Webradiotop1FM

14 de janeiro de 2014

Caça-Rato diz não temer concorrência no ataque e espera seguir entre os titulares


Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Se antes o ídolo Flávio Caça-Rato se sentia isolado no ataque do Santa Cruz agora ele pode começar a se preparar para disputar a titularidade do setor ofensivo com outros três companheiros.
Léo Gamalho, Pingo e Cassiano foram contratados e agora estão na disputa, juntos ao xodó da torcida coral, por uma vaga na equipe titular.
“Fico feliz com os jogadores que vão vir e a concorrência vai ser boa. Quem o professor optar tem que entrar e ajudar a equipe do Santa Cruz. O ataque está bastante qualificado e todos os jogadores estão dispostos a dar o melhor para o time", afirmou.

Após o final da Série C 2013, o Santa perdeu o seu artilheiro na competição, André Dias, com oito gols, por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Siloé e Dênis Marques não renovaram e se desligaram do clube, restando apenas Caça-Rato no ataque.

Foto: JC Imagem

Lateral esquerdo Gerley é apresentado oficialmente no Náutico


Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor
O lateral esquerdo Gerley de 23 anos, que estava no Juventude-RS, foi apresentado oficialmente no CT Wilson Campos, na Guabiraba, zona norte do Recife, nesta segunda-feira (13), como mais novo reforço do Náutico para a temporada.
O atleta, revelado pelo Grêmio-RS, estava treinando há algum tempo no clube e só teve a sua situação regularizada para a apresentação nesta segunda.Ele assinou um contrato até o  final do ano com o Timbu.  Nas primeiras palavras, ele pediu pra que todos esquecessem o ano obscuro de 2013.

Empresário de Marcos Aurélio diz que proposta do Sport foi ridícula


Empresário de Marcos Aurélio não gostou da proposta apresentada pelo Sport para renovação de contrato/JC Imagem

O empresário do atacante Marcos Aurélio, Adriano Spadoto, disse que não quer mais conversa com o Sport sobre uma possível renovação de contrato. "Eu nunca tive nada para reclamar do Sport. Mas a proposta que me fizeram é ridícula, um desrespeito ao desempenho do jogador na temporada passada", declarou o empresário.
Spadoto revelou que o Sport apresentou uma proposta salarial que é referente a parcela que cabia ao clube pagar no ano passado. A outra parcela era paga pelo Inter-RS, que detinha os direitos do jogador.  "Esse valor apresentado é semelhante ao que Marcos Aurélio recebia no Inter-RS, em 2008. Não há possibilidade de reabrir uma conversa", afirmou Adriano, garantindo que o atleta já recebeu propostas para jogar em outros clubes.