Webradiotop1FM

19 de dezembro de 2013

cantora Anitta ganha camisa rosa do Botafogo de presente

A cantora Anitta fez um show na sede do Botafogo, em General Severiano, na noite de quarta-feira, e ganhou um presente da presidência. Ela posou para foto com a camisa rosa do clube e postou em uma rede social.
- Olha o que eu acabei de ganhar da presidência do @botafogooficial no show que fiz aqui na sede ... Uma blusa do Botafogo em rosa. Amei - escreveu Anitta.

Anitta com a camisa feminina do botafogo (Foto: Reprodução / Facebook / Loja Oficial do Botafogo) 
Anitta com a camisa feminina do Botafogo (Foto: Reprodução / Instagram)
Imaginem se fosse a do Náutico.........


PE 2014 > FPF-PE libera estádio Joaquim de Brito em Pesqueira e time volta a mandar jogos em casa. Domingo tem Pesqueira x Central

Depois da saída do técnico Humberto Santos e da chegada do novo comandante, Júnior Caruaru, os bastidores do Pesqueira continuam movimentados. A Federação Pernambucana de Futebol liberou nesta terça-feira (17) o Estádio Joaquim de Britto, para receber partidas do estadual e a Águia do Agreste já enfrentará o Central, no próximo domingo (22), nos seus domínios.
 
O Pesqueira tenta a liberação do estádio desde a semana passada. Na última sexta (13), o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no local e aprovou o laudo de segurança, mas não foi em tempo hábil. Segundo o Estatuto do Torcedor, a inspeção deve respeitar o prazo de 10 dias antes da data da partida.
 
Com o Joaquim de Britto liberado, a equipe pesqueirense utilizará o campo pela primeira vez na competição, nesta sexta-feira (20), quando se reapresenta e realiza um treino visando a partida contra a Patativa. O próximo compromisso do Pesqueira será nesta quarta-feira (18), às 20h, contra o Vitória-PE no Estádio Carneirão.
 
Fonte: Globoesporte.com/AsaBranca

PE 2014 > Vitória x Pesqueira foi suspenso. Partida será nesta quinta-feira

O jogo foi paralisado aos 23 minutos do primeiro tempo por insuficiência de iluminação.

Vitória x Pesqueira é suspenso. Partida será nesta quinta

O jogo Vitória x Pesqueira, que estava sendo disputado na quarta-feira (18), foi suspenso. A partida será realizada na quinta-feira (19), às 15h, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. O local permanece o mesmo, o Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.

O jogo foi paralisado aos 23 minutos do primeiro tempo por insuficiência de iluminação (Artigo 29 do regulamento da competição) com o placar 0x0. 

Será realizado uma nova partida integralmente. Os torcedores que apresentarem o canhoto do ingresso vão ter acesso novamente ao estádio. 

A partida Chã Grande x Porto, quinta-feira, às 20h, permanece no Carneirão. 
 
Do Site da FPF 

PE 2014 > Ypiranga 2x1 América: Máquina de costura conquista sua primeira vitória na competição

a.

Ypiranga vence e sobe na classificação
O Ypiranga ganhou a primeira partida no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. Nesta quarta-feira (18), no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, a Máquina de Costura venceu o América por 2x1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Thiago Ramos (contra) e Wilker. Otacílio descontou para o Alviverde.
Com a vitória, o Ypiranga subiu para os quatro pontos e assumiu o quinto lugar da classificação. Já o América está no quarto lugar, também com quatro pontos, leva vantagem no saldo de gols (0 x -4). Na próxima rodada, a Máquina de Costura visita o Serra Talhada e o América recebe o Vitória.
O Ypiranga abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. O volante do América Thiago Ramos fez gol contra. Aos 40 minutos, Wilker fez 2x0. No segundo tempo, a Máquina de Costura administrou o placar, mas o América conseguiu diminuir com Otacílio, aos 30 minutos.
Texto do site da FPF-PE 

PE 2014 > Central 2x2 Serra Talhada: Empate com gosto de vitória para a patativa

Um empate com gosto de vitória. Este foi o empate do Central com o Serra Talhada por 2x2 na noite desta quarta-feira no Lacerdão. Com o péssimo primeiro tempo da patativa, o cangaceiro foi para cima do glorioso e abriu o placar com gol de cabeça do atacante Júnior Juazeiro.

No início do segundo tempo, o alvinegro continuou mal e levou o segundo gol após mais uma falha do sistema defensivo. Tento marcado pelo meia Anderson.

