceiro com 49 pontos. Na próxima rodada, o Sport recebe o América-MG, na Ilha do Retiro. O Oeste fica em 14º com 35 e enfrenta Guaratinguetá.