Webradiotop1FM

21 de julho de 2014

Sport negocia seis jogos por dois milhões para atuar na Arena Pernambuco

As partidas escolhidas para serem realizadas na Arena Pernambuco são estratégicas. Contra os considerados grandes clubes do País, o que dá uma possibilidade bons públicos.

Eis os jogos do Leão devem acontecer na Arena Pernambuco:
Sport x Atlético-MG
Dia: 27/07
Sport x Palmeiras
Dia: 20/08
Sport x Inter/RS
Dia: 17/09
Sport x Cruzeiro
Dia: 28/09
Sport x Flamengo
Dia: 09/11
Sport x Fluminense
Dia: 23/11
Uma parceria boa para os dois lados. Para o consórcio, afinal, será mais um clube parceiro que vai movimentar a Arena Pernambuco até praticamente o final da temporada. E para o Sport, que está ganhando um bom dinheiro para mandar jogos estratégicos na Arena.
(Arquibancada/Globo.com)

SUB 40: Meia Geraldo renova e vai jogar a série D

Acabou o impasse. O meia Geraldo segue no Confiança e é outro grande reforço do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro. A confirmação saiu nesta segunda pela manhã por parte da diretoria proletária.

As partes estavam negociando há alguns dias a permanência do jogador de 40 anos, que tem história no clube e conquistou no primeiro semestre o Campeonato Sergipano. Ele chegou a cogitar aposentadoria depois do feito, mas resolveu continuar para tentar o desafio de levar o Confiança à Série C.
Geraldo deve ser apresentado já nesta segunda-feira ao restante do elenco. Mesmo quando ainda estava negociando com o time azulino, o atleta chegou a utilizar a estrutura do Sabino Ribeiro para treinos.
O técnico Betinho comemorou a permanência do meia proletário e ressaltou que o elenco ganha em qualidade e experiência com Geraldo.
- A permanência dele é muito importante para nós. Agrega qualidade técnica e experiência. Durante a carreira dele, Geraldo viveu várias situações importantes. Ele está acostumado com grandes competições e isso será importante para nós na Série D – declarou Betinho.
Geraldo, em 20 anos de carreira, tem passagem por Atlético Paranaense, onde foi campeão brasileiro em 2001, Sport, Bahia, Coritiba, Náutico, Ceará, Fortaleza, Volta Redonda e Icasa. Em Sergipe, além do Confiança, defendeu o Vasco EC. Ele foi projetado para o futebol no Confiança e voltou ao clube em 2014, quando conquistou o título estadual.
O primeiro desafio do Dragão na Série D será contra o Porto-PE, no próximo dia 27, 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O campeão sergipano está na chave A4 do Brasileiro e também terá pela frente na fase de grupos o Betim-MG, Globo-RN e Vitória da Conquista-BA

EXISTE ISSO? No Fortaleza, Marcelinho PB se oferece ao Campinense: “só depende deles”

Com 39 anos e perto de se aposentar do futebol, o atacante Marcelinho Paraíba praticamente se ofereceu ao Campinense, neste final de semana, quando esteve em Campina Grande para defender as cores do Fortaleza contra o Treze, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta reiterou seu desejo de encerrar sua carreira no clube rubro-negro, mas disse que para isto precisa receber um convite da diretoria.
- Eu não vou me oferecer para jogar lá. Só dependem dele. Enquanto eles não me convidam, eu continuo no Fortaleza – revelou Marcelinho.
A história de Marcelinho Paraíba com o Campinense é antiga. Seu pai, Pedrinho Cangula, já jogou na Raposa. E Marcelinho Paraíba, que se declara como torcedor raposeiro, começou a carreira no mesmo lugar. Seus dois primeiros títulos da carreira, inclusive, foram no Campinense: os campeonatos paraibanos de 1991 e 1993.
- Torço sempre pelo Campinense, claro. E quero mesmo encerrar a carreira no clube. Mas isto não depende só de mim – reiterou.
O “oferecimento” foi tão explícito que, ao ser questionado sobre os motivos que o Campinense não o sondava, ele deixou uma resposta para lá de curiosa:
- Eu acho que eles pensam que eu recebo muito – comentou aos risos.
(Globo.com)

CAIU!! Dado Cavalcanti é demitido da Ponte preta



Dado Cavalcanti não é mais o técnico da Ponte Preta. Após derrota para o Avaí por 1 a 0, na noite da última sexta-feira, a diretoria decidiu pela demissão do treinador, que não conseguiu ganhar nenhum dos dois jogos desde a volta da Série B do Campeonato Brasileiro (o primeiro foi um empate sem gols com a Portuguesa).
A falta de padrão tático da equipe nas duas rodadas logo após a parada da Copa do Mundo irritou a cartolagem, que achou melhor trocar o comando a tempo de se recuperar na temporada.
Contratado para substituir Vadão, que foi para a seleção brasileira feminina em abril, Dado dirigiu 14 vezes a Macaca, com quatro vitórias, sete empates e três derrotas.
(Globo.com)

NÁUTICