O Campeonato Goiano teve um desfecho emocionante, com direito a gol do último minuto. O Atlético-GO se sagrou campeão sobre o Goiás ao vencer por 1 a 0, com gol no último lance da partida, marcado pelo zagueiro Lino. Esse foi o 13º título estadual do Dragão.

O jogo:
Na partida de ida as equipes haviam ficado no empate em 0 a 0, no último domingo (06/4), também no Serra Dourada. A partida de hoje se encaminhava para novo empate, que daria o título para o Esmeraldino, equipe de melhor campanha da competição.
O Goiás teve uma chance de ouro para liquidar o título, quando Artur cortou com a mão um cruzamento e deu um pênalti de presente para o Goiás. Araújo cobrou, e o capitão Márcio fez a defesa, para delírio da torcida rubro-negra. O Atlético-Go ainda reclamou de um gol mal anulado, marcado por Juninho, em que o juíz apontou precipitadamente impedimento.
Quando o empate era iminente, veio o gol do título do Atlético. Aos 48 minutos, quando Lino escorou cruzamento de escanteio, e balançõu as redes do Goiás, calando os gritos Esmeraldinos, que já comemoravam o título antes da hora. 1 a 0 e festa rubro-negra no Serra Dourada.