Webradiotop1FM

22 de maio de 2014

CRUZEIRO MANTÉM TABU DIANTE DO LEÃO 2X0

Foto: Site oficial do Cruzeiro
Foto: Site oficial do Cruzeiro
O Sport perdeu uma grande chance de proporcionar uma bela homenagem ao goleiro Magrão no seu jogo 500. Contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão, o Leão fez um grande primeiro tempo e ficou muito próximo de abrir o placar – na verdade chegou até a marcar, mas o árbitro anulou de maneira equivocada por considerar falta no lance. O Rubro-negro, porém, desperdiçou o bom momento e pagou o preço de jogar uma Série A. Nem chegou a ceder tantos espaços para Raposa, mas vacilou o suficiente para perder por 2×0. Ricardo Goulart e Marcelo Moreno marcaram os gols dos mineiros.
A derrota, por mais dolorida que seja, não simboliza o fim do mundo para os leoninos. É aquele típico jogo em que se espera uma derrota. Importante lembrar que o Sport enfrentou o atual campeão brasileiro fora de casa. Resta aos rubro-negros juntarem os pontos positivos desta partida e focarem o próximo adversário, o Corinthians, na Ilha do Retiro. Este jogo sim dá para pensar em vitória e sair da 12ª posição com sete pontos. A Raposa comemora não só a vitória como a liderança com 13.

FICHA DA PARTIDA – CRUZEIRO 2X0 SPORT
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, William Farias e Ricardo Goulart (Souza); Everton Ribeiro (William), Dagoberto (Luan) e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.
Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Mancha e Augusto (Mike); Renan Oliveira (Felipe Azevedo), Leonardo (Aílton) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
Brasileirão (6ª rodada). Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR). Gols: Ricardo Goulart (C) aos 5 e Marcelo Moreno (C) aos 31 minutos do segundo tempo. Amarelos: não houve. Público: 15.067 Renda: R$ 403.720.