Webradiotop1FM

5 de novembro de 2013

NÁUTICO: VASSOURADA NO TIMBA

HOJE PELA MANHÃ A DIRETORIA DO NÁUTICO DISPENSOU OS JOGADORES,OLIVERA,PENÃ,JOÃO FELIPE,E LUIZ EDUARDO.

GOL DE CAÇA RATO NARRAÇÃO ELIAS PEREIRA,CITAÇÃO WASHINGTON RAMOS


CBF define horários de duelos do Santa Cruz contra o Luverdense

A Confederação Brasileira de Futebol definiu os horários dos duelos do Santa Cruz contra o Luverdense, pelas semifinais da Série C. O primeiro jogo será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, no próximo domingo, às 16h (horário do Recife). Já a volta ocorre no dia 17 de novembro, também um domingo, às 18h (horário do Recife), no Arruda.
Lembrando que quem passar, enfrenta o vencedor da outra semifinal entre Vila Nova e Sampaio Corrêa. O primerio jogo foi 0x0, em Goiás.

Magno Alves, artilheiro do Ceará na Série B, é motivo de preocupação no Sport


Artilheiro teve passagem sem brilho pelo Sport. Foto: Marcos Pastich / JC Imagem

O Sport, se quiser vencer o Ceará, no próximo sábado, às 16h20, no Castelão, em Fortaleza, terá que tomar cuidado não só com a equipe alvinegra, atualmente na nona posição, com 50 pontos, mas principalmente com o artilheiro do time na competição, o atacante Magno Alves, que tem 18 gols, e que teve uma passagem rápida pelo Sport, no ano passado, onde não conseguiu balançar as redes pelo Leão. "O Magno Alves é um grande jogador, sempre faz muitos gols, conhece muito bem a casa e os jogadores. Estou feliz pelo momento dele, só espero que isso pare no próximo jogo", afirmou Felipe Azevedo.
O Vovó é um concorrente direto do Leão na briga pelo G-4, para tentar vencer, o Sport vai se aproveitar dos conhecimentos de Azevedo sobre o time rival, já que o atacante teve uma boa passagem pelo clube cearense. "Tenho um grande carinho pelo Ceará, tenho boas lembranças, fiz alguns gols importantes por lá, espero poder ajudar o Sport a sair com a vitória e conquistar o acesso o mais rápido possível", disse.
Além de Azevedo, o zagueiro Aílson também conhece bem o artilheiro alvinegro, já que trabalhou com ele, no próprio Sport, na temporada passada. " Tive o prazer de trabalhar com o Magno Alves e sei que é um grande jogador, temos que tomar cuidado com ele. Acho que o problema dele foi  falta de adaptação, sempre foi um grande jogador, aqui trabalhava muito bem, mas acho que no Ceará é onde ele tem mais identificação com a torcida e o clube. Ele é um atleta que se movimenta muito bem e chuta com as duas pernas", comentou.
Felipe Azevedo aproveitou também para parabenizar o rival Santa Cruz, que garantiu a sua volta à Série B, no último domingo, após uma vitória por 2x1 no Betim-MG. "Fico feliz pelo acesso do Santa, é um time de massa que tem uma torcida grande e merece estar na Série B. É bom pra competição que agora tem uma outra equipe grande e de torcida", finalizou.

Náutico: Diretor nega que vá aceitar mala


Alexandre Homem de Melo acredita que o Timbu tem que jogar para terminar a competição de maneira menos ruim. Foto: Divulgação/Náutico

Apesar do rebaixamento já decretado na Série A, o Náutico pode ter alguma utilidade na competição para os outros times, especialmente para os que disputam para não cair para a Série B junto com o Timbu. Tudo porque o Alvirrubro encara quatro equipes que estão na luta contra a degola - Criciúma, Fluminense, Bahia e Vasco. Quem perder pontos diante do Náutico pode ter a vida prejudicada na fuga da Segundona.

Nesse tipo de situação é comum o surgimento da famosa 'mala branca' como incentivo financeiro. No caso, poderia servir de motivação ao Timbu para tirar pontos dos adversários. O diretor de futebol do clube, Alexandre Homem de Melo, contudo, garante que o Náutico não vai aceitar receber nada do tipo. "Nós não recebemos nem vamos receber. Vamos é lutar para terminar o campeonato da maneira menos ruim possível, isso sim", disse.

Os dois cariocas teoricamente são os que levam um pouco de vantagem por enfrentarem o Timbu nos seus respectivos domínios. Criciúma e Bahia encaram o clube de Rosa e Silva na Arena Pernambuco.

Vale ressaltar, porém, que o mando de campo pode ser o mínimo fator em questão. O Náutico perdeu para todos esses adversários no primeiro turno independente de atuar dentro ou fora do Recife.

O Criciúma é o primeiro desses adversários com risco do rebaixamento. A partida será no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Após isso, vem o Fluminense, fora, e o Bahia, na arena. Há uma pausa nos oponentes do Z4 para encarar o Atlético-PR fora para depois enfrentar o Vasco, fora.

Olhando a classificação, o Bahia é o 15º com 38 pontos, o Fluminense é o 16º com 36, o Vasco é 17º com 36 e o Criciúma é o vice-lanterna com 33.