Webradiotop1FM

2 de janeiro de 2014

Parceria de verão APCEF/PE e VENEZA WATER PARK


PERNAMBUCANO: Porto estreia técnico e Vitória e Central fazem duelo direto

Recife, PE, 01 (AFI) – O empate por 1 a 1 na sétima rodada do Campeonato Pernambucano custou caro para Daniel Neri, que foi demitido do Porto. Agindo rápido, a diretoria do Gavião já contratou Elenilson Santos, que fará a sua estreia nesta quinta-feira, quando dará início a 8ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2014. Nesta quinta-feira serão três jogos e América e Chã Grande fecham a rodada na sexta-feira. Como sempre, o Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará tudo!
 Confira! 

Às 21 horas, o líder disparado da competição, Salgueiro, receberá o Serra Talhada, no estádio Cornélio de Barros Muniz. O Carcará tenta se manter invicto na competição, já que até agora venceu cinco jogos e empatou apenas um, contra o Vitória, na 2ª rodada, por 0 a 0. Seu adversário, o Serra Talhada, está na 6ª posição, com sete pontos ganhos. No mesmo horário, Vitória receberá o central em um duelo direto pela 2ª posição. Com a mesma pontuação, onze pontos, os dois clubes só são separados pelo saldo de gols, com o Vitória levando vantagem de 4 contra 1.
Ainda às 21 horas, o técnico Elenilson Santos coloca todo o seu conhecimento em prática em sua reestreia pelo Porto, em Caruaru, contra o Pesqueira. O Gavião é o 4º colocado, com oito pontos, enquanto o Pesqueira é o 7º colocado, com seis pontos.

Programação da Copa América de Beach Soccer

Seleção Brasileira se prepara para quadrangular com El Salvador, México e Argentina, que será disputado neste fim-de-semana em Recife, primeiro torneio de 2014. Brasil luta pelo decacampeonato invicto

Recife (PE), 1 de janeiro de 2014 - Depois da conquista do tricampeonato invicto da Copa das Nações (2013/2013/2007), o Brasil volta suas atenções para a disputa da Copa América, competição que será disputada no primeiro fim-de-semana de 2014, campeonato em que vai lutar pelo decacampeonato invicto (13/12/03/99/98/97/96/95/94), na Arena Recife, montada na Praia da Boa Viagem, na capital pernambucana (entrada franca).

No torneio, a Seleção Brasileira vai estrear contra El Salvador (quarto colocado na Copa do Mundo FIFA 2011), e enfrenta ainda Argentina (campeão das Eliminatórias Conmebol 2013) e México (vice-campeão da Copa do Mundo FIFA 2007). Júnior Negão, que completou um ano no comando da equipe, conta com 15 jogadores e anuncia, na próxima quinta-feira, dia 2, anuncia os três cortados.

Todos os treinos oficiais serão abertos à imprensa e o atendimento aos jornalistas será feito apenas após o término das atividades. Abaixo a programação da Copa América

COPA DAS NAÇÕES*

QUINTA-FEIRA (DIA 2) - Treinos Oficiais
Das 13h às 13h50min (
Argentina)
Das 14h às 14h50min (
El Salvador)
Das 15h às 15h50min (
BRASIL)
Das 16h às 16h50min (
México)

SEXTA-FEIRA (DIA 3)
10h30min - Argentina x México (jogo 1) (SporTV)
11h30min - El Salvador x BRASIL (jogo 2) (SporTV)

SÁBADO (DIA 4)
9h45min - vencedor jogo 1 x perdedor jogo 2 (SporTV)
11h - vencedor jogo 2 x perdedor jogo 1 (SporTV)

DOMINGO (DIA 5)
7h30min - perdedor jogo 1 x perdedor jogo 2
9h15min - vencedor jogo 2 x vencedor jogo 1 (TV Globo)
* horários e jogos podem sofrer alterações por parte do Comitê Organizador / horários de Recife (PE)

Abaixo a relação de convocados para a Copa América:

GOLEIROS - Mão (Corinthians), Cesinha (Vasco da Gama) e Wesley (Sampaio Correa)


DEFENSORES - Fernando DDI (Sport Recife), Bruno Xavier (Corinthians), Anderson (Corinthians), Daniel (Corinthians), Souza (Flamengo) e Rafinha (Corinthians)
ATACANTES - Lucão (Vasco da Gama), Datinha (Sampaio Correa), Mauricinho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Sidney (Botafogo) e Filipe (Sport Recife)

COPA AMÉRICA

Nove vezes Brasil. A Seleção Brasileira não sabe o que é derrota na história da Copa América. Soberana, a equipe brasileira vai lutar pelo decacampeonato da competição (venceu em 13/12/03/99/98/97/96/95/94), conquistando todas as edições de maneira invicta, tendo sido a última no início deste ano, em Santos (SP).
Participantes: Brasil, Argentina, México e El Salvador
Data: 3 a 5 de janeiro
Local: Praia de Boa Viagem (Recife-PE)
Entrada franca

A Copa América de Beach Soccer tem o patrocínio de Chevrolet, Dolly, Head & Shoulders, Nike, Kalunga, Caixa, Sedex, Rexona e Olla. Cidade-Sede - Prefeitura de Recife. Apoios - Health Planet e CBF (Brasil Beach Soccer). Parceiros de mídia - Rede Globo e Sportv. Realização: BSWW (Beach Soccer Worldwide) e Koch Tavares.

