Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2013

Presidente do Náutico confirma que jogadores ainda não receberam

Apesar do fim da campanha vergonha no Brasileirão, onde foi lanterna com apenas 20 pontos, os problemas não acabam no Náutico. Isso porque o prazo estipulado pela diretoria para pagar os salários atrasados expirou nessa segunda-feira. O próprio presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, confirmou a informação. "Ainda não pagamos", disse.

O mandatário do Timbu, todavia, garantiu que irá cumprir com as obrigações em breve - não deu prazo. "Estou indo viajar para resolver essa situação. Não vou terminar minha gestão sem solucionar isso. Vamos pagar em breve", afirmou.

Wanderley confirmou que foi procurado pelo volante Derley para tratar do assunto e que explicou a situação para ele.

O problema de salários atrasados no Náutico veio ao público no final da Série A, quando os jogadores, encabeçados por Martinez, chegaram a ameaçar greve.

Caça-Rato ainda não foi procurado pelo Santa Cruz para renovar contrato


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com informações de Marcelo Cavalcante

Amado pela torcida do Santa Cruz, principalmente os gols decisivos na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Flávio Caça-Rato ainda não foi procurado pela direção coral para discutir a renovação com o clube. O contrato de Caça-Rato com o Tricolor vai até o fim deste ano.
Segundo o empresário do jogador, Gilson Medeiros, Flávio já recebeu sondagens de outros clubes. Gilson, contudo, destaca que vai dar prioridade ao Santa Cruz nas negociações e que Caça-Rato que decidirá o futuro.

Martelotte é o novo treinador do Atlético-GO



Um dia após se desligar oficialmente do Náutico, o treinador Marcelo Martelotte já definiu seu destino para 2014. O ex-goleiro acertou com o Atlético-GO, clube que disputará a Série B na próxima temporada e será apresentado na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Dragão.

Martelotte chega para substituir Gilberto Pereira, que fez uma campanha modesta com o rubro-negro goiano, apenas livrando o rebaixamento para a Terceira Divisão na última rodada, após uma vitória por 2x0 sobre o Guaratinguetá

Tiago Cardoso pode assinar novo contrato de até três anos com o Santa Cruz


Foto: JC Imagem
Ídolo incotestável da torcida coral, o goleiro Tiago Cardoso, tri campeão pernambucano e campeão brasileiro da Série C, pode garantir a sua presença no Santa Cruz para as próximas três temporadas. Segundo o empresário do atleta, Ítalo Pontes, a diretoria do clube deseja assinar um novo contrato, com mais tempo de duração, o que também é do interesse do paredão tricolor.
" Já começamos a negociação com os diretores. Os dois lados querem um contrato mais longo, de dois a três anos de permanência. Como o Tiago é um ídolo da torcida, existe um projeto para montar uma equipe forte para a Série B e isso pode ajudar no acerto da negociação entre as duas partes", disse.

Desde 2011 no clube, onde se firmou com a camisa 1, Tiago é uma das poucas peças no elenco que não tem uma concorrência direta, já que os outros goleiros dificilmente recebem oportunidades devido a regularidade do goleiro.
Pra ter uma noção da supremacia de Tiago Cardoso, na equipe, ele jogou todas as partidas do Santa Cruz neste ano. O lado ruim desta história é que sempre que um atleta está em alta, diversas propostas começam a aparecer. O empresário do jogador afirmou ter recebido propostas de vários clubes, inclusive um de Santa Catarina.

Foto: Rodrigo Lôbo / JC Imagem
" Um goleiro que consegue manter uma regularidade e terminar em alta em tres temporadas seguidas com certeza vai despertar o interesse de outros clubes. A primeira proposta oficial que recebemos foi de um clube de Santa Catarina, mas o nome não podemos divulgar porque foi um pedido da diretoria para que não começassem a criar especulações sobre uma possível saída dele", falou.

Com um mercado amplo para o atleta, o ideal seria assinar um contrato mais curto nesta próxima temporada e assim aproveitar a vitrine que será a Série B 2014 para no futuro acertar a ida de Tiago para uma equipe ainda mais forte.
Mas, segundo ìtalo Pontes, o próprio jogador deseja ficar no Arruda por mais tempo. "Ele tem o desejo de ficar mais tempo no Santa. O tempo de contrato é o que menos importa na opinião dele, isso é mais pelo lado do clube. Mas como os dois tem um interesse de assinar um contrato mais longo, vamos acertar os detalhes nos próximos dias", finalizou.
 

Zagueiro Vinícius Simon também deixa o Sport


Foto: Divulgação/Sport

As liberações no Sport não param. Agora foi a vez do zagueiro Vinícius Simon não ter o seu contrato renovado com o clube para o ano que vem. Sendo assim sobe para 12 o número de jogadores que não segue na Ilha do Retiro em 2014.
Simon chegou ao Rubro-negro para a disputa da Série B. Atuou em oito partidas, mas não marcou gols.
LEIA MAIS:
> Sport libera mais sete jogadores
Até o momento eis os atletas que deixaram o Leão: Matheus (goleiro), Aílson (zagueiro), Tobi (zagueiro), Vinícius Simon (zagueiro), Gabriel (zagueiro), George Lucas (lateral-direito), Fábio Bahia (volante), Rafael Pereira (volante), Camilo (meia), Patrik Silva (meia), Nunes (atacante) e Mateus Lima (atacante).