Webradiotop1FM

12 de março de 2014

HOJE: Sport X Santa Cruz “Começa a decisão na Copa do Nordeste”

E vai começar um mata-mata histórico pela Copa do Nordeste. Sport e Santa Cruz decidirão em duas partidas quem será finalista no Nordestão 2014.
SPORT: Com a boa lembrança do último confronto em mente, o Sport vem praticamente com o mesmo time que venceu o Santa Cruz na semana anterior. Tem apenas o desfalque do lateral-esquerdo Renê, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entrar´´a Danilo, que já atuou inclusive no fim de semana, quando o Leão bateu o Central, pelo Estadual. O restante da equipe é repeteco do último clássico.
Com essa sequência no onze inicial, o técnico Eduardo Baptista também espera uma repetição de atitude do grupo. Deseja ver o mesmo tipo de marcação imposta ao rival no duelo recente e muita intensidade de jogo. (Blog do torcedor)
SANTA:
Vica decidiu fechar os treinos de terça-feira (Ontem-11), no Arruda, para esconder a escalação e simular algumas situações de jogo. Os torcedores e a imprensa só puderam acompanhar o aquecimento do time, que durou apenas 15 minutos.
Durante a coletiva, o técnico coral não confirmou a equipe e disse que este tipo de treino serve para orientar os atletas e explorar as jogadas de bola parada. Mas ele adiantou que as únicas dúvidas da formação são na lateral esquerda e no meio de campo.
Nininho deve ganhar uma chance no lugar de Patrick, na lateral esquerda. Apesar de não ser da posição, Vica sempre o utiliza durante as atividades e coletivos. Já o meio de campo deve ser formado pela dupla Renatinho e Carlos Alberto, que aturam juntos no jogo diante do Salgueiro, no último domingo (9). Com isso, o time deve ser formado por: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Nininho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Renatinho e Carlos Alberto; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho. (CoralNet)

No último clássico na ilha pelo Pernambucano, Neto Baiano e Patric fizeram a festa -foto:JcOnline
FICHA TÉCNICA:
SPORT X SANTA CRUZ
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste
LOCAL: Ilha do retiro - HORÁRIO: 22Hs
ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior (PE).
ASSISTENTES: Elan Vieira e Clóvis Amaral (ambos de PE).
SPORT: Magrão;Patric, Ferron, Durval e Danilo; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha e Aílton; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Oliveira e Nininho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

HOJE: Sergipe X Náutico “Pernambuco na Copa do Brasil”

Pernambuco estreará nesta quarta-feira (12) na Copa do Brasil. O primeiro clube do Estado a entrar em campo será o Náutico, que encara o Sergipe, às 20h30, no Estádio Presidnete Médici, em Itabaiana-SE.
Empolgados após vencer o Porto no Campeonato Pernambucano, os alvirrubros podem garantir a classificação para a etapa seguinte já nesta quarta-feira, caso vençam o Sergipe por dois ou mais gols de diferença.
O técnico Lisca não definiu a equipe que entrará em campo. Segundo o treinador do Timbu, Marcos Vinicius, ´Paulo Júnior e Hugo disputam duas vagas no ataque.
O confronto de volta está marcado para ser realizado no dia 2 de abril, às 20h30, na Itaipava Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
 Inaugurado em 7 de março de 1971 com o jogo entre Itabaiana e Grêmio (resultado final de 0×0). O estádio tem capacidade para 11.244 torcedores
FICHA TÉCNICA:
SERGIPE X NÁUTICO
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil
LOCAL:  Estádio Presidnete Médici, em Itabaiana-SE. HORÁRIO: 20h30
ÁRBITRO: Marielson Alves Silva – BA
ASSISTENTES:  Wladson M Silva de Oliveira – AL e Lennon Mccartney Farias – AL
SERGIPE: Pablo; Bruno Bacabal, Fernando Bélem, Lelo, Edinho; Rafael, Clóves, João Paulo, Leozinho; Jonathan e Júnior Pirambu. Técnico:  Vinicius Saldanha
NÁUTICO: Alessandro, Helder, Luiz Alberto, Flávio e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri e Carmona; Paulo Junior e Hugo. Técnico: Lisca