Mais do que nunca o Santa Cruz vai precisar de uma noite inspirada dos seus atacantes nesta quarta-feira (19), no Arruda, contra o Sport, no jogo de volta das semifinais do Nordestão.

Precisando vencer por pelo menos 3×0 para ir às finais do regional, os tricolores sabem que a missão é difícil, mas prometem empenho. No que depender do atacante Flávio Caça-Rato, ele desencanta em clássicos em 2014 nesta partida, e o Tricolor consegue um resultado expressivo sobre o Rival.
Podemos fazer um bom jogo. É difícil, mas não é impossível e dentro de casa a gente vai mandar ver e fazer a diferença. Tudo o que precisamos é ter a cabeça tranquila para fazer um bom jogo.”
Se mostrando sereno na véspera da decisão, o folclórico atacante espera que a sua estrela em jogo desse tipo brilhe nesta quarta:
Costumo fazer gols em jogos importantes. Espero que as oportunidades apareçam e eu vou fazer de tudo para ajudar a nossa equipe a conquistar a classificação.
Fundamental para o Santa Cruz nos últimos anos, ele espera desencantar nos jogos importantes desta temporada justamente contra o Sport Recife:
Em 2012, fiz mais gols em clássicos. Não fiz ainda nesse ano, mas vou trabalhar para fazer gols nessa partida.”
De volta à titularidade, o atacante garante que vem se empenhando para estar entre os 11 e espera não ser uma das dúvidas do técnico Vica para este jogo:
O professor Vica sempre tem alguma dúvida. O nosso grupo conta com excelentes jogadores e quem entra em campo é quem está no melhor momento. Por isso, sempre procuro conquistar o meu espaço.”
(CoralNet)