Webradiotop1FM

23 de outubro de 2013

SPORT X LIBERTAD É TUDO OU TUDO....HOJE NA ARENA PERNAMBUCO


Chumacero será um dos que irão para o duelo contra os paraguaios. Foto: Rodrigo Lôbo / JC Imagem

Ficha de jogo

Sport: Saulo; George Lucas, Aílson, Oswaldo e Pery; Chumacero, Anderson Pedra, Camilo e Patrik Silva; Marcos Aurélio e Nunes. Técnico: Geninho

Libertad: Rodrigo Muñoz; Jorge Moreira, Pedro Benítez, Gustavo Gómez e Gustavo Mencia; Claudio Vargas, Sergio Aquino, Osmar Molinas e Miguel Samudio; Jorge Recalde e Brian Montenegro. Técnico: Pedro Sarabia

Local: Arena Pernambuco

Árbitro: Darío Ubriaco (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino (URU) e Marcelo Costa(URU).

Depois de 29 jogos e nenhum gol, Jones Carioca deixa o Náutico


Foto: Rômulo Alcoforado
O atacante Jones Carioca não faz mais parte do elenco alvirrubro. O presidente Paulo Wanderley anunciou a dispensa do atleta na noite desta terça-feira. O atacante deixa o Náutico com um retrospecto melancólico: 29 jogos disputados, nenhum gol marcado. De acordo com o mandatário timbu, a saída não vai onerar os cofres do clube.
"Até agora, nenhuma dispensa ou mudança de contrato de nenhum jogador trouxe prejuízo ao clube. Todos eles foram feitos com responsabilidade de modo a preservar as finanças do Náutico", disse.
Antes de Carioca, o meio-campista argentino Diego Morales aceitou reduzir salário e tempo de contrato. Só ficará no Timbu até o final do ano. Nos próximos dias, outras saídas devem ser oficializadas. Os outros estrangeiros (Peña e Olivera) estão ameaçados. O volante Martinez, comenta-se nos bastidores, também deve ser liberado.

Santa Cruz, André Dias vive momento inédito na carreira


Foto: JC Imagem

Apesar dos 32 anos e das passagens por clubes internacionais e de renome no cenário nacional, o atacante André Dias vive algo meio que inédito na carreira. Possivelmente nunca cogitou não saber o próximo adversário da maneira como está ocorrendo na Série C deste ano, onde Betim e Mogi Mirim brigam na justiça para poder enfrentar o Tricolor no mata-mata da Terceirona.

"É inacreditável. Uma situação péssima para nossa equipe. Lamentável esse tipo de situação no país que é tido como o do futebol", disparou André não escondendo sua chateação com a situação.

Mesmo assim, o atacante garante que vai manter o foco nos trabalhos para ajudar os corais a obterem o acesso para a Série B do ano que vem. Promete nem desfazer a mala já prevendo que terá que viajar em breve - seja para Minas ou para São Paulo. "A mala já está pronta. Vamos trabalhar. Não tem motivação maior do que obter o acesso. Ficamos chateados, mas não tem raiva".

Ônibus deixarão os torcedores do Sport em frente à Arena Pernambuco

Como ocorre nas partidas do Náutico, o Grande Recife Consórcio de Transportes estabelecerá esquema especial de ônibus para chegar à Arena Pernambuco, estádio que recebe Sport x Libertad, nesta quarta-feira, às 21h10, pela Copa Sul-Americana.  Para chegar lá, os torcedores deverão se dirigir de metrô até o Terminal Integrado, o TIP, onde contarão com 14 veículos distribuídos entre as linhas 346 – TI TIP (Cde. Boa Vista) e 410 – TI TIP/Parque Capibaribe (S. Lourenço), a partir das 19h. Contudo, difentemente do que ocorre nos jogos do Alvirrubro, os ônibus contornarão a arena e deixarão os torcedores na entrada principal do estádio (setor sul) - antes a torcida tinha que ficar na BR-408. Vale salientar, porém, que estas linhas não atendem à Arena em seu itinerário normal.
Na hora de voltar para casa, os torcedores deverão embarcar nos ônibus também em frente à arena, onde desembarcaram. Serão 20 veículos distribuídos entre as duas linhas para levar os torcedores de volta ao TI TIP.

Devido ao horário do jogo, o metrô encerrará suas atividades às 00h. A partir desse horário as duas linhas seguirão da Arena em direção ao Centro do Recife para que os torcedores possam utilizar as linhas bacuraus.