Webradiotop1FM

11 de abril de 2014

SANTA: Treino em Paulista contou com apoio de vários torcedores

Com uma grande presença do torcedor em seu novo local de treinos, o Santa Cruz foi recebido no Ademir Cunha, em Paulista, com muita festa.
foto:JamilGomes/SiteOficial)
Logo quando os jogadores desceram do Expresso Coral para se dirigir aos vestiários, a Torcida cercou o elenco, gritando o nome de vários jogadores e os mais celebrados pelos torcedores foram o de Tiago Cardoso, Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho, que foi poupado do treino e ficou no Arruda com os reservas.
Com a vitória no último domingo (6), grande parte da torcida tricolor voltou a acreditar no título, mostrando que não irá faltar incentivo para os jogadores buscarem a conquista do tetracampeonato estadual.
O treino da sexta-feira (11) está marcado novamente para o Ademir Cunha, às 15h30 e mais uma vez espera-se um bom número de apaixonados no penúltimo dia de trabalhos antes da partida de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Sport Recife, no próximo domingo (13), às 16h, na Ilha do Retiro.
(CoralNet)

SPORT: Atacante do Botafogo(SP) deve ser anunciado na Ilha

Atacante do Internacional, Mike, tem 21 anos e está emprestado ao Botafogo(PB). Canhoto, Mike é considerado uma grande promessa do futebol Brasileiro.

Histórico mostra equilíbrio entre Náutico x Salgueiro

O primeiro finalista do Centésimo Campeonato Pernambucano será conhecido neste sábado (12). Na Arena Pernambuco, o Náutico recebe o Salgueiro, às 18h30, para tentar reverter a vantagem do Carcará, que venceu em casa por 2×0. O histórico do duelo mostra bastante equilíbrio.
foto:Globo.com
Pelo Estadual, os clubes já se enfrentaram 14 vezes, com seis vitórias para cada lado e dois empates. A igualdade também aparece nos confrontos realizados com o Náutico como mandante. Foram seis jogos, com duas vitórias para cada time e dois empates. Pelo Pernambucano 2014 foram três confrontos, com duas vitórias do Carcará e uma do Timbu.
Como ganhou na ida, o Salgueiro joga pelo empate para ir a inédita final. Caso o Náutico vença, a decisão irá para os pênaltis. Quem passar já garantirá vaga na Copa do Nordeste. As finais serão realizadas nos dias 16 e 23 de abril. A decisão do terceiro lugar será em 17 e 24.
(FPF-PE)

NÁUTICO: João Ananias é a novidade timbu diante do Salgueiro

Sem segredos, foi assim a entrevista do técnico, Luis Carlos Lisca, antes do trabalho do Náutico na Tarde desta Sexta(11) na Arena Pernambuco.

Nosso time está confirmado com: Alessandro, João Ananias, Flávio, Leonardo e Raí; Elicarlos, Yuri, Zé Mario e Marcos Vinicius; Paulo Junior e Marcelinho” declarou o treinador alviruro.
O Náutico enfrenta neste Sábado as 18h30 na Arena Pernambuco o Salgueiro valendo vaga na final do estadual.