Webradiotop1FM

3 de fevereiro de 2014

Santa Cruz vence o Bahia e dá presenta para torcida tricolor


Luciano Sorriso comemora o primeiro gol.Foto: Guga Matos/JC Imagem
O último jogo antes de entrar para o clube dos centenários foi de festa para o Santa Cruz. Embora taticamente desorganizado defensivamente em boa parte do segundo tempo, o tricampeão pernambucano teve qualidade para vencer o Bahia por 2x1 e assumir a segunda posição no grupo B da Copa do Nordeste. O tricolor agora só depende de si mesmo para avançar à segunda fase.

Foto: Guga Matos/JC Imagem
  Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso (Memo), Carlos Alberto (Renatinho) e Raul; Flávio Caça Rato (Pingo) e Cassiano. Técnico: Vica.

Bahia: Marcelo Lomba; Mádson, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos (Pará); Fahel, Hélder (Branquinho), Pittoni e Talisca, Rhayner e Rafinha (Hugo). Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Ivaney Alves de Lima e Eric Nunes Costa (SE). Gols: Luciano Sorriso, aos 34 segundos do primeiro tempo. Raul, aos quatro; Rhayner, aos 16 do segundo. Cartões amarelos: Flávio Caça Rato, Cassiano, Carlos Alberto, Sandro Manoel, Talisca, Rhayner, Guilherme Santos e Hélder. Expulsão: Fahel.
 

Sport: Afiado, Neto Baiano dedica a vitória a Lisca e provoca o rival


Alexandre Gondim/Foto: JC Imagem
Se o faro de gol do atacante do Sport, Neto Baiano, continua apurado, como foi mostrado no jogo deste domingo, na Arena PE, contra o Náutico, onde marcou o terceiro gol da vitória por 3x0, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o mesmo pode-se dizer da língua afiada, que voltou a provocar o rival alvirrubro após esta vitória.
Perguntado o porquê de tantas provocações, Neto afirmou que esse é o seu jeito de ser, e que o bom do futebol é provocar os rivais, se não, preferia exercer outra profissão. Eu falo o que eu penso, se eu tivesse medo de falar, preferia estudar e ser médico. Essa vitória vai nos dar uma sobrevida na competição, então vamos embusca da classificação para a próxima fase", encerrou.
Lisca silencia

Perguntado sobre as palavras de Neto Baiano, o técnico Lisca resolveu não entrar em polêmica. "Ele fala o que quer. É de maior. Mas só comento sobre os jogadores do Náutico".

Porto a um empate do hexagonal final do Pernambucano

Do JC Online

O Porto deu neste domingo um importante passo rumo à classificação ao hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. Com um gol de Thaciano, o Gavião do Agreste venceu o Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito, por 1x0, e chegou aos 23 pontos, dois a mais que o seu rival direto pela vaga, o Serra Talhada, que empatou em 0x0 com o Salgueiro, no Nildo Pereira. As duas equipes se enfrentam na próxima e última rodada, quarta-feira, às 20h, no Lacerdão. Para o Porto basta um empate para avançar. Já para o Serra, só a vitória interessa. No primeiro jogo entre os dois clubes nesta fase do torneio, melhor para o Cangaceiro, que venceu o jogo por 1x0, dentro de casa.

No sábado, foi a vez do Vitória dar adeus a disputa pela vaga. Com 21 pontos, porém com um jogo a mais do que Porto e Serra Talhada, a equipe ainda sonhava com o acesso, mas perdeu para o Central por 2x1 e, como não joga mais nesta fase, não tem mais condições de alcançar a terceira colocação. Índio marcou para o Tricolor das Tabocas. Danilo Lins e Fernando Pires, nos acréscimos, fizeram para a Patativa.