Webradiotop1FM

26 de março de 2014

SERÁ HOJE A DESPEDIDA DE LISCA..?

Nosso passarinho acaba de informar que o treinador Roberto Fernandes(foto) foi procurado pelo Náutico. O acerto quase aconteceu na noite da Segunda-feira(24). Roberto Fernandes se encontra sem clube e está no Recife.

Segundo nosso informante a contratação do treinador vai depender do resultado entre Salgueiro e Náutico que vai acontecer nessa Quarta-feira no Sertão Pernambucano.
VAMOS AGUARDAR!!

HOJE: Santa Cruz X Sport “Novo tira-teima será a 4ª lapada...?

Santa Cruz e Sport se enfrentam pela quarta vez na temporada, a segunda pelo Campeonato Pernambucano. O duelo desta quarta-feira (26), que será realizado no Arruda, vale a liderança do torneio.
A Cobra Coral está na segunda colocação, com 14 pontos. A pontuação é a mesma do Náutico, que possui saldo de gols inferior (11×4). Um triunfo, além da liderança, garante os tricolores nas semifinais do Estadual. Já garantido na etapa seguinte do Pernambucano Coca-Cola, o Leão está na liderança, com 16.
O Santa Cruz chega motivado para o Clássico das Multidões. No último domingo, a Cobra Coral se recuperou vencendo o Clássico dos Clássicos com o Náutico por 5×3. “O resultado nos dá uma condição favorável novamente para buscarmos os nossos objetivos“, disse o zagueiro Renan Fonseca.
Já os rubro-negros querem vencer o Clássico das Multidões garantir a liderança do hexagonal do título com uma rodada de antecedência. “Cada jogo para nós passa a ser mais importante nesta fase decisiva. Ainda mais se tratando de um clássico. Estamos muito focados no Estadual e espero que possamos fazer um grande jogo“, disse Danilo.

O Santa Cruz perdeu três clássicos para o Sport nessa temporada – foto:GloboEsporte/pe
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X SPORT
COMPETIÇÃO: Campeonato Pernambucano
LOCAL: Arruda – HORÁRIO: 22h
ARBITRO: SEBASTIÃO RUFINO RIBEIRO FILHO
ARBITRO ASSISTENTE 1: ELAN VIEIRA DE SOUZA
ARBITRO ASSISTENTE 2: WLADEMIR DE SOUZA LINS
QUARTO ARBITRO: GILBERTO FREIRE DE FARIAS
ASSESSOR: UBIRAJARA FERRAZ JOTA
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul (Natan) e Carlos Alberto; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Vica.
SPORT: Magrão, Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Aílton e Renan Oliveira (Danilo); Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.


HOJE: Salgueiro X Náutico “Só a vitória interessa ao timbu”

Na 1ª fase o Salgueiro venceu na Arena PE por 2×0
FICHA TÉCNICA:
SALGUEIRO X NÁUTICO
COMPETIÇÃO: Campeonato PE
LOCAL: Salgueirão -HORÁRIO: 20h
ARBITRO: NEILSON VIEIRA DOS SANTOS
ARBITRO ASSISTENTE 1: RICARDO BEZERRA CHIANCA
ARBITRO ASSISTENTE 2: BRUNO CESAR SANTOS DE ALCANTARA
QUARTO ARBITRO: LUIZ CLÁUDIO SOBRAL
ASSESSOR: FRANCISCO DOMINGOS
SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Ranieri, Daniel; Pio, Alexon (França) e Vitor Caicó; Fabrício Ceará, Anderson e Valdeir. Técnico: Cícero Monteiro.
NÁUTICO: Alessandro, Jackson, Flávio, William Alves e Raí; Elicarlos, Dê, Yuri (Marcos Vinicius) e Zé Mario; Marcelinho e Marinho. Técnico: Lisca

Finais do Pernambucano serão nos dias 16 e 23 de abril

As finais do Campeonato Pernambucano  serão realizadas nos dias 16 e 23 de abril. As semifinais serão em 6 e 13. O ajuste de datas foi realizado na tarde desta terça-feira (25), em reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nós agimos no momento certo. Tudo isso estava programado desde outubro. A gente esperou a definição da Copa do Nordeste para fazer os ajustes“, explicou o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão.
Anteriormente, as semifinais do Centésimo Estadual estavam marcadas para os dias 2 e 6 e as finais para 9 e 13 de abril. Com as novas datas, os jogos do Santa Cruz e do Sport pela Copa do Brasil também serão alterados para 29 e 30, respectivamente.
Vale lembrar que o Leão disputará a final da Copa do Nordeste nos dias 2 e 9 de abril.
(FPF-PE)