Webradiotop1FM

16 de maio de 2014

Datas dos jogos de Sport e Náutico estão mantidas, mesmo com o fim da greve dos PMs

Com o final da greve da Polícia Militar, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, tentou retomar os jogos de Náutico e Sport, válidos pelo Campeonato Brasileiro, para este final de semana, como estava previsto na tabela original.
No entanto, após consulta ao Governo do Estado, o presidente disse que não vai possível uma nova alteração. Dessa forma, as datas dos jogos Náutico x Vasco e Sport x Bahia serão as mesmas divulgadas no início da tarde desta quinta-feira.
O Timbu joga no dia seis de junho (sexta-feira), às 21h no estádio dos Aflitos, e não mais na Arena PE. Já o Leão, entra em campo no dia quatro de junho, também às 21h na Ilha do Retiro. A partida do Salgueiro contra o Paysandu, permanece para a próxima segunda-feira, às 21h30, no Cornélio de Barros.

Sport perde para o Paysandu por 2×1 no Mangueirão

Felipe Azevedo marcou o gol do Sport. Foto: Ney Marcondes/VIPCOMM
Felipe Azevedo marcou o gol do Sport. Foto: Ney Marcondes/VIPCOMM
Primeiro para quem só quer saber de Sul-Americana:
O Sport conseguiu seu objetivo de consolidar sua presença na Copa Sul-Americana ao perder para o Paysandu por 2×1 no Mangueirão, na noite desta quinta-feira (15), no Mangueirão, em Belém. Apesar de toda fragilidade dos bicolores, eles conseguiram os gols com os insistentes Pikachu e Marcos Paraná. O Sport acordou durante o breve momento depois de tomar o primeiro gol mas depois correu demais e jogou de menos.
Agora para quem prefere a Copa do Brasil:
O Sport iniciou mal sua arrancada na segunda fase da Copa do Brasil ao perder para o Paysandu por 2×1 no Mangueirão, em Belém, na noite desta quinta-feira (15). O resultado deixa os rubro-negros dependendo de uma vitória por 1×0 no jogo da volta, no longínquo 24 de julho, na Ilha do Retiro. O Papão joga pelo empate ou derrota por um gol de diferença a partir de 3×2 (4×3, 5×4…). Se os pernambucanos devolverem os 2×1 a decisão vai para os pênaltis.

Ficha do jogo:
Paysandu: Paulo Rafael; Djalma (Ricardo Capanema), Charles, João Paulo e Airton (Marcos Paraná); Augusto Recife, Pablo, Zé Antônio e Yago Pikachu; Lima e Jô (Leandro Carvalho). Técnico: Mazola Júnior.
Sport: Saulo; Bileu, Meza, Ewerton Páscoa e Igor; Ronaldo, Neto (Bruninho), Wendell e Robert Flores (Sandrinho); Felipe Azevedo e Érico Júnior (Joélinton). Técnico: Pedro Gama (interino).
Local: Mangueirão, em Belém-PA. Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: José Araújo e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF). Gols: Pikachu, aos seis; Felipe Azevedo, aos nove; Marcos Paraná, aos 28 do segundo tempo. Cartões amarelos: Augusto Recife, Zé Antônio, Marcos Paraná, Felipe Azevedo e Érico Júnior.