Webradiotop1FM

10 de novembro de 2013

BRONCA: Ônibus do Sport é apedrejado antes de jogo contra o Ceará

O Sport visitou o Ceará neste sábado, no qual foi goleado por 4 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um fato chamou a atenção antes da partida: o ônibus que transportava o elenco do time pernambucano até a Arena Castelão foi apedrejado quando chegava ao estádio.
Uma das janelas do veículo ficou com um buraco, tamanha a força da ação dos vândalos, A assessoria de imprensa do Leão informou que não houve feridos, embora alguns membros da comissão técnica tenham sido atingidos por cacos de vidro. Após a partida, a Companhia de Policiamento de Evento (Cipe), reforçou a segurança para evitar novos transtornos.
Terra.com

HOJE: Luverdense X Santa Cruz “Tricolor buscando a quebra do tabu”

Com o acesso à Série B do ano que vem garantido, o Santa Cruz agora só pensa no título do Campeonato Brasileiro da Série C para coroar a temporada. Restam quatro jogos para o tricolor conquistar a taça. A primeira batalha será neste domingo, às 16h (horário do Recife), no estádio Passo das Emas, contra o Luverdense, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, jogo de ida da semifinal da Terceirona. O Santa Cruz já enfrentou duas vezes o Luverdense no MT e perdeu as duas.
Sagrar-se campeão é o desejo de muitos no Arruda, principalmente do técnico Vica, que, durante a semana, percebeu uma certa acomodação da equipe nos treinos, e cobrou atitudes de seus atletas. “O acesso foi importante e deve ser valorizado, mas a festa acabou. Também não vou fazer trabalho para motivar jogador. Eles têm que já estar motivados por si só e quem não estiver motivado ou comprometido, não vai nem para a lista de relacionados“, afirmou. (Blog do torcedor)

FICHA TÉCNICA:
LUVERDENSE X SANTA CRUZ
LOCAL: Passos da Ema – HORÁRIO: 16hs
ÀRBITRO: Marcos Mateus Pereira (MS)
ASSISTENTES: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Edilson Frasão Pereira (TO)
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Renato e Edinho; Júlio Terceiro (Carlão), Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tatu (Bismarck). Técnico: Junior Rocha.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Dedé, Sandro Manoel, Raul e Natan; Flávio Caça-Rato e André Dias. Técnico: Vica.

HOJE: Náutico X Criciúma “O tira teima para saber quem é o pior”

Só existe uma motivação para o Náutico no duelo contra o Criciúma, neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Já rebaixado à Série B em 2014, o Timbu luta para não terminar na lanterna da competição. Mas a missão não será fácil. O time alvirrubro terá que tirar a diferença de 13 pontos para o vice-lanterna que é o próprio Tigre de Santa Catarina.
A sequência de sete derrotas consecutivas do Náutico está perturbando o ambiente do clube. Durante a semana, a diretoria anunciou a dispensa de quatro atletas (João Felipe, Luiz Eduardo, Peña e Olivera). Os que ficaram no clube têm a missão de mostrar um futebol mais competitivo diante do Criciúma. “Existe um limite de dispensa. Por que a gente precisa de um grupo para terminar o campeonato de forma digna. Mas precisamos também mudar nosso comportamento. Motivar os jogadores para conseguir um resultado positivo aconteça“, declarou o treinador. (Blog do torcedor)
CRICIÚMA:
O técnico Argel Fucks dá peso ao confronto. Não apenas pelo caráter decisivo que tem ao Criciúma. Outros times vão estar de olho na partida que coloca frente a frente os dois últimos colocados no Brasileirão.
O Náutico vai jogar sem responsabilidade nenhuma, sem pressão nenhuma. Os jogadores têm compromisso com o aspecto profissional deles, mas tiraram um peso das costas muito grande. Não existe a pressão. E não existe jogo fácil no futebol brasileiro. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Neste jogo vamos ter dificuldades porque o Náutico sabe que a partida também interessa a terceiros. Vamos fazer nosso trabalho com seriedade, pezinho no chão e temos que correr muito para buscar o resultado que nos interessa.

No 1º turno o Tigre venceu por 3×0 foto:Fernando Ribeiro/Ag Estado
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X CRICIÚMA
LOCAL: Arena Pernambuco -HORÁRIO: 18h30
ÀRBITRO: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL).
ASSISTENTES: Bruno Boschilia (ASP-FIFA/PR) e João Patricio de Araujo (GO)
NÁUTICO: Ricardo Berna; Leandro Amaro, Diego e Alison; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Maikon Leite. Técnico: Marcelo Martelotte.
CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Diego Hoffmann; Henik, João Vitor, Ricardinho e Ivo; Lins e Wellington Paulista. Técnico: Argel Fucks

Ceará 4×1 Sport “Foi na base do chutou entrou”