Webradiotop1FM

29 de outubro de 2013

EXCLUSIVO!!! BLOG DIVULGA LISTA DOS AGRACIADOS COM O TROFÉU DESTAQUE DA CRÔNICA ESPORTIVA 2013


Homem decapitado na Zona Oeste do Rio é ex-jogador de futebol



O homem que foi decapitado na madrugada desta terça-feira (29) em Realengo, na Zona Oeste do Rio, era ex-jogador de futebol, informou Bruno Santos, amigo da vítima. De acordo com ele, João Rodrigo Silva Santos, de 35 anos, não tinha inimigos e já jogou no Bangu, no Madureira, no Botafogo do Distrito Federal e em times da Suécia e Honduras.
"Era um homem bom, de família. Vivia para o futebol e até pouco tempo jogava. Ele chegou a jogar fora do país também. Assaltaram a loja dele faz pouco tempo. Meu amigo viu quando pegaram ele e me ligou. Um Astra preto com dois homens renderam ele. Ele não tinha inimigos”, contou Bruno, que acrescentou que a vítima teve o carro roubado, um I30, em frente a sua loja de produtos naturais, na Rua Piraquara, em Realengo.
Ex-jogador de futebol João Rodrigo foi decapitado na madrugada desta terça-feira (29) (Foto: Reprodução / TV Globo) 
Ex-jogador de futebol João Rodrigo foi decapitado
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Segundo o cunhado da vítima, que não quis se identificar, a esposa, que é policial militar e trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de São Carlos, na Zona Norte, passou a madrugada na expectativa da chegada do marido. A polícia informou que ele teve a cabeça deixada dentro da sua mochila, na porta da casa, Rua Laura Dias, número 19, por volta das 6h.
“Todo carro que passava ela ia ver. Por volta das 4h30 da manhã, ela escutou um barulho, abriu o portão e estava a mochila dele. Quando ela abriu, era a cabeça. Eu não quis ver, mas o pessoal que viu, falou que arrancaram os olhos e a língua. Testemunhas disseram que viram ele sendo abordado por homens que o levaram dentro do próprio carro. Pelo que eu saiba, ele não tinha inimigos e a mulher dele também não”, declarou o irmão da PM.
saiba mais
A esposa de João Rodrigo disse para a polícia que o marido não tinha recebido nenhuma ameaça. A polícia investiga o que motivou o crime, mas já se sabe que foi uma execução. Nos próximos dias, agentes vão começar as buscas pelo corpo. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas.
As primeiras informações coletadas por agentes do 14º BPM (Bangu) dão conta que traficantes das favelas Minha Deusa, Vila Vintém ou Curral podem ter cometido o crime. A Polícia Militar procura os responsáveis. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) foram para o local para realizar perícia.
O delegado adjunto Willian Pena Júnior, da Delegacia de Homicídios, afirmou que nenhuma linha de investigação foi descartada, tanto milícia quanto assalto e tráfico. “Há duas equipes nas ruas. Uma delas analisa as imagens de câmeras do local e a outra está buscando testemunhas. Segundo o depoimento do funcionário do ex-jogador e de outras testemunhas, João manteve sua rotina normal no dia do crime”, explicou o delegado. “O modelo e a cor do carro dos criminosos já foram identificados, e a perícia tenta identificar a placa do veículo”, acrescentou. Ainda de acordo com o delegado, a mulher da vítima vai passar por uma equipe de psicólogos.
Chacina em Realengo
Esse é, pelo menos, o segundo crime brutal em Realengo em menos de uma semana. Na quinta (25), sete pessoas foram mortas a tiros de fuzil e pistola em uma casa, supostamente utilizada para consumo de drogas. A Divisão de Homicídios investiga os responsáveis pela chacina, que teriam invadido a casa encapuzados.

