Webradiotop1FM

28 de novembro de 2013

CENTRAL > Atacante Fabrício Ceará na mira da patativa do Agreste


O atacante Fabrício Ceará está na mira do Central Sport Club.

Segundo informações dos bastidores, o experiente ´´matador`` poderá voltar a vestir a camisa da patativa do Agreste.

Fabrício vestiu a camisa alvinegra na série D de 2010.

Ceará está no Salgueiro e não deverá continuar por lá, pois o carcará está reduzindo o salário de seus jogadores para o estadual.

Fabrício tem uma boa relação com a atual diretoria alvinegra e a qualquer momento poderá ser oficializado como reforço do glorioso para o PE 2014.
 
Vamos aguardar! 
 
Fabrício Ceará
Fabricio Carlos Costa Bento
Natural de: Limoeiro do Norte [CE]
Data Nascimento: 22
.05.1978
Altura: 1,79 m
Peso: 77Kg

Lucas Lima revela interesse do Palmeiras, mas diz que preferência é o Sport

Lucas Lima disse que empresário vai passar as propostas e ele é quem decidirá futuro

Meia afirmou que vontade pessoal é que vai definir futuro e não desejo do empresário


Lucas Lima chegou ao Sport sob o olhar da desconfiança. Pouco utilizado pelo Internacional, o jogador foi uma das apostas do Leão da Ilha para a temporada. No geral, foi um dos destaques da equipe mesmo com algumas atuações apagadas. Agora, o clube rubro-negro terá que se mexer para manter o atleta. Afinal, a concorrência aumentou. O Palmeiras entrou na jogada.

“Até a mim, não chegou nada. Pelo que fiquei sabendo por cima, o Palmeiras chegou direto no Inter e não foi nem a mim. Acho que tem um grupo de investidores. Mas estava conversando com meu empresário e falei que gostei muito daqui. Estou feliz. Se eu volto para o Inter, não sei se vou jogar. É uma coisa incerta. Vamos ver o que Deus vai reservar para mim”, afirmou.

Lucas Lima, no entanto, garante que a vontade pessoal é que vai prevalecer e ressaltou o desejo de seguir no Sport por ter conseguido jogar e se firmar. “Prevalece (a minha vontade). Meu empresário disse que vai ver as propostas que tem e vai jogar na minha mão para decidir. Tenho que dar continuidade ao meu trabalho. Joguei esse ano todo e ano que vem tenho que jogar. Esse é o meu principal desejo.”

O meia ainda revelou uma conversa que teve com o colega Marcos Aurélio, que também pertence ao Internacional, e sinalizou o desejo de ambos de seguir no Recife. “Eu estava conversando com o Marcos ontem. Ele tem muita vontade de ficar também pelo ambiente e por já ter conseguido um acesso. Querendo ou não, fomos vitoriosos. Estamos felizes. É um lugar que a gente jogou bastante. No Inter, a gente jogou muito pouco. Aqui, ele virou ídolo da torcida. Isso faz a diferença. O carinho que a torcida tem por nós e dos funcionários também pesa muito.”


Diario de Pernambuco

Totalmente recuperado, Renatinho se prepara para quinta final em três anos

Renatinho marcou dois gols nos últimos três jogos e espera manter bom momento

Meia comentou sobre as mudanças que a equipe sofrerá e analisou o Sampaio Corrêa


Se Carlinhos Bala era o xodó da torcida na primeira década do milênio, outro baixinho tem ocupado este posto desde 2011. Basta Renatinho aparecer no campo, que os gritos ecoam nas arquibancadas. O fato não se deve apenas ao carisma do atleta, mas também ao futebol apresentado no Arruda. São cinco finais em três anos.

“É bom ter um bom início de carreira assim com várias conquistas, ainda mais sendo jovem. Não só eu, mas Natan, Everton Sena e outros jogadores”, comentou. Apesar de não ter nenhum ritual especial na semanas de finais, o meia falou que apenas se cocentra nos treinos e se dedica ainda mais. O risco de Renatinho ficar fora do segundo jogo contra o Sampaio Corrêa era real. Contudo, dúvida foi descartada nesta quarta-feira, quando o atleta foi um dos destaques no treino de finalização.