Com o resultado negativo se encaminhando, a patativa foi para cima e conseguiu diminuir aos 45 minutos com gol de letra marcado pelo meia Danilo Pires. Um minuto depois veio o gol de empate marcado pelo volante Vágner Rosa de cabeça.

E quando parecia que o glorioso iria virar a partida, o ´´belo`` árbitro Cláudio Mercante encerrou a partida aos 48 minutos e 50 segundos, quando era para ter prosseguido a partida até os 50, pois havia dado cinco minutos antes de o Central fazer seus gols.

A verdade tem que ser dita, com uma péssima defesa e aos trancos e barrancos, o Central conseguiu um empate com gosto de vitória.

O Central jogou com: Juninho; Adriano Ferreira, Paulo Maranhão, Anselmo (Roger) e Jean Batista; Diego Teles, Fernando Pires (Vágner Rosa) e Tallys; Wanderley, Danilo Lins (Danilo Pires) e Johnathan Goiano.
 
O Serra Talhada jogou com: Carlos, Alisson, Anderson e Alex; Cássio Lopes, Jéferson, Enercino, Juninho (Julinho) e Bebeto; Jéferson Caxito (Ricardinho) e Júnior Juazeiro (expulso)

... 

Com o Ademir Cunha interditado, o América mandará jogos nos Aflitos!


Torcida do América presente nos Aflitos, na semi-final do PE SUB-20 | Foto: Marcia Wanderley
Sem condições no estádio Ademir Cunha, local onde o América manda seus jogos desde 2010, os Aflitos poderá receber novamente uma partida de futebol profissional. A primeira partida será na quinta rodada do Campeonato Pernambucano, quando a equipe da Estrada do Arraial receberá o Vitória.

Toda a situação foi intermediada entre Joaquim Bezerra, presidente da AFC/SA e com a Federação Pernambucana de Futebol, na pessoa de Evandro Barros de Carvalho, presidente da entidade junto com o Clube Náutico Capibaribe, proprietário do Estádio Eládio Barros de Carvalho.

Segundo Osmundo Bezerra, diretor de futebol do América Futebol Clube, o clube utilizará os Aflitos até o Estádio Ademir Cunha estiver com o gramado em condições ideais para jogo, bem com suas instalações para abrigar o público e os profissionais de imprensa.

O site da Federação Pernambucana de Futebol, porém, ainda não marca os jogos para os Aflitos.
 

Blog do Mequinha

Zagueiro Ferron perto de fechar com o Sport


Foto: Elcio Alves / AAN
O zagueiro Ferron, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta está perto de ser anunciado pelo Sport como novo reforço da equipe para a próxima temporada. Quem afirmou a negociação foi o vice-presidente de futebol do clube, Sergio Kano. "É verdade, estamos interessados no Ferron e até amanha ele deve ser anunciado oficialmente pela diretoria", afirmou o vice-presidente.
Aos 28 anos, o zagueiro que está na Ponte Preta desde 2010, foi um dos destaques da defesa da equipe campinense, rebaixada, neste último brasileiro e que chegou também até a final da Copa Sulamericana, onde foi derrotada pelo Lanús-ARG e terminou como vice-campeã da competição continental. Ele também acumula passagens também pelo Mirassol e São José, ambos de São Paulo;  pelo futebol mineiro, onde jogou pelo Boa Esporte e Uberlândia.

Atlético-MG dá vexame e fica fora da final do Mundial de Clubes


Jô disperdiçou boas chances, que fizeram falta ao Atlético-MG. Foto: AFP

Com informações da Agência Estado


O Atlético-MG viveu nesta quarta-feira uma das maiores decepções de sua história, ao ser eliminado logo na estreia do Mundial de Clubes. O campeão da Libertadores foi surpreendido e caiu diante do Raja Casablanca por 3 a 1, no Marrakesh Stadium, para delírio da torcida marroquina. Agora, resta ao time brasileiro a disputa do terceiro lugar, no sábado, diante do Guanghzou Evergrande, da China.

Com a vitória, o Raja Casablanca será o segundo time de fora da Europa ou da América do Sul a decidir o Mundial. O Atlético-MG se igualou ao Internacional, que em 2010 caiu nas semifinais diante do Mazembe, da República Democrática do Congo. Ao apito final, as lágrimas nos olhos dos torcedores atleticanos mostravam bem o que representou esta quarta-feira na história do clube.

