Webradiotop1FM

21 de maio de 2014

Náutico arranca vitória de virada nos minutos finais


William Alves comemora o gol de empate. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
William Alves comemora o gol de empate. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Náutico sofreu com a retranca da Portuguesa mas arrancou a vitória no final do jogo desta terça-feira (20), na Arena Pernambuco, pela sexta rodada da Série B. Os três pontos foram conquistados com um gol de Vinícius aos 42 do segundo tempo, que alçaram o timbu para o sétimo lugar com oito pontos. Para se ter uma ideia do quanto foi importante vencer, quando a partida estava 1×0 para a Lusa, o Náutico chegou a ser o 16º colocado.

Ficha do jogo:
Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo, Flávio (William Alves) e Raí; Dê, Elicarlos, Yuri (Paulo Júnior) e Vinícius; Leleu e Marcelinho (Rodrigo Careca). Técnico: Sidney Moraes.
Portuguesa: Gledson; Arnaldo, Wagner, Luciano Castán e Eduardo; Renan, Rudnei, Gabriel Xavier (Régis) e Allan Dias (Maicon); Romão (Caion) e Serginho. Técnico: Gérson Sodré (interino).
Série B (6ª rodada). Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE). Auxiliares: Ricardo Aragão Lima de Melo (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE). Gols: Romão, aos seis do primeiro. William Alves, aos 12; e Vinícius, aos 42 do segundo tempo. Cartões amarelos: Marcelinho, William Alves, Eduardo, Serginho e Gledson.

Vencer é importante, mas jogo 500 de Magrão pelo Sport é o atrativo do duelo contra o Cruzeiro

 
Goleiro atinge marca histórica no Leão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
É claro que o resultado da partida entre Cruzeiro e Sport, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão, tem a sua importância. Afinal, o Leão, que está em décimo com tem sete pontos, pode ficar mais perto do G4 da competição se vencer a Raposa – vice-líder com dez. No entanto, existe outro foco em particular neste jogo: os 500 jogos do goleiro Magrão pelo Rubro-negro. São aproximados 45 mil minutos de serviço ao Sport para serem comemorados. Logo, existe um personagem que chamará a atenção durante todo o jogo. É dia de celebrar Magrão. Se a vitória vier, melhor ainda para o arqueiro que renovou o seu contrato até o fim de 2015

CRUZEIRO - Vinda de vitória na última rodada, a Raposa quer emplacar sua segunda vitória seguida e assumir a ponta da competição nacional. O técnico Marcelo Oliveira promoverá mudanças em relação ao último confronto. Com lesão no joelho direito, Dedé dá lugar a Léo, já por opção do comandante, Mayke entra na lateral direita no lugar de Ceará e Marcelo Moreno fica com a titularidade ao invés de Borges que anotou um dos gols da vitória contra o Coxa.
FICHA DA PARTIDA – CRUZEIRO X SPORT
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Nilton, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira
Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
Brasileirão (6ª rodada). Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Horário: quarta-feira, às 21h. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR).

Não é replay: Santa Cruz empata em Itápolis

 
Everton Sena comemora seu gol. Foto: Bê Caviquioli/Futura Press
Pela sexta vez na Série B o torcedor do Santa Cruz vai ler uma matéria sobre empate. O tricolor fez 1×0, tomou um gol dois minutos depois e ninguém mais conseguiu vencer os goleiros. O resultado deixou o time com seis pontos, um pouco mais distante da zona de rebaixamento mas sem superar a síndrome da igualdade, que o acomete desde a primeira rodada, diante do ABC.

Ficha do jogo:
Oeste: Paes; Alex Silva, César Gaúcho, Henrique Matos e Dênis (Élton Luís); Leandro Melo, Nando (Fernandinho), João Denone e Serginho; Diogo Acosta (Borebi) e Lelê. Técnico: José Macena.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Flávio Caça Rato) e Carlos Alberto; Pingo e Leo Gamalho (Betinho). Técnico: Sérgio Guedes.
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP). Árbitro: Bráulio Machado (SC). Assistentes: José Larroyd e Josué Lamim (ambos de SC). Gols: Everton Sena, aos 18 e Dênis, aos 20 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Henrique Matos, Lelê, Dênis, João Denone e Flávio Caça Rato.