Webradiotop1FM

23 de janeiro de 2014

Empate de Gigantes na Arena Fonte Nova


O Santa Cruz talvez tenha vivido um dos dias em que mais teve posse de bola no histórico recente de jogos. No entanto, faltou maior poder para concluir as jogadas diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Por conta disso, o 'domínio' coral não foi refletido em vitória. Os corais tiveram que se contentar com um empate em 1x1 nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa do Nordeste. Rhayner abriu o placar para os donos da casa aos 25 minutos do primeiro tempo, enquanto Tiago Costa anotou para os visitantes aos 30 do segundo.

Com a igualdade, o Santa Cruz chega aos quatro pontos no Grupo B da competição e divide a liderança com o CSA, que tem a mesma pontuação. O Tricolor de Aço fica com apenas um ponto na chave. Na próxima rodada, a Cobra Coral encara o CSA, no Luiz Larcerda, em Caruaru. O Bahia recebe o Vitória da Conquista, outra vez na Fonte Nova.

COPA DO NORDESTE -> Sport x Náutico - 21h30 - Ilha do Retiro - Recife

Após estrearem com um empate na rodada inaugural da Copa do Nordeste, Sport e Náutico se preparam para se superarem na condição fisica e no entrosamento, no primeiro clássico do futebol pernambucano na temporada, nesta quinta-feira (22), na Ilha do Retiro, às 21h30.
Se o velho ditado do futebol promulga que um clássico é decidido nos detalhes, este com certeza terá dois em evidência: o preparo fisico e o entrosamento de Sport e Náutico no jogo. Com certeza os dois farão a diferença a favor ou contra as duas equipes, já que em ambos os lados há reclamações de falta de pré-temporada e pouco tempo para entrosar o time.
Apesar de ser um clássico de uma primeira fase de competição, o técnico Geninho vê muitos pontos positivos na partida, e afirmou que quer a vitória de qualquer jeito. "É um clássico que vale muita coisa sim, o torcedor não quer saber de derrota, ele quer a vitória sempre. Isso é uma motivação muito grande", falou.
Regularizados
Mais uma boa notícia para o técnico Lisca saiu nesta quarta-feira (22). As regularizações dos recém-apresentados, Jackson, Pedro Carmona e Yuri foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ambos estão à disposição do treinador para o jogo.
Ficha de jogo
Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Ferron e Marcelo Cordeiro; Rithely, Naldinho, Rodrigo Mancha e Aílton; Felipe Azevedo (Neto Baiano) e Sandrinho (Ananias). Técnico: Geninho
Náutico: Gideão; Jackson, William Alves, Flávio (Léo Kanu) e Gerley; Elicarlos, Possebom, Dê e Zé Mario (Pedro Carmona); Renato e Marcelinho (João Paulo). Técnico: Lisca
Copa do Nordeste. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: 21h30 (Horário de Pernambuco). Árbitro: Gilberto Castro Júnior.Assistentes: Bruno Cesar de Alcantara e Ricardo Bezerra (PE).


PE 2014 -> Confira a classificação atualizada após a 14º rodada

14ª Rodada
 

ClubePGJVEDGPGCSGA%
Salgueiro26128221761172,2
Central25137422113864,1
Porto20136251410451,3
Vitória18135351010046,2
Pesqueira15124351718-141,7
Chã Grande15124351214-241,7
Serra Talhada14123541316-338,9
Ypiranga1113328717-1028,2
América10122461118-727,8
LegendaPG - Pontos Ganhos | JG - Jogos Disputados | VI - Vitórias | EM - Empates
DE - Derrotas | GP - Gols Pró | GC - Gols Contra | SG - Saldo de Gols
%A - Porcentual de Aproveitamento de Pontos

 
 
Série D e hexagonal final
 
Hexagonal final
 
Hexagonal do rebaixamento


PE 2014 -> Salgueiro perde invencibilidade em casa e Central não sai do zero

Não houve vencedor na partida realizada em Caruaru. Nesta quarta-feira, o Central recebeu o Pesqueira no Estádio Luiz Lacerda, e não saiu do 0 a 0, desperdiçando a oportunidade de terminar a 14º rodada do Campeonato Pernambucano como líder e com a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D assegurada.
O resultado deixou a Patativa ainda mais próxima da classificação para o Hexagonal do Título. As equipe alvinegra é a vice-líder do Troféu Governador Miguel Arraes, com 25 pontos, um a menos que o líder Salgueiro.
A Águia está na quinta colocação, com 15. A pontuação é a mesma do Chã Grande, que está em quarto por ter marcado mais gols (12 a 8).
Na próxima rodada, o Central vai até Paulista enfrentar o América, domingo, às 16h, no Estádio Ademir Cunha, enquanto o Pesqueira recebe o Ypiranga, no mesmo dia e horário, no Estádio Joaquim de Brito.

Queda do líder!
O Porto quebrou a invencibilidade do Salgueiro em casa e se manteve firme no G-3 do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, no Estádio Cornélio de Barros, o Gavião do Agreste venceu o Carcará por 2 a 0, com gols de Kiros e Felipe Almeida.


Com a vitória, o Porto chegou aos 20 pontos e está no terceiro lugar. Apesar da derrota, o Salgueiro permanece na liderança, com 26 pontos. A diferença para o Central, que está em segundo, diminuiu para um ponto. Na próxima rodada, o Gavião folgará e o Carcará visitará o Chã Grande.

O atacante Kiros abriu o placar para o Porto, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 15, Felipe Almeida fez o segundo.

Na cola!
O Vitória segue forte na disputa por uma vaga no Hexagonal do Título. O Tricolor das Tabocas enfrentou o América, no Estádio Severino Cândido, em Vitória de Santo Antão, e derrotou o Mequinha por 2 a 0, na 14º rodada do Campeonato Pernanbucano.

O Vitória segue na quarta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 18 pontos, dois a menos que o Porto, terceiro colocado. O Mequinha segue em nono, com dez.
Os gols do Tricolor das Tabocas foram marcados por Daniel Caiçara aos 37 e Aleandro aos 44 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Subindo!
Serra Talhada venceu a primeira partida fora de casa no Primeiro Turno Governador Miguel Arraes. O Cangaceiro derrotou o Ypiranga por 1 a 0, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os três pontos deixam o time vivo em busca de uma vaga no G-3.

Com a vitória, o Serra Talhada subiu para o sétimo lugar, com 14 pontos. O Cangaceiro está a seis pontos do Porto, terceiro lugar, e ainda almeja uma vaga no G-3. Já o Ypiranga caiu para o oitavo lugar, com 11.
O gol da vitória do Serra Talhada foi marcado pelo atacante Ricardinho, aos 16 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados da 14ª rodada
Ypiranga
0
x
1
Serra Talhada
Central
0
x
0
Pesqueira
Salgueiro
0
x
2
Porto
Vitória
2
x
0
América

....