Webradiotop1FM

1 de novembro de 2013

Vinícius Simon é dúvida para o jogo do Sport contra o São Caetano

Com uma tendinite no joelho, o zagueiro Vinícius Simon é dúvida para o jogo do Sport contra o São Caetano, neste sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro. Um exame de imagem foi feito no atleta e foi constatada a lesão que pode vetá-lo para a partida válida pela Série B.
"Fizemos o exame e foi constatada uma tendinite. Não posso dizer que ele está fora. Vai concentrar e vamos ficar observando a evolução", disse o médico Leonardo Monteiro.
Caso Simon não possa atuar, o técnico Geninho deve escolher Toby, que volta a ficar à disposição depois de se recuperar de pancada na cabeça.

Adriano aparece em foto com traficante, mas assessoria nega envolvimento


Foto: Divulgação
Do Lance!Net

Uma foto do ex-jogador Adriano foi encontrada no celular de Cleverson de Souza Silva, conhecido como Trek, preso na tarde da última terça-feira, em ação das polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade. Trek era o chefe do tráfico no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio.
Leia matéria completa AQUI

Brasil perde nos pênaltis para o México pelo Mundial sub-17


Foto: AFP
Até nas competições de base o México é carrasco do Brasil. Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileir sub-17, que é comandada pelo técnico Alexandre Gallo, ex-Sport e Náutico, perdeu por 11x10 nos pênaltis após empatar em 1x1 no tempo normal. Gabriel e Mosquito erraram as penalidades para o Brasil.

A seleção de Gallo perdia até os 39 minutos do segundo tempo, quando um gol salvador de Nathan empatou a partida e manteve a esperança da equipe

A outra semifinal já tem um representante, a Suécia, que venceu Honduras por 2 a 1 nesta sexta. Seu adversário sairá do confronto entre Uruguai e Nigéria.

Sport é uma das equipes que mais tempo ficou no G4 da Série B


Rubro-negros ficaram 19 rodadas no grupo de quatro melhores. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por mais que apresente oscilações no futebol e ainda não esteja consolidado no G4 da Série B, o Sport tem aspecto positivo na sua campanha na Segundona até o momento. Junto com Palmeiras, Chapecoense e Paraná, é uma das equipes que mais ficaram no grupo de quatro melhores times da competição. Ao todo, o Leão ficou 19 rodadas no G4 - estando presente na últimas sete rodadas.

A primeira entrada do Rubro-negro entre os quatro líderes ocorreu pela primeira vez na terceira rodada. A partir das nona, porém, o clube entrou no G4 e ficou onze rodadas. Tudo dava a entender que se consolidaria no grupo. A oscilação do futebol, contudo, fez a equipe cai de posições. Fato que culminou com a queda do técnico Marcelo Martelotte.

A subida de rendimento só ocorreu com a contratação de Geninho para o comando técnico. Com ele, o Sport voltou a reencontrar as vitórias e entrou no G4 permanecendo até então apesar de alguns maus resultados como a derrota em casa para o América-MG.

No entanto, o que interessa é a classificação final. Geninho sabe disso e destaca sempre que a equipe tem que se manter atenta para não sair mais do grupo de classificados para a Série A. É não vacilar mais e se possível abrir uma gordurinha para garantir o acesso com antecipação.

CONCORRENTES - Apenas Palmeiras, Chapecoense e Paraná ficaram no G4 do que o Leão. O Verdão só saiu duas vezes do grupo de quatro melhores. Já a Chapecoense nunca saiu, enquanto o Paraná ficou 20 rodadas na zona do acesso apesar do momento de queda. Fora essas equipes, só Joinville e Figueirense ficaram algum tempo relativo no G4 com 13 e 8 rodadas respectivamente. Atual quarto colocado, o Avaí só ficou quatro rodadas até o momento. Icasa e Ceará nunca entraram, enquanto o América-MG só apareceu uma vez.

Central/Apcef voando alto no futsal adulto

O Central/Apcef voltou a quadra ontem em Goiana contra a equipe local e se manteve na liderança do seu grupo, vencendo o Atlético por 4x2. A próxima partida da patativa será dia 05/11 contra o Tigre/Natto em Garanhuns.