Webradiotop1FM

4 de novembro de 2013

XV Campeonato dos Bancários 2013 chega na reta final

Será no próximo sábado dia,09/11 as finais do XV campeonato dos bancários 2013.
A equipe da APCEF/PE (CAIXA) decide 3º e 4º lugar contra o Santander, a partida começa às 08:30hs.
A grande final será entre as equipes do Bradesco x Itaú  que jogam às 10:30hs com transmissão exclusiva da rádio Studio E e da FM 104,4. As partidas serão realizadas no campo do sindicato dos bancários em Aldeia.
Boa sorte as equipes....

Santa Cruz encara Luverdense e fará segundo jogo no Arruda

Depois de conseguir o acesso à Série B, o Santa Cruz tem, agora, como meta, a conquista do título da Série C. E o time do técnico Vica já sabe qual o adversário da próxima fase. Será a Luverdense, que que já foi adversário do Tricolor na primeira fase da competição.
O primeiro jogo será em Lucas do Rio Verde, no próximo domingo. O segundo, no Recife, no Arruda, no dia 17 de novembro. O mando de campo já foi definido previamento no regulamento da competição.  É levado em conta o desempenho do time em toda a competição.


Até agora, as duas equipes somaram 40 pontos. Também marcaram 34 gols. No entanto, o Santa Cruz sofreu 20 gols, tendo saldo positivo de 14 gols. Já o Luverdense sofre 21 gols, ficando com saldo de 13. Por isso, o Santa Cruz faz a segunda partida em casa.

Santa Cruz bate o Betim e está de volta à Série B


Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foi dramático. A torcida lotou o Arruda, incentivou o time do início ao fim da partida contra o Betim. O Santa Cruz esteve uma pilha de nervos em campo, mas prevaleceu a qualidade técnica, a vontade e, acima de tudo, a união do elenco. Ao final o Santa Cruz venceu a partida por 2x1 e comemorou a volta à Série B do Campeonato Brasileiro em 2014. Os gols da partida foram marcados por André Dias e Flávio Caça-Rato, para o time coral. Max descontou para o Betim.
Foram seis anos fora da Segundona, amargando o "inferno" chamado Séries C e D. Nesse período, o torcedor do Santa Cruz teve que aturar a gozação dos adversários e, pior ainda, assistir o clube afundando numa crise que parecia não ter fim. Mas nuna desistiu. Sempre confiou. Apoiou o tempo inteiro e, agora, veio o prêmio. Na tarde deste domingo, dia 3 de novembro, 60 mil tricolores estiveram no Arruda para celebrar a volta à Segundona no ano do Centenário do Santa Cruz.

Confira mais fotos do acesso coral no Facebook do Blog do Torcedor. Fotos: JC Imagem

Confira o pôster do acesso do Santa Cruz


Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Uma paixão chamada Santa Cruz

Foram seis anos de sofrimento. Rebaixamentos seguidos,  uma Série D desmotivadora e uma crise financeira de deixar qualquer um preocupado com o futuro. Mas o torcedor tricolor nunca deixou o time de lado. Incentivou até mesmo nos momentos mais difíceis. Fez críticas, protestos, cara feia. Mas estava sempre no Arruda. Sabia a sua importância para que o Santa Cruz conseguisse o seu objetivo. Nos últimos anos, o torcedor voltou a sorrir. No Estadual, um tricampeonato conquistado diante do rival Sport. No Brasileiro, a saída da Série D. E, depois do fracasso no ano passado diante do Águia, em Marabá, a volta à Serie B diante de um Arruda lotado. Bela festa. A volta à Segundona foi um prêmio ao torcedor que sempre fez questão de mostrar o seu amor para o clube das três cores e para a comissão técnica, diretoria, funcionários e jogadores do Santa Cruz pela dedicação e empenho durante toda a temporada.