Presidente do Santa Cruz sinaliza acordo para jogar na Arena PE,menos os clássicos


Foto: divulgação
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luís Neto, admitiu que os tricampeões pernambucanos podem fazer dois jogos na Arena Pernambuco em 2014. Essa é a condição imposta pelo Governo do Estado - através de lei - para o clube ter direito ao dinheiro do programa Todos Com a Nota. O dirigente, no entanto, ressaltou que essa é sua posição pessoal, embora a decisão de não ter jogado no novo estádio este ano tenha partido do Conselho Deliberativo.

"Essa obrigatoriedade de jogar na Arena para participar do programa é que não é bem aceita no Santa Cruz. O clube entende que tem campo, construiu toda uma história para ter seu patrimônio. O Conselho (Deliberativo) tem uma decisão que diz que o time tem que jogar na sua casa", lembrou.

A sugestão do presidente é que o tricolor faça dois jogos menores, o que dá a entender que os clássicos que tenham o Santa como mandante continuem no José do Rego Maciel. ALN colocou essa ideia como um gesto simpático do clube ao Governo. "Entendo que poderíamos fazer dois jogos menores porque o governador Eduardo Campos tem sido solidário com o Santa Cruz. Já me coloquei diante do Conselho para que a gente reabra o diálogo e encontre um caminho de atuação", pontuou.

Apesar do sinal positivo, o mandatário tricolor não escondeu críticas ao modelo adotado pelo Estado. Para ele, o mais aceitável seria haver um percentual do subsídio para jogos na Arena Pernambuco. "Seria mais justo".

Náutico emite nota dizendo que Paulo Wanderley não participou de negociação com Lisca

Por meio do site oficial, o Náutico emitiu nota explicando que o atual presidente do clube, Paulo Wanderley, não participou da negociação envolvendo o treinador Lisca. Segundo o texto, o mandatário do Timbu nem chegou a entrar em contato com o técnico, que está no Recife para ser o novo comandante do Alvirrubro em 2014, já na gestão Glauber Vasconcelos.
A informação de que Wanderley teria participado da negociação de Lisca circulou nas redes sociais após a chegada do treinador ao Recife. O rumor pelo visto não procede.

Sport faz amistoso contra o Confiança no dia 11 de janeiro

Antes mesmo de fazer a estreia na Copa do Nordeste, no dia 19 de janeiro, o Sport fará amistoso contra o Confiança no dia 11, na Ilha do Retiro. O objetivo do jogo é mostrar as novas peças do elenco de 2014. A partida contará com uma ação de marketing da diretoria rubro-negra.
Os jogadores do Leão se apresentam no dia 2 de janeiro e treinam no centro de treinamento José de Andrade Médicis.

Portuguesa encontra uma brecha e Flamengo pode ser rebaixado

Da Agência Estado

Um novo fato pode causar uma reviravolta na punição da Portuguesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela escalação irregular do meia Héverton, na última rodada do Brasileirão. A defesa do clube utilizará no julgamento do Pleno do STJD, no próximo dia 27, uma falha no próprio sistema da CBF para provar que o jogador poderia estar em campo. No "BID da Suspensão", sistema de acesso apenas para a entidade e para os clubes, consta que o meia já havia cumprido a suspensão e, portanto, estaria apto a atuar.

Criado em setembro deste ano, exatamente para facilitar a comunicação a respeito de suspensões da CBF com os clubes, o BID (Boletim Informativo Diário) da Suspensão traz todas as informações sobre os jogadores que estão suspensos ou que já cumpriram suspensão determinadas inclusive pelo STJD.

No dia 6 de dezembro, sexta-feira, data do julgamento que condenou o meia Héverton a cumprir mais um jogo de suspensão, o BID da Suspensão informava que o jogador "cumpriu". No dia 10 de dezembro, dois dias após a partida contra o Grêmio, portanto, o sistema mantém o termo "cumpriu" a respeito da suspensão de Héverton, ou seja, a CBF não teria informado a Portuguesa, por meio do sistema, da punição ao meia.

Para provar que o sistema foi atualizado, a Portuguesa utilizará a suspensão dada ao atacante Gilberto, que também foi a júri naquela sexta-feira. O status do jogador foi alterado de "suspenso" para "cumpriu", já que ele foi julgado e liberado pelo STJD no mesmo julgamento.

Após a constatação, a Portuguesa utilizará no recurso que a CBF é co-autora do erro no caso Héverton, exatamente por também não ter informado que o jogador estava suspenso.

Em caso de uma mudança na pena à Portuguesa e os pontos retirados forem devolvidos, o rebaixado novamente não seria o Fluminense, mas o Flamengo, que, após perder os pontos na segunda-feira por escalação irregular do lateral André Santos, terminou a competição na 16.ª posição, acima da Lusa. Os cariocas também tentam reverter a situação no Tribunal.