A Seleção Brasileira tem o patrocínio de Itaú, Gillette, Head & Shoulders, Chevrolet e Nike.

Para informações complementares acesse www.copaamericabs.com.br. Siga-nos no Twitter (@BeachSoccerBR) e no Facebook (Beach Soccer Brasil).

Náutico bem perto de anunciar quatro reforços

O Náutico é, sem dúvida alguma, o clube da capital que está vivendo uma transição mais radical. As mudanças não acontecem apenas dentro de campo. Fora dele também. O time alvirrubro se apresenta ao técnico Lisca na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Guabiraba, a partir das 14h. À noite, o presidente eleito Glauber Vasconcelos e seus vice-presidentes tomam posse na sede do clube.
O que a torcida mais esperava em termos de contratações de jogadores aconteceu de forma muito cautelosa. Segundo o gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, apenas um jogador será anunciado como reforço. "Contratamos um volante, mas não posso falar o nome. Isso quem vai fazer é a diretoria do clube", disse.
Até a próxima segunda-feira, mais três jogadores serão oficializados como reforço. "Contratamos um zagueiro, um lateral-direito e um lateral-esquerdo. Mas estamos resolvendo os problemas de passagens para que eles possam vir", diz o Surubim.  Mas as negociações não ficam por aí. O Náutico tenta anunciar até a segunda semana de trabalho um pacote de seis reforços.
O gerente de futebol do Timbu garantiu o acerto com o zagueiro Willian Alves. O jogador tem contrato em vigo com o clube que vai até 2015. No entanto, dentro do planejamento da nova diretoria, houve uma proposta de redução de salário e o atleta aceitou. "Estão apenas faltando detalhes. Mas não será problema", afirma o gerente.

Santa Cruz deverá fazer proposta para Dênis Marques voltar em 2014


Dênis Marques ainda está nos planos da diretoria do Santa Cruz/Foto: JC Imagem

Ao contrário do que aconteceu nas temporadas 2011 e 2012, o atacante Dênis Marques terminou a temporada 2013 em baixa no Santa Cruz. O atacante entrou em rota de colisão com o técnico Vica e perdeu espaço no time titular. Com o acesso à Série B e a conquista do título de campeão brasileiro da Série C,  desapareceu aquela lenda de que o Santa Cruz dependia de Dênis Marques para vencer os seus jogos.  E assim, fica a dúvida: o jogador vai continuar no Arruda para a temporada 2014?
O contrato do atacante terminou no dia 31 de dezembro. No momento, Dênis Marques curte as férias com a familia em Maceió.  Ainda não teve uma conversa com a diretoria para saber do seu futuro. O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, disse que vai viajar para a capital alagoana até o início da próxima semana para saber do jogador se há o interesse de retornar. "Nós vamos saber dele primeiro se ele tem essa intenção. Dependendo da conversa, vamos apresentar a nossa proposta", disse o cartola coral.
Constantino disse, em entrevista ao Blog do Torcedor, que o Santa Cruz tem interesse na volta de Dênis Marques. Ele não acredita que não haverá problemas com o técnico Vica. "O que aconteceu durante a Serie C foi algo momentâneo. Vica gosta do futebol de Dênis Marques. Só teve o problema por questões disciplinares. Mas isso a gente resolve conversando. O retorno de Dênis Marques ao Santa Cruz depende dele", destacou.
BRONCA

O presidente do Santa Cruz , Antônio Luiz Neto, está extremamente chateado com a punição imposta ao clube pelo STJD sobre o episódio do confronto das torcidas do Santa Cruz e CRB, no estádio Rei Pelé. O Tricolor vai fazer os três primeiros jogos longe do Arruda. E isso atrapalha bastante o planejamento da diretoria que pretendia fazer uma bela festa na partida contra o Bahia, que está marcado para acontecer no dia 1º de fevereiro.
Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal, o presidente desabafou. "Estão punido uma imensa torcida por conta de uma atitude errada de um pequeno grupo que estava em Maceió. O que o Santa Cruz tem a ver com o ocorrido? O Santa Cruz não tem nenhum tipo de relação com as torcidas organizadas.  É uma legislação exdruxula. Uma inversão de valores. O clube está sendo punido sem ter feito nada", reclamou.
O Santa Cruz deverá fazer seus jogos no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Neto Baiano está feliz por ter renovado contrato com o Sport


Neto Baiano fica no Sport por mais um ano/Foto: JC Imagem

O atacante Neto Baiano confirmou, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal, que acertou  a sua renovação de contrato com o Sport. O jogador fica na Ilha do Retiro por mais uma temporada e espera ajudar o clube a conquistar títulos e uma grande campanha na Série A do Campeonato Brasileiro.
"A renovação de contrato com o Sport era algo que sempre planejei. Estou muito feliz no clube. O ambiente me trouxe felicidade e eu pude marcar gols e reencontrar meu futebol. Quero ser artilheiro pelo time nesta temporada", declarou Neto, acreditando que a diretoria vai montar um time forte com boas chances de fazer um belo papel na temporada.
Neto Baiano não vai se apresentar no Sport nesta quinta-feira. "Vou esperar o meu empresário chegar primeiro para ver detalhes do contrato. Devo chegar na Ilha da próxima semana", disse.
A expectativa é que o Sport anuncie a contratação de mais dois atacantes. Os dirigentes ainda acreditam num acerto com Marcos Aurélio e estão de olho no argentino Blanco.