Webradiotop1FM

17 de abril de 2014

SANTA: Tricolor contrata ex meia do Central


A Diretoria de Futebol confirmou, nesta quinta-feira, a primeira contratação para o Brasileiro da Série B 2014. Trata-se do meia ofensivo Danilo Pires (ex-Central), 22 anos.

O jogador foi destaque na Patativa do Agreste no Estadual deste ano e, segundo o Diretor de Futebol Constantino Júnior, Danilo Pires terá sucesso com a camisa Coral na retorno do clube à Série B, após sete anos.
Toda Diretoria está trabalhando com afinco para reforçar o time neste Brasileiro, temos viajado, observado os principais campeonatos estaduais e, com cautela, muita seriedade e trabalhando com muito profissionalismo, vamos buscar – ao máximo – atender aos anseios do nosso torcedor“, comentou Tininho.
Danilo Pires já deu mostras de suas qualidades: rápido, técnico e que vai dar liga nesta Série B, por isso o contratamos. Com ele, demos o pontapé inicial ao ciclo de contratações para a volta do Santa Cruz à Segunda Divisão do Brasileiro“, concluiu.
O atleta está sendo aguardado para realizar os exames médicos, assinar contrato e ser apresentado à imprensa nos próximos dias.
Confira o currículo do novo reforço Coral.
Nome: Danilo Pires Costa (Danilo Pires)
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1992-03-21 (22 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Meia (Meia Ofensivo)
Pé preferencial: Destro
Altura: 1m78
Peso: 76 kg
Último Clube: Central/PE
Currículo:
2014: Santa Cruz, Central/PE
2013: Santa Rita/AL, Chã Grande/PE, Corinthians/AL
2012: Olinda/PE, Corinthians/AL
2011/12 River Plate/URU, Corinthians/AL
(JamilGomes)

CAIU!! Cícero Monteiro deixa o comando técnico do Salgueiro

Prestes a decidir com o Santa Cruz uma vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o diretoria do Salgueiro resolveu tirar o atual técnico Cícero Monteiro(foto). O Salgueiro jogará Terça(22) no Arruda diante do Santa Cruz buscando a terceira posição do campeonato.

Até o presente momento não foi informado o nome do novo comandante do Carcará.

NÁUTICO: Diretoria alvirubra veta assistente Elan Vieira pra a final do estadual

O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, não deixou barato o erro do assistente Elan Vieira no primeiro jogo da final do Pernambucano, contra o Sport, na Ilha do Retiro, nessa quarta-feira.

Elan anulou um gol legal do Timbu para protesto de Glauber, que já adiantou que vai pedir para que o assistente não esteja no jogo de volta – o sorteio já foi feito e Vieira está escalado para a partida da Arena Pernambuco.
O Náutico comunicou à FPF que não aceita o senhor Elan Vieira na bandeira e ele será substituído. Solicitou o trio completo de fora”, publicou o mandatário alvirrubro no seu perfil do Twitter.
Resta saber se a Federação Pernambucana de Futebol vai aceitar o pedido do Timbu. O Sport fez algo parecido com Gilberto Castro Júnior e teve o pedido negado. Isso só mostra que os árbitros pernambucanos vivem com a corda no pescoço em todos os momentos do Estadual. Basta um erro para ser apontado de incompetente – por mais que venha fazendo uma boa competição – ou de mal intencionado.
Presidente da FPF diz desconhecer veto do Náutico para Elan Vieira
Com informações de Marcelo Cavalcante
Depois da postagem no Twitter do presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, praticamente vetando Elan Vieira para o jogo de volta da final do Pernambucano, contra o Sport, o Blog entrou em contato com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, para obter detalhes sobre o pedido do Timbu. Carvalho, que está no Rio de Janeiro, disse desconhecer o assunto e o erro de Vieira no jogo da Ilha do Retiro. No entanto, afirmou que quando retornar ao Recife vai sentar com os alvirrubros e rubro-negros para encontrar a melhor solução.
A revolta de Vasconcelos foi por conta do erro de Elan Vieira no fim da partida diante dos leoninos. O assistente anulou um gol legal do Timbu. Em entrevista ao Blog, o mandatário alvirrubro contrariou o que disse Evandro e afirmou que já comunicou a posição do Náutico para o presidente da FPF. Se não conseguir um trio completo de fora, Glauber quer pelo menos o veto para Vieira. “Foi um erro grotesco no fim do jogo. Tinha sete minutos ainda, que é uma eternidade”.
(Blog do torcedor)

SPORT 2 X 0 NÁUTICO" FOI LEPO LEPO DE NOVO".....

Jogando um futebol ofensivo o Sport dominou a partida e venceu o Náutico por 2×0 no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. Os gols foram marcados no 2º tempo por Patric e Neto Baiano. O Sport jogará dia 23 na Arena Pernambuco pelo empate nos noventa minutos para se sagrar campeão. O Náutico precisará vencer no tempo normal e nos pênaltis para ficar com o título. CONFIRA OS GOLS!!

É CAMPEÃO! Real Madrid 2×1 Barcelona

Em um jogo tenso e disputado, o Real Madrid bateu o Barcelona com gols de Di Maria e Gareth Bale e conquistou a Copa do Rei. Pelo Barça, Bartra fez o gol.

COPA DO BRASIL já tem 32 times na 2.ª fase e 13 confrontos definidos

No total já são 32 classificados e 13 confrontos definidos.
Nacional-AM x Corinthians
CRB-AL x São Paulo
Bragantino x Figueirense
Paraná x Ponte Preta
Sampaio Corrêa-MA x Palmeiras
Londrina-PR x Grêmio Barueri
ABC-RN x Atlético-GO
Santa Rita-Al x Potiguar-M-RN
ASA-AL x Avaí-SC
Tupi-MG x Fluminense
Cuiabá-MT x Internacional
Caldense-MG x Coritiba
Treze-PB x Vasco da Gama
* Os times da esquerda vão fazer o primeiro jogo em casa. Os visitantes que vencerem por dois gols ou mais de diferença vão evitar o confronto de volta.
Confira os resultados desta quarta-feira:
Jogos de volta
* Coritiba-PR 2 x 0 CENE-MS (2 x 2)
* Paysandu-PA 2 x 1 Maranhão-MA (2 x 2)
Duque de Caxias-RJ 2 x 2 Caldense-MG * (0 x 2)
* Cuiabá-MT 2 x 0 Barbalha-CE (0 x 0)
* Santos-SP 3 x 0 Mixto-MT (0 x 0)
Goiás-GO 0 x 0 Botafogo-PB * (0 x 2)
* Vasco da Gama-RJ 1 x 0 Resende-RJ (0 x 0)
Vitória-BA x J. Malucelli-PR (1 x 1) – adiado
* Classificados à 2.ª fase
Jogo de ida
Princesa dos Solimões-AM 3 x 1 Brasiliense-DF
Quinta-feira
Bahia x Vila Nova-MG (1 x 1)
FutebolInterior

Salgueiro 1X1 Santa Cruz “Decisão ficou para Terça no Arruda”

Para a disputa do terceiro lugar, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o time precisava mostrar que não se abateu com a derrota para o Sport que eliminou o time à final do Estadual. No entanto, a equipe coral mostrou um futebol pouco inspirado e poderia sair de campo derrotado.
Mas o empate em 1×1 ficou de bom tamanho. Afinal, o Salgueiro criou mais chances e poderia ter saído de campo com a vitória. Os gols da partida foram marcados por Kanu, para o Salgueiro, e Betinho, para o Tricolor.
Com o resultado, os dois times vão lutar para vencer o próximo confronto para conseguir a terceira colocação do Pernambucano Coca-Cola sem precisar das cobranças de pênaltis. AS penalidades só vão acontecer em caso de um novo empate. O novo confronto está marcado para a terça-feira, no Arruda. E para esse duelo, o técnico Vica espera contar com o meia Carlos Alberto, que ficou de fora nesta noite.
(Blog do torcedor)