Webradiotop1FM

8 de novembro de 2013

Rádio Studio E transmite final do XV Campeonato do Bancários 2013

Acontece amanhã no campo do sindicato dos bancários em Aldeia,as finais do XV campeonato dos bancários 2013.
Decidindo o 3º e 4º lugar às 08:00hs jogam APCEF x Santander, e a grande final fica por conta das equipes do  Itaú x Bradesco,a partida começa às 10:30hs com transmissão exclusiva da rádio web studio E e no prefixo 104,4 FM. Narração de Elias Pereira,reportagens de Washington Ramos

BOA SORTE!

Anderson Pedra desfalca o Sport contra o Ceará


Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com uma suspeita de lesão no menisco, o volante Anderson Pedra irá desfalcar o Sport na partida deste sábado, contra o Ceará, na Arena Castelão, às 16h20, pela Série B. Pedra se lesionou na quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico do Leão nesta sexta-feira.
Há até um risco de que o volante fique fora de todo o restante da Segundona. Se a lesão for mais séria, o jogador terá que operar o joelho esquerdo. No entanto, os médicos leoninos preferem aguardar o resultado do exame de imagem. "É precoce falar ainda, até porque tem o exame. Dependendo do grau da lesão, ele pode atuar as últimas partidas".
Sem Pedra, o técnico Geninho deve escalar Rafael Pereira como titular.

Natan ganha chance no time titular do Santa Cruz


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

No último treino antes da viagem para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde o Santa Cruz enfrenta o Luverdense, neste domingo, às 16h (horário do Recife), no estádio Passo das Emas, pela Série C, o meia Natan foi a novidade no time titular. O atleta entrou no lugar de Everton Heleno, que até então estava no time de cima.
Sendo assim, o técnico Vica aposta em uma equipe mais criativa para encarar o Luverdense. Com Natan, a tendência é que Raul possa dividir a marcação sobre a criação coral e atuar melhor, fato que não ocorreu nas duas partidas contra o Betim, pelas quartas de final da Terceirona, quando o Tricolor atuou com três volantes.
O time do Santa Cruz foi escalado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Raul e Natan; Flávio Caça-Rato e André Dias.
Quem está fora da lista de relacionados para Lucas do Rio Verde é o atacante Siloé. Ele passou a semana no departamento médico.

Sport seca Avaí e Paraná nesta sexta-feira

Com a proximidade do final da Série B, a briga pelo acesso para a primeira divisão tem que ser acompanhada a cada rodada. No caso do Sport, que é o terceiro colocado com 56 pontos, é 'secar' os concorrentes para ficar mais tranquilo na tabela. Nesta sexta-feira, por exemplo, os rubro-negros vão torcer por tropeços de Avaí e Paraná, que enfrentam ASA e Boa Esporte respectiamente. Ambos os jogos são fora de casa para os adversários do Leão.
Na quinta colocação com 53 pontos, o Avaí é quem está mais perto do Sport das duas equipes que atuam nesta sexta. Por isso, seria importante que os catarinenses não vencessem. O time da Ressacada vem de duas seguidas, incluindo um 4x0 para o Figueirense, em casa.
Já para o Paraná é quase questão de vida ou morte. Com 51 pontos e na oitava posição, os paranaenses precisam vencer a todo custo. Lembrando que nos últimos dez jogos, os três pontos só vieram em duas oportunidades para a equipe da Vila Capanema.
ASA e Avaí começa às 20h, enquanto que Paraná x Boa às 20h50. Os dois horários já são os do Recife.