Dentro de campo, Renatinho não terá a companhia de Raul e André Dias na última partida do ano do Tricolor do Arruda, fato que ele lamentou bastante. Na expectativa de que os substitutos estejam à altura do desafio, o meia comentou sobre quem poderia ser o dono da vaga no ataque. “Precisamos de um jogador de referência lá na frente. Temos que ter alguém finalizador e fazendo o pivô. São características de Dênis, André e Siloé. Espero que quem entrar jogue bem”, analisou o lateral, que ainda completou. “Eu não saindo do time é o que importa. Eu quero estar dentro de campo”, falou aos risos.

As risadas de Renatinho só foram cessadas quando o atleta falou sobre o Sampaio Corrêa. O atleta reconheceu que a equipe do Maranhão é muito boa, principalmente no setor defensivo, que foi observado atentamente pelo meia. “A equipe deles é de qualidade, tem uma defesa boa e vamos ter que nos aplicar. O entrosamento deles é muito bom e sempre deixam um jogador na sobra da marcação. Isso dá confiança a um jogador que está marcando”, contou. Para vencê-los, o jogador não teve dúvidas e foi direto na fórmula do sucesso. “Não errar, ter o máximo de atenção e não tomar gols.”


Diario de Pernambuco

Flamengo vence Atlético-PR e conquista o tricampeonato da Copa do Brasil

Um gol de Elias, aos 43, e de Hernane, aos 49 minutos do segundo tempo fez explodir os quase 70 mil presentes 
no Maracanã nesta quarta-feira. O empate em 0 x 0 já bastava, mas a vitória veio para coroar a excelente campanha que rendeu o título da Copa do Brasil 2013 ao Flamengo. O tricampeonato veio diante do Atlético-PR.

No primeiro tempo, o Atlético-PR parecia preparar uma armadilha aos cariocas. Mesmo precisando do resultado, o time de curitiba optou pelo contra-ataque, mas não conseguiu concluir as jogadas.

Com mais posse de bola, o Flamengo ia ao ataque empurrado pelos torcedores que lotaram o Maracanã e apoiaram durante toda a partida. Luiz Antônio foi quem chegou mais perto do gol, cobrando uma falta na trave. 

O 0 x 0 estava melhor para o rubro-negro carioca e o técnico Vágner Mancini tentou mandar o time um pouco mais à frente, mesmo sem alterações na escalação. No entanto, os jogadores não conseguiam repetir as boas atuações do Brasileirão e o Flamengo continuou melhor.

Quanto mais o jogo se aproximava do fim, mais o Furacão tinha de sair para o ataque. Assim, o time criou algumas oportunidades e chegou perto de abrir o placar. Em um dos lances, André Santos quase fez gol contra. 

Em contrapartida, o Flamengo tinha a zaga mais aberta para tentar fazer o gol. Jayme de Almeida tirou Carlos Eduardo, sumido, e colocou o volante Diego Silva. Com isso, Elias, que estava mais preso à marcação, pôde se soltar e armar jogadas.

Depois dos 30 minutos, a partida ficou tensa. Quem fizesse o gol ficaria muito perto do título. Dellatorre e Wallace se desentenderam e trocaram empurrões. O primeiro gol veio aos 43 minutos, com Elias, para explosão dos fanáticos flamenguistas, que ainda sofreram nos 5 minutos de acréscimos dados pelo árbitro, antes do segundo gol, marcado por Hernane. Após o apito, só festa.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de novembro de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Público: 68.857 pagantes
Renda: R$ 9.733.785,00
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)
Cartão Amarelo: Samir (Flamengo); Delatorre (Atlético-PR)
Cartão Vermelho: André Santo s(Flamengo) e Ciro (Atlético-PR)
Gol: FLAMENGO: Elias, aos 42 minutos e Hernane aos 49 minutos, do segundo tempo.
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura(González), Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias(João Paulo) e Carlos Eduardo(Diego Silva); Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida
ATLÉTICO-PR: Weverton, Juninho(Cleberson), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Paulo Baier e Felipe (Delatorre); Marcelo e Ederson(Ciro)
Técnico: Vagner Mancini