Webradiotop1FM

19 de novembro de 2013

Sequência de derrotas desgasta Martelotte no Náutico

Quando assumiu o comando do Náutico e fez o time conseguir alguns resultados surpreendentes (o empate com o Santos, fora de casa, em 1x1, e as vitórias sobre o Coritiba, por 3x0, e a Ponte Preta, de virada, por 2x1), muitos cogitavam a possibilidade do técnico Marcelo Martelotte em permanecer no clube na próxima temporada.
Essa possibilidade existia mesmo sabendo que a eleição para presidente do clube em 2013. Até porque as lideranças políticas do clube que estavam fora dos Aflitos vinham aprovando o trabalho do treinador.
Atualmente, o cenário é outro. O Náutico vem de uma sequência de 10 derrotas consecutivas. Não há quem escape ileso de um vexame desses. Nem mesmo Marcelo Martelotte, que já não está sendo cogitado para ficar nos Aflitos pelo grupo Alvirrubros do Coração. O candidato a presidente pela chapa, Marcílio Sales, já disse que outro treinador será contratado.
Já o candidato a presidente pelo Movimento Transparência Alvirrubra (MTA), Glauber Vasconcelos, disse, em entrevista ao Blog do Torcedor, que Martelotte passou a ser sua terceira opção e que já está fazendo contatos com outros profissionais.
Um nome em comum das duas chapas é o do pernambucano Dado Cavalcanti, que atualmente trabalha no Paraná. As duas chapas afirmam que já conversaram com o treinador, mas que também outros profissionais foram procurados.

Arena do Sport é aprovada no CCU


Foto: Divulgação

A Arena do Sport está mais perto de se tornar realidade. Na manhã desta terça-feira, a Comissão de Controle Urbanístico (CCU) da Prefeitura do Recife aprovou o projeto do novo estádio do Leão pelo placar de 7x4. O próximo passo agora é a Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU), no dia 29 de novembro. Se aprovada, a arena leonina poderá finalmente sair do papel. Será o momento do clube conseguir as licenças do projeto e começar a construção.

CBF define datas e horários de Santa Cruz x Sampaio Corrêa


Jogo de volta será no Arruda. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas e os horários dos confrontos entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa, pela decisão da Série C. O primeiro duelo será no Casteão, no Maranhão, no próximo domingo, às 16h. A volta ocorre no Arruda, no dia 1 de dezembro, também às 16h. Os dois horários são do Recife.
Quem levar a melhor neste duelo leva a taça da Terceirona. Lembrando que as duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição. No Maranhão, deu Sampaio por 3x0, enquanto que no Recife foi empate em 0x0. Os dois clubes estão invictos na segunda fase. Os maranhenses venceram duas e empataram outras duas, enquanto os tricolores venceram todos os jogos da fase mata-mata.

Tozo é liberado pelo Santa Cruz


Foto: Wladmir Paulino/Blog do Torcedor

O volante Tozo não é mais jogador do Santa Cruz. Com o contrato encerrado no fim do mês de outubro, o jogador não teve o vínculo renovado com o Tricolor. Sendo assim, deixa o clube.
"Acabou o contrato dele agora no dia 31 de outubro e o clube não renovou. Somente isso", disse o diretor de futebol Constantino Júnior.
Tozo chegou ao Arruda no início desta temporada e fez 12 jogos pelo clube. Ele não fez nenhum gol.
DM DE FORA - Quem ficou de fora da reapresentação desta terça-feira, no Arruda, foi o atacante Dênis Marques novamente. Ele foi liberado pela diretoria coral para resolver assuntos particulares.