Webradiotop1FM

22 de outubro de 2013

Torcedores do Santa Cruz marcaram presença em Mogi Mirim


Mesmo sabendo da ameaça de não ter jogo contra o Mogi Mirim, pela Série C do Campeonato Brasileiro (como de fato não aconteceu), o torcedor do Santa Cruz não mediu esforços para ir até o palco da partida, na noite da terça-feira.
O repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal e JC News, que estava acompanhando todo o imbróglio jurídico envolvendo o Betim e o Mogi Mirim, encontrou o tricolor Givanildo, que deixou a cidade de Bezerros, agreste de Pernambuco, de carro, para acompanhar o time. Ele chegou no estádio quando a partida já havia sido cancelada. "Gastei seis tanques de gasolina até chegar aqui", disse Givanildo, que concedeu entrevista ao programa JC Esportes 10.
Na foto acima estão Renato Madruga e Alexandre Lagos, que moram em São Paulo e se dirigiram até a cidade do interior para incentivar o time pernambucano. Eles encararam uma viagem de duas horas para saber que não haveria a partida.
Abaixo, a torcida do Santa Cruz na frente do estádio:


Por causa da partida Sport x Liberdad, Metrô estende horário de atendimento

Como era previsto, o Metrô do Recife confirmou que vai estender o horário de atendimento nas linhas Centro e Sul para servir os torcedores que vão a Arena Pernambuco, nesta quarta-feira, a partir das 21h10, para acompanhar a partida Sport x Libertad, partida válida pela Copa Sul-Americana.
A ideia é atender o torcedor na saída do estádio. Por isso, o Metrô do Recife lembra que das 23h às 00h, apenas a Estação Rodoviária servirá para embarque dos torcedores do Sport. As demais estações farão apenas desembarque.

CBF divulgará datas de Betim x Santa Cruz nesta quarta-feira

Depois de anular a partida entre Mogi e Santa Cruz, nessa segunda-feira, e de recolocar o Betim na disputa do mata-mata contra os corais, a Confederação Brasileira de Futebol tem que remarcar as novas datas do duelo entre mineiros e pernambucanos válido pela Série C. Isso ocorrerá nesta quarta-feira, até 11h (horário do Recife). É o que garante o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.
"Amanhã (quarta-feira) vamos divulgar os confrontos entre Betim e Santa Cruz. Até 12h (horário de Brasília) todos terão conhecimento da tabela", disse ele para o Blog.
Virgílio, porém, não quis adiantar se a CBF irá recorrer da liminar que recolocou o Betim na disputa depois de perder seis pontos na primeira fase da Terceirona, e consequentemente a vaga no mata-mata. "Isso compete ao departamento jurídico. O que me cabe é marcar os jogos e vou fazê-lo".
Lembrando que inicialmente o Betim seria adversário do Santa Cruz nas quartas de finais da Série C. Como foi punido com a perda de seis pontos na primeira fase, deu lugar ao Mogi. O clube mineiro entrou na justiça comum e conseguiu recuperar os pontos e a vaga.