Dirigente do Sport responde questionamentos do MPPE a respeito da obra da arena

A notícia de que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE-PE) teria sugerido a Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife a suspensão imediata dos processos admnistrativos referentes à construção da Arena do Sport não está tirando o sono de Yuri Romão, dirigente do Sport que comanda a obra da Arena Rubro-negra.
Yuri explica que apenas 4% da obra está incluída na Zona de Ambiente Natural (ZAN) do Capibaribe, o que não atrapalha na estrutura geral do projeto. "Essa área pode até mesmo ser desmembrada, sem problema algum", garante.
Em relação à recomendação do MPPE do encaminhamento do projeto de lei à Câmara de Vereadores, a fim de que o imóvel seja incluído como Imóvel Especial de Preservação (IEP), Yuri declarou que o procedimento já foi feito. "Já está tudo acertado. Encaminhamos o projeto e deve ser aprovado", acrescentou.
O único ponto em que Yuri Romão reconhece uma deficiência é quanto ao estudo de impactação. "Na verdade, mandamos para a prefeitura esse estudo, mas acharam que não foi o suficiente. Por isso, estamos contratando uma empresa de Belo Horizonte para complementar esse estudo", garantiu.

Santa Cruz: Everton Sena em alerta para a pressão do Luverdense no Passo da Ema


Falta muito pouco para o Santa Cruz conquistar o primeiro título nacional de sua história. A primeira das quatro batalhas finais será neste domingo, às 16h, no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT, contra o Luverdense, pela partida de ida das semi finais do Campeonato Brasileiro da Série C. 
"Todos tem que entrar ligado e se ajudando. É dificil jogar lá, a pressão é muito forte e os jogadores vem com tudo pra cima da nossa equipe, então tem que entrar ligado pra quando surgir uma oportunidade colocar a bola pra dentro do gol", afirmou.
Everton sabe que além de encarar o adversário, terá pela frente um estádio acanhado e com forte pressão da torcida, além de outras situações desagradáveis que o tricolor passou quando jogou por lá.
" A viagem é cansativa, faz muito calor na cidade e em um dos jogos que fizemos lá eles colocaram tinta no vestiário deixando um cheiro muito forte o que atrapalhou a nossa equipe", disse Everton Sena.

Das últimas duas vezes que o Santa jogou em Lucas do Rio Verde saiu derrotado de campo. Agora Everton espera que a história não se repita, e lembrou o que será preciso fazer para trazer ao Recife um bom resultado.

O tricolor já teve uma grande chance de conquistar um título nacional recentemente. Foi em 2011 na Série D, mas o Santa não conseguiu vencer o Tupi-MG e acabou como vice campeão da competição. Everton Sena não jogou as duas partidas finais, mas se lembra bem da postura do time em campo.
"Tem que entrar atento pra não perder o título como perdemos o da Série D, não joguei mas vi que a equipe se descuidou e acabou perdendo o campeonato", lembrou.

Depois de discussão quente, Santa Cruz e TCN não chegam a um acordo sobre jogo na Arena

O clima esquentou na negociação do Santa Cruz com o Todos com a Nota (TCN), que aconteceu na última quarta-feira, na sede da Federação Pernambucana de Futebol. O clube tem que cumprir a Lei Estadual que o obriga a jogar na Arena Pernambuco sob o risco do Tricolor não fazer mais do programa estadual.
A proposta apresentada pelo Governo do Estado é a seguinte: 40 mil ingressos para o Santa Cruz. Desses, 15 mil seriam do TCN, o valor de cada um desses bilhetes seria de R$ 25.  Os demais 25 mil ingressos seriam exclusivamente do Tricolor.
O presidente Antônio Luiz Neto não aceitou. Fincou o pé: pediu R$ 1,2 milhão para que o Santa Cruz fosse jogar a partida de volta contra a Luverdense na Arena Pernambuco. Estava tão decidido a isso que discutiu feio com um auditor do Todos com a nota. Houve até agressão física e foi preciso que os demais presentes da reunião entrassem em ação para que o pior não acontecesse.
Depois da feia discussão, a reunião chegou ao seu final e o Santa Cruz e o Todos com a Nota não chegaram a um acordo sobre a ida do clube para a Arena Pernambuco e, portanto, está indefinida a permanência do Tricolor no programa do Governo do Estado.