Webradiotop1FM

17 de outubro de 2013

CENTRAL: Eleição começa às 19h desta quinta-feira (17) na sala de imprensa Souza Pepeu no Lacerdão

As eleições do Central acontecem nesta quinta-feira (17).
Cerca de 200 sócios estão aptos para o voto.
O procedimento começará às 19h e se encerrará às 22h.
A eleição acontecerá na sala de imprensa jornalista Souza Pepeu no Lacerdão.
Três chapas estão na disputa.
A coração alvinegro encabeçada por Licius Cavalcanti na executiva e Severino Melo (Bill Contador) no deliberativo.
A união, força e compromisso encabeçada por Sivaldo Oliveira no executivo e Márcio Porto no deliberativo
E a unidos pelo Central encabeçada por Chico Noé no executivo e João Tavares no deliberativo.
Giro nos Esportes

Diretoria do Sport alerta jogadores sobre classificação e diz que 50% do valor do bicho referente ao acesso será pago nos vestiários


Gustavo Dubeux conversou com os jogadores do Sport na Ilha/Foto: JC Imagem

A derrota para o América-MG, na Ilha do Retiro, acendeu o sinal de alerta no Sport. Faltando apenas oito jogos para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o time precisa encontrar a regularidade tão necessaria para vencer os adversários, mas que a equipe não encontrou até agora.  Mesmo estando na terceira colocação, com 49 pontos e obtendo um bom número de vitórias (16) e 50 gols marcados, a equipe perdeu muito (13) e sofreu um número grande derrotas (46).
Por isso, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, foi ao clube para uma conversa com os jogadores. "A partida contra o América-MG já é passado. Vamos focar os oitos jogos que faltam. Falamos da importância que todos têm para o Sport conseguir o seu acesso. Acreditamos que os atletas estão empenhados em conseguir esse objetivo e acreditamos nisso", declarou Dubeux.
O dirigente também falou que o presidente Luciano Bivar aprovou o pagamento da metade da premiação pelo acesso foi definida. Metade do valor será pago no dia do acesso, enquanto a outra metade vai acontecer até o dia 10 de dezembro.
Para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, o técnico Geninho já sabe que não vai contar com o meia Aílton. O atleta, que deixou o gramado da Ilha do Retiro ainda no primeiro tempo da partida contra o América-MG, está vetado pelo departamento médico. Ele fez exame de imagem no músculo posterior da coxa esquerda e só vai saber do resultado na manhã desta quinta-feira. Mas, por precaução, o jogador fica de fora do jogo.

Náutico mania de derrota....3x0


Timbu está praticamente rebaixado. Foto: São Paulo Futebol Clube

O que esperar de uma equipe praticamente rebaixada na competição? A apatia? No caso do Náutico foi o que ocorreu nesta quarta-feira diante do São Paulo, no Morumbi, pela 29º rodada da Série A. O Timbu não demonstrou nenhum tipo de reação na partida e saiu derrotado por 3x0. O Alvirrubro foi um time sem espírito de luta contra um adversário com alguma motivação no campeonato. Ademílson, Ganso e Welliton anotaram para o Tricolor, que não encontrou dificuldades para criar suas principais jogadas em nenhum momento.
Na próxima rodada, o Náutico vai seguir a sua dolorosa caminhada para a Série B na partida contra o Santos, na Arena Pernambuco. O Timbu é o lanterna com 17 pontos. O São Paulo respira no Brasileirão com 37. Na rodada seguinte, encara o Bahia, em Salvador.
 
FICHA DA PARTIDA - SÃO PAULO 3X0 NÁUTICO

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Edson Silva; Wellington, Maicon, Denilson (Fabrício), Ganso (Jadson) e Reinaldo; Ademilson e Aloísio (Welliton). Técnico: Muricy Ramalho.

Náutico: Ricardo Berna; Dadá (Auremir), Alison, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley (Diego), Tiago Real e Peña (Jones Carioca); Maikon Leite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Série A. Local: Estádio do Morumbi, São Paulo. Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha. Assistentes: Neuza Ines Back e João Patrício de Araújo. Gols: Ademílson (SP) aos 30 minutos do primeiro tempo; Ganso aos 20 e Welliton aos 28 do segundo. Amarelos: Denílson (SP), Peña (N), Tiago Real (N) e Rodrigo Caio (SP). Público: 14.929 pagantes. Renda: R$ 159.515.