Webradiotop1FM

18 de julho de 2014

SANTA: Tricolor fez primeiro treino em Goiânia, nesta quinta-feira.

O CT do Atlético/GO foi o local do primeiro treino dos atletas do Santa Cruz que chegaram em Goiânia, no final da tarde de ontem.

No período da tarde, o técnico Sérgio Guedes comandou um trabalho tático, seguido de finalizações em dos três campos do CT do Dragão Goianiense.
Entre os titulares, no começo do treino, apenas uma mudança: a entrada de Wescley no vaga de Carlos Alberto – suspenso pelo 3º amarelo – e que já retornou para o Recife.
Na segunda parte dos trabalhos, outras mudanças foram feitas, mas o técnico Coral não confirmou – nem negou – a presença de Wescley com a 10 Coral, diante do Vila Nova/GO.
O atacante Flávio Caça-Rato chegou para integrar a delegação e já treinou, nesta tarde. Ao contrário, o meia Carlos Alberto, já retornou ao Recife, onde treinará amanhã, no Arruda.
Nesta sexta-feira, mais um treino no CT do Atlético/GO, às 8h30, seguido de concentração para a partida de sábado, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, contra o Vila Nova/GO.
(JamilGomes)

BRONCA: Auremir entra na justiça e deixa o Náutico

Através de uma liminar, o volante Auremir encerrou o vínculo com o Náutico. Apesar de os dirigentes alvirrubros garantirem desconhecer a informação, a rescisão do contrato foi publicada desde a última quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogador estava afastado do elenco desde o início da temporada por não aceitar a proposta de redução salarial. O Tribunal de Justiça de Pernambuco acatou o processo de reclamação trabalhista, que concede ao atleta o direito de atuar por outro clube.
- O atleta estava sem jogar durante todo esse tempo, e o Náutico não demonstrou interesse em resolver a situação. Já estava sem visibilidade e poderia ficar esquecido até o ponto de perder a vida profissional. Foi mais ou menos baseado nisso que a rescisão do contrato de trabalho foi concedida. Algo muito semelhante ao que aconteceu com outros clientes – explicou o advogado do jogador, Eduardo Souto, responsável pelo processo de Auremir e dos ex-alvirrubros Ricardo Berna, Jean Rolt, Maranhão e Martinez, que passaram pela mesma situação antes de se desligar do clube.
(Confira matéria completa no GE/PE)

SPORT: Neto Baiano poderá não enfrentar o Goiás

Irreverente e provocador, assim é Neto Baiano nos clubes por onde passa. Artilheiro também? Nem sempre, em alguns não conseguiu se firmar e mostrar o faro de gol que tem. Um deles foi o Goiás, o próximo adversário na Série A. E é justamente contra o ex-clube que o atacante poderá desfalcar o Sport na partida do próximo domingo no Serrado Dourada, em Goiânia-GO.

Autor do gol de um gol de placa contra o Botafogo nesta última quarta-feira na Ilha do Retiro, o atacante deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda e passou a ser dúvidas para o duelo válido pela 11° rodada da Série A.
Inicialmente ele é dúvida. Está com a movimentação limitada e com dor na região da coxa esquerda. Ele fez exame de imagem já que precisamos de uma definição o mais rápido possível”, disse o médico do clube, Stemberg Vasconcelos.
O provável substituto do camisa 31 é o também centroavante Leonardo, que já chegou a atuar ao lado de Neto em algumas partidas. A entrada de Leonardo está sendo analisada não só pelo técnico Eduardo Baptista como também pelos próprios companheiros. “Se o Neto não jogar nós vamos ter o Leonardo que tem muita qualidade e também vai nos ajudar”, comentou o atacante Érico Junior.
(Blog do torcedor)