Webradiotop1FM

20 de maio de 2014

HOJE: Náutico X Portuguesa “É proibido vacilar”

Após folgar na rodada passada, o Náutico entra em campo nesta terça-feira (20) para enfrentar a Portuguesa, às 21h50, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, querendo voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será a estreia do técnico Sidney Moraes no comando do elenco alvirrubro.
Como um jogo a menos que os adversários, o Timbu está na nona colocação do torneio, com cinco pontos. A Lusa, que ainda não venceu, está em 18º, com dois.
Em sua primeira partida como técnico do Náutico, Sidney Moraes realizará mudanças na equipe. Poupado de parte dos treinamentos que antecederam a partida, o lateral-esquerdo Raí deve estar entre os titulares. A novidade será a estreia de Rafael Cruz com a camisa alvirrubra.
O nosso técnico entende muito de futebol e chegou com vontade. Tivemos quatro dias de trabalhos intensos com ele. Claro que a parte tática, com esse pouco tempo, não vai mudar muito. Mas a nossa determinação vai nos ajudar bastante para fazer um bom jogo contra a Portuguesa“, afirmou o goleiro Alessandro.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X PORTUGUESA
COMPETIÇÃO: Série B
LOCAL: Arena PE -HORÁRIO: 21h50
Árbitro Claudio Francisco Lima E Silva – SE (ESP-2)
Árbitro Assistente 1 Ricardo Aragão Lima de Melo – SE (CBF-2)
Árbitro Assistente 2 Victor Oliveira Cruz – SE (CBF-2)
Quarto Árbitro Emerson Luiz Sobral – PE (CBF-2)
Assessor Elias Coelho da Silva – PE (ASS)
NÁUTICO: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo Luiz, Flávio e Raí; Elicarlos, Dê, Yuri e Vinicius; Leleu e Marcelinho. Técnico: Sidney Moraes
PORTUGUESA: Tom; Arnaldo, Wagner, Luciano Castán e Eduardo; Coutinho, Rudnei, Gabriel Xavier e Allan Dias; Laércio e Caio
Técnico: Galeguinho

HOJE: Oeste-SP X Santa Cruz ” Novo empate? “

Sem ainda saber o que é perder ou vencer na edição atual da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz enfrenta o Oeste/SP, nesta terça-feira (20), às 19h30, no Estádio dos Amaros, em busca da primeira vitória no torneio.
Acumulando uma sequência de cinco empates consecutivos, a Cobra Coral está na 15ª posição da Série B, com cinco pontos. Com a mesma pontuação, mas com uma vitória a mais, o Oeste está na 11º lugar.
“O bom é que o campeonato ainda está no começo e podemos subir na tabela. É esquecer o que passou. Não pode haver desconfiança, a equipe está buscando”, afirmou o goleiro Tiago Cardoso.

FICHA TÉCNICA:
OESTE X SANTA CRUZ
COMPETIÇÃO: Série B
LOCAL: Estádio dos Amaros (Itápolis) -HORÁRIO: 19h30
Árbitro Braulio da Silva Machado – SC (CBF-1)
Árbitro Assistente 1 Jose Roberto Larroyd – SC (CBF-1)
Árbitro Assistente 2 Josue Gilberto Lamim – SC (CBF-2)
Quarto Árbitro Thiago Duarte Peixoto – SP (CBF-1)
Assessor Gilberto Corrale – SP (ASS)
OESTE-SP: Enoque; Eric, Henrique, Ligger e Denis; César Gaúcho, Nando Carandina, Jeferson e André; Diogo e Lelê.
Técnico: José Macena
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Leo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

SPORT: Magrão renova e fica no leão até 2015

No jantar em comemoração aos 109 anos do Sport, realizado na noite desta segunda-feira (19), em um restaurante do Recife, a diretoria rubro-negra anunciou a renovação de contrato com o goleiro Magrão. O vínculo do ídolo leonino encerraria no final deste ano e agora foi prorrogado até dezembro de 2015.

Às vésperas de completar 500 jogos com a camisa do Sport – a marca será alcançada contra o Cruzeiro -, Magrão poderá se tornar o jogador que mais vezes atuou pelo clube. Até então, primeiro é Bria com 556 partidas. Mantendo-se como titular até a próxima temporada, o camisa 1 atingirá essa meta ainda no primeiro semestre e se reafirmará no hall dos maiores jogadores da história do Leão.
LEIAJÁ.COM

SANTA: Atacante Araújo está chegando para o tricolor!

O Santa Cruz está próximo de acertar a contratação do atacante Araújo, que atualmente defende as cores do Goiás. Segundo o diretor executivo do clube, Sandro Barbosa, o avante, que ficará sem contrato ao final do mês, precisa somente acertar sua rescisão com o clube goiano.

Araújo completa esse ano 37 anos
Esta tudo bem encaminhado. Só resta mesmo Araújo acertar a sua saída do Goiás. A parte financeira foi acordada com o jogador“, confirmou o dirigente.
Não há uma data exata para oficializar a negociação e nem de sua apresentação. Araújo poderá se juntar a outros contratados para a disputa da Série B, como o lateral-esquerdo Julinho, os meias Danilo Pires e Emerson Santos e o zagueiro Marllon.
No Brasil, Araújo vestiu o manto do Cruzeiro em 2006, conquistando o título mineiro daquele ano. No Fluminense, levantou o Carioca de 2012 antes de atuar por um rival bem conhecido do Santa Cruz, o Náutico, mas viveu momentos de altos e baixos pelo Alvirrubro. No ano seguinte, o atacante defendeu as cores do Atlético Mineiro, mas teve passagem apagada, o que fez voltar ao Esmeraldino. O atacante fez mais sucesso no Goiás mesmo, onde foi pentacampeão estadual, em 1998, 1999, 2000, 2002 e 2003.
Fora do país, Araújo viveu do outro lado do globo em 2004 e 2005, quando jogou pelo Shimizu Pulse e Gamba Osaka, ambos do Japão.
IG.COM

Salgueiro bate Paysandu e conquista primeira vitória na série C

O Salgueiro conquistou sua primeira vitória na Série C 2014. Na noite desta segunda feira, na partida que encerrou a quarta rodada da competição, o Carcará recebeu o Paysandu e venceu por 2×1.
Os gols da partida foram marcados por Ricardo Braz (22/2T) e Kanu (25/2T) para o time da casa e Ruan (33/2T) para o Paysandu. Com o resultado, o Carcará chegou aos 4 pontos saiu da zona de rebaixamento. O Papão perdeu a chance de ocupar o topo da tabela ao lado do Fortaleza e estacionou na terceira posição da tabela.
No próximo domingo, o Salgueiro vai até o Matogrosso enfrentar o Cuiabá, no estádio Passo das Emas. O Paysandu joga em casa contra o Botafogo, também no domingo, às 19 horas.
(SÉRIEC.COM)