Central/Apcef vence mais uma no Pernambucano de Futsal 2013

Por Caruaru, PE

Pelo Campeonato Pernambucano de Futsal – Serie Ouro 2013, a equipe do Central/Apcef venceu mais uma e garantiu a liderança da competição, não podendo mais ser ultrapassado pelos adversários. A vitória por 5 x 3, contra o time do ABC de Paulista, na quadra da Apcef, provou mais uma vez que os Alvinegros são duros na queda jogando em seus domínios, já que o time ainda não foi derrotado em casa no torneio.
Equipe de futsal do Central-PE   (Foto: Djair Franca / Arquivo pessoal) 
Central-PE (Foto: Djair Franca / Arquivo pessoal)
O time do Central/Apcef, ainda tem pela frente 2 jogos até o término das partidas de ida e volta. Ao final da primeira fase, oito equipes se classificam. O time com melhor campanha enfrenta o pior na ordem de pontuação, o segundo colocado pega o sétimo, o terceiro joga contra o sexto e o quarto disputa vaga na próxima fase contra o quinto. Dos quatro semifinalistas, duas equipes decidirão o título de campeão.


Confira a classificação
Times Pontos Vitórias Saldos Jogos
1.CENTRAL 37 12 39 14
2.NÁUTICO 30 9 10 15
3.SPORT 26 7 25 15
4.SANTA CRUZ 23 7 3 15
5.TIGRE 22 6 19 13
6.ABC de PAULISTA 16 5 10 14
7.ATLÉTICO DE GOIANA 12 3 12 15
8.ABF POMBOS 11 3 27 15
9.CIRCULO MILITAR 7 2 41 14



Náutico terá redução de cotas da Arena Pernambuco com o rebaixamento


A confirmação foi dada pelo diretor do clube, Alexandre Homem de Melo. Foto: Náutico

O rebaixamento do Náutico para a Série B do ano que vem será danoso não só dentro de campo como também fora dele, principalmente no aspecto financeiro, onde clube sofrerá com a redução de receitas. Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol do Timbu, Alexandre Homem de Melo, confirmou que o clube de Rosa e Silva terá uma queda de arrecadação vinda das cotas de televisão e da Arena Pernambuco.

"As cotas caem com o rebaixamento. A da arena cai pouco, mas cai. Não posso falar em valores e percentuais. Prefiro deixar isso para o presidente, que é quem pode tratar melhor do assunto", disse Homem de Melo. O Blog procurou o presidente e não obteve sucesso.

Dentro desta nova realidade financeira, o Náutico já tenta se ajustar. Negocia a redução salarial de alguns atletas e a liberação de outros sem que haja danos para a próxima gestão. "Estamos trabalhando para reduzir a folha. As conversas estão encaminhando com os atletas. Fora os da base, vamos manter um percentual de jogadores".

Entre os jogadores que o Alvirrubro negocia para ficar, há os que possuem contrato longo com o clube e os que possuem vinculo mais curto - até o fim deste ano. Homem de Melo, contudo, garante que nos dois grupos há quem pode ficar e quem não pode ficar.

STJD julga Betim na quarta-feira e pode excluí-lo da Série C

Depois de jogar, e vencer, o Santa Cruz corre o risco de ver seus esforços não adiantarem. A CBF publicou, na noite desta segunda-feira, um edital em que o Betim foi citado. Se for condenado, o time presidido por Jaider Moreira pode ser excluído da Série C.O clube mineiro será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quarta-feira, denunciado nos artigos 231 (Acionar a Justiça Comum antes de esgotar todas as instâncias da Justiça Desportiva) e 191 (inciso 2).
O Blog do Torcedor entrou em contato com o presidente do Betim, Jaider Moreira. De acordo com o mandatário do clube mineiro, a perspectiva é positiva. "Estou tranquilo e já acionei o meu departamento jurídico. Isso não vai dar em nada porque a limitar que conseguimos garante que a gente não vai perder mais pontos. Vamos fazer a mesma defesa de antes, em que conseguimos recuperar os pontos. Não há com o que se preocupar", afirmou.