Webradiotop1FM

30 de abril de 2014

UIA!! TJD suspende Neto Baiano por duas partidas para o estadual 2015



O tribunal de justiça Desportiva de Pernambuco julgou na noite desta Terça-feira(29) o atacante Neto Baiano do Sport por declarações consideradas ofensivas após a partida Santa Cruz 3×0 Sport no Arruda.
Neto Baiano declarou após a derrota que já sabia que iria perder a partida pois o juiz teria inventado um pênalti. O atacante Rubro negro pegou dois jogos de suspensão que terá que cumprir no campeonato Pernambucano de 2015.
O presidente do conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, foi punido por 30 dias, convertido para advertência e multa de R$ 1 mil para o Sport. A procuradoria recorreu e Gustavo Dubeux será julgado pelo pleno.
O motivo? Declarações em seu twitter pessoal contra a arbitragem e Federação.

SANTA: Diretor de Futebol Sandro Barbosa fala em trazer cinco reforços

Em coletiva de imprensa, nesta tarde de terça-feira, o Diretor de Futebol Sandro Barbosa confirmou que o clube trabalha para contratar, até, cinco reforços para atender ao técnico Sérgio Guedes.
Foto: Natália Barros
De acordo com Sandro Barbosa, a Diretoria vai agir a contento, mas sem tirar os pés do chão, afinal o mercado de contratações está “inflacionado” e será preciso “ser pontual na hora de trazer peças certas.”
Sem adiantar as posições que serão reforçadas, o Diretor Coral avaliou de forma positiva a viagem, até Porto Alegre/RS, onde conversou com dirigentes do Internacional/RS e Grêmio/RS.
O futebol do Sul do país inflacionou muito o mercado, mas nós tivemos reunião com o pessoal de Grêmio e Internacional, trocamos ideias, mas o negócio está muito inflacionado, ” adiantou.
Nossa responsabilidade, aqui no Santa Cruz, é muito grande, pois é uma nação que cobra muito, então, a gente tem que pontuar como sempre fez no Santa Cruz. Devemos trazer de quatro a cinco reforços, agora, temos que ter muita tranquilidade para que possa trazer essas contratações que venham, realmente, qualificar mais esse grupo – que já é qualificado – e possam dar mais opções para o Sérgio Guedes“, finalizou.
(JamilGomes)

Vitória(BA) apresenta zagueiro Alemão, Ex Náutico!!

Desde o ano passado, o Vitória tem um grande problema: as bolas alçadas contra a sua área. Visando corrigir uma das deficiências da equipe, a diretoria contratou o zagueiro Alemão, destaque do Ituano na campanha do título paulista. Nesta terça, 29, o jogador deu uma entrevista coletiva, na qual falou sobre suas características. O jogador também optou por um discurso otimista sobre a atual fase do seu novo clube.

Sou um zagueiro de contato. Não gosto de jogar na sobra. Gosto de contato. De marcar em cima. Foram disputados apenas dois jogos Campeonato Brasileiro, que é um campeonato muito difícil. Independente dos resultados que aconteceram, é passado. Temos de esquecer e focar no restante do campeonato. Eu espero ajudar o Vitória a conquistar os seus objetivos e fazer um bom torneio“, declarou.
O interesse do Vitória por Alemão existia desde que Raimundo Queiroz, gerente de futebol, comandava o departamento. Por conta dos maus resultados do clube baiano, Queiroz foi demitido, duas semanas atrás, o que atrasou o negócio. O diretor deu lugar a Felipe Ximenes, que continuou as negociações e culminaram no acerto do jogador até o final da temporada, em empréstimo pelo Salgueiro-PE. Segundo Alemão, o acerto não foi concretizado antes também porque o Ituano estava em um momento decisivo no Campeonato Paulista.

NÁUTICO: Diretoria confirma liberação de cinco jogadores



Através do twitter oficial do clube a diretoria do Náutico confirmou a saída de seis jogadores do atual elenco. Cinco estão a disposição para negociação e o atacante Hugo que termina contrato hoje não terá seu contrato renovado.
Estão em disponibilidade o goleiro Gideão, o volante Hélder, o lateral direito Hélder Maurílio, lateral esquerdo Izaldo e o atacante Roberson. Todos à disposição para negociação, mantendo vínculos com o clube.
O lateral João Ananias que termina contrato hoje(30) irá receber proposta de renovação segundo o gerente de futebol Lucio Surubim.