Webradiotop1FM

27 de janeiro de 2014

Náutico recebeu orientação da CBF para ir ao jogo contra o Botafogo-PB

Apesar da indefinição em torno da realização da partida entre Botafogo-PB e Náutico, pela Copa do Nordeste, o Timbu recebeu a orientação da Confederação Brasileira de Futebol para ir ao jogo, até agora marcado para esta segunda-feira, no estádio Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte. O mesmo foi feito com o Botafogo-PB.
A decisão sobre o adiamento ou não da partida, assim como a denifição do local, contudo, ainda não foi oficializada pela CBF. A decisão só deve ocorrer no período da tarde. Lembrando que um vereado de João Pessoa entrou na Justiça Comum pedindo que o jogo voltasse para a capital paraibana, indo de encontro ao que a CBF deseja.

COPA DO NORDESTE - Santa Cruz domina CSA, mas vacila na finalização e leva gol no fim: 1x0

Um castigo pela falta de objetividade. Melhor durante quase todo o confronto, o Santa Cruz pressionou o CSA, de olho na liderança isolada do Grupo B da Copa do Nordeste. Como se sabe, o futebol costuma ser cruel com quem desperdiça suas chances. Melhor para o Azulão, que venceu por 1 a 0 e se isolou na primeira colocação. Na próxima rodada, os tricolores terão a chance de dar o troco, já que o compromisso é com este mesmo CSA, desta vez, no Rei Pelé.
Santa Cruz 0Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Luciano Sorriso, Sandro Manoel, Raul (Carlos Alberto / 12' do 2º T) e Natan (Caça-Rato / 32' do 2º T); Léo Gamalho e Renatinho (Cassiano / 12' do 2º T).
Técnico: Vica.

CSA 1
Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Wederson (Diego Clementino / 12 do 2º T), Lucas (Robson / 21' do 2º T) e Daniel Costa; Jeferson Maranhense (Santos / 30' do 2º T) e Josimar.
Técnico: Oliveira Canindé.

Estádio: Lacerdão (Caruaru-PE).
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN).
Gols: Josimar (34' do 2ºT)
Cartões amarelos: Éverton Sena, Cassiano (Santa Cruz), Mineiro, Breno, Lucas e Charles Vágner (CSA).
Público: 3.325.
Renda: R$ 88.320,00.

PE 2014: Serra Talhada ganha do Vitória e encosta no G-3

Serra Talhada ganha do Vitória e encosta no G-3
O Serra Talhada ganhou o segundo jogo seguido e encostou no G-3 do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Neste domingo (26), o Cangaceiro venceu o Vitória por 2x0, no Nildo Pereira, e subiu na classificação.
Com 17 pontos, o Serra Talhada está no quinto lugar e está a três pontos do Porto, que ocupa o terceiro lugar com 20. O Vitória tem 18 pontos e está no quarto lugar, mas tem um jogo a mais do que os adversário diretos.
Jogando em casa, o Serra Talhada saiu na frente do placar com gol contra de Robertinho, aos 35 minutos do primeiro tempo. No final da segunda etapa, Luís Felipe, aos 41 minutos, fez 2x0.
Na próxima rodada, o Serra Talhada visita o Chã Grande e o Vitória recebe o Ypiranga.

.

PE 2014: Ypiranga vence o Pesqueira e se mantém vivo

Ypiranga vence o Pesqueira e se mantém vivo
O Ypiranga venceu o Pesqueira por 1x0, no Estádio Joaquim de Brito, neste domingo (26), pelo Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Com os três pontos, a Máquina de Costura se manteve viva na busca pelo G-3.
Seis pontos atrás do Porto, que é o terceiro, o Ypiranga, com 14, ainda alimenta o sonho de conseguir uma vaga no hexagonal do título. A Máquina de Costura está no oitavo lugar. Já o Pesqueira tem 15 pontos e está no sexto lugar.
O gol da vitória do Ypiranga foi marcado por Rodolfo, aos 28 minutos do primeiro tempo.
Na próxima rodada, o Ypiranga visita o Vitória e o Vitória e o Pesqueira enfrentará o Salgueiro.

.

PE 2014: Salgueiro vence o Chã Grande e se classifica para hexagonal

O Salgueiro é o primeiro time classificado para o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Neste domingo (26), o Carcará ganhou do Chã Grande de virada, por 2x1, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, e garantiu a vaga antecipadamente para a próxima etapa.
Com 29 pontos, o Carcará está no primeiro lugar do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes, e não pode mais ser alcançado pelo quarto lugar, o Vitória que tem 18. A meta do Carcará agora é conquistar o título e levantar o troféu Miguel Arraes. Com 15 pontos, o Chã Grande está no sétimo lugar.
O Chã Grande abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Tiago Lima. O Salgueiro conseguiu reagir no final da primeira etapa e conseguiu a virada. Antes, o Carcará desperdiçou um pênalti, com Fabrício Ceará.
O gol do empate saiu aos 41 minutos, com Alexon. Um minuto depois, Kanu fez o segundo gol e decretou a vitória do Salgueiro.
Na próxima rodada, o Salgueiro recebe o Pesqueira e o Chã Grande pega o Serra Talhada.

.

PE 2014: Central vence e se garante na Série D e no hexagonal


Central vence e se garante na Série D e no hexagonal
O Central garantiu a vaga no hexagonal do título e no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (26). A Patativa ganhou do América por 1x0, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e fez a festa.
Com 28 pontos, o Central não pode mais ser alcançado pelo Vitória, que tem 18 e está no quarto lugar. Como o Salgueiro já disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, a Patativa já está garantida na Série D. O América está no nono lugar, com 10 pontos, e não tem mais possibilidade de avançar para o hexagonal do título.

COPA DO NORDESTE -> Sport decepciona mais uma vez e fica no 0x0 com o Guarany de Sobral



Everton Felipe foi uma das novidades no time do Sport, mas time rubro-negro decepcionou em campo/Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Ainda não foi desta vez que o Sport conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando mais uma vez na Ilha do Retiro e contando com o apoio dos poucos mais de 10 mil torcedores, o Leão não empolgou. Mostrando um futebol confuso, o Sport não saiu do 0x0 contra o Guarany de Sobral. Assim, o time rubro-negro permanece na lanterna do Grupo D, com apenas dois pontos. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, em Sobral.

Ficha do jogo
Sport - Magrão, Patric, Oswaldo, Durval e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Richelly, Ailton (Ronaldo) e Éverton Felipe; Neto Baiano e Felipe Azevedo (Erico Júnior). Técnico: Geninho.

Guarany de Sobral - André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Rodrigo, Zé Augusto, Santos e Tarrafas; Adriano (Maranhão) e Tiago Furlan. Técnico: Vladimir de Jesus.

Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Flávio Omena (AL)
Assistentes: Esdras Albuquerque (AL) e Lennon Farias (AL).
Cartões amarelos: Everton Felipe, Durval, Santos, Zuba, Zé Augusto, Tarrafa.
Público: 10.501.
Renda: R$ 158.605,00.