Webradiotop1FM

29 de abril de 2014

Ligue para o Rivaldo! Ele precisa de ajuda no Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 29 (AFI) – A vitória na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 contra o Guaratinguetá parece não ter amenizado em nada a crise financeira vivida pelo Mogi Mirim. Após o fim do acordo com o empresário Adir Lopes, no qual Rivaldo já dava como certa, o pentacampeão voltou a cogitar o fim das atividades do Mogi Mirim.

Na segunda-feira, Rivaldo aproveitou para parabenizar o elenco do Mogi Mirim pela vitória na Série C, mas tbm não perdeu a oportunidade de colocar os jogadores em alerta. O presidente avisou aos jogadores que continua sozinho no clube, e que precisa de patrocinadores ou pessoas sérias que gostam de investir no futebol.
Para piorar a situação em que o Mogi se encontra, Rivaldo reiterou que precisa dessa ajuda para que um clube de tanta tradição, fundado em 1932, seja fechado, já que sozinho está bem complicado de continuar. De olho em um investidor, Rivaldo inovou e levou a público seu telefone e e-mail para essas pessoas entrarem em contato com ele. Caso queira dar uma “mãozinha” ao Rivaldo, ligue para: (19) 98391-8570, ou então envie um e-mail para rivaldoferreirapresidente@mogimirim.com.br.
Não escondendo o medo do que pode acontecer com o clube mais pra frente, Rivaldo afirmou que precisa do apoio das forças vividas na cidade para que o Mogi Mirim continue de portas abertas e disputando dois campeonato importantes (Campeonato Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro).
“É preciso me ajudar a cotizar as despesas”, afirmou o presidente, citando que essa seria uma forma de colaboração. “Ajudaria, por exemplo, se as despesas de concentração fossem subsidiadas por alguém. Que tivéssemos suporte para o custeio com água, energia elétrica e taxas municipais. Coisas que poderiam vir da participação de empresas e que usariam espaços para publicidades no estádio”, finalizou.
Na última semana, o empresário Sidney Coser, presidente da ACIMM – Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim –, mostrou interesse de iniciar uma campanha de venda de ingressos junto às indústrias da cidade, e um encontro entre as partes deve acontecer nos próximos dias. Rivaldo afirmou que seria uma boa alternativa, já que ajudaria a elevar o número de torcedores no estádio – que no último domingo foi de 449 pagantes. Mas para isso acontecer, o presidente do Mogi Mirim afirmou que é preciso que o interesse saia do papel.

Sport treina com time cheio de reservas visando o duelo contra o Brasília

Nesta quinta-feira às 21h50 na Arena Mané Garrincha o Sport finalmente vai estrear na Copa do Brasil 2014. O adversário é o Brasília, que no último final de semana sagrou-se campeão da Copa Verde ao vencer o Paysandu por 7×6, nos pênaltis.
Para esta primeira partida o técnico Eduardo Baptista já havia adiantado que não mandaria o time principal.No treino desta terça-feira ele esboçou o time que vai começar a partida no coletivo que realizou na Ilha do Retiro.
Saulo, Igor, Oswaldo, Ewerton Páscoa, Danilo, Augusto, Rithely, Wendel e Renan Oliveira, Leonardo e Felipe Azevedo.
Os demais titulares ficarão no Recife trabalhando para o jogo de domingo contra o Internacional em Porto Alegre. Se passar pelo time da capital federal o Sport encara o Paysandu na segunda fase da Copa do Brasil.

Salgueiro 0×1 Fortaleza “Carcará vacilou”

No primeiro teste para chegar à Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza foi superior e venceu o Salgueiro por 1 a 0 nesta segunda-feira (28), no Cornélio de Barros, na primeira rodada da Terceirona. Robert, artilheiro do País na temporada, voltou a ser protagonista e fez o gol que garantiu o resultado positivo fora de casa.
Com o triunfo, o Leão conquista os três primeiros pontos na competição e ocupa a quarta colocação, atrás do Cuiabá, Paysandu e Botafogo-PB. Já os donos da casa ficam na oitava colocação. No próximo domingo (4), o Fortaleza faz a primeira partida na Terceirona ao lado da torcida, contra o Cuiabá, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas. O Salgueiro enfrenta o Águia de Marabá no mesmo dia, às 16 horas, pela segunda rodada, no Zinho de Oliveira.
(Globo.com/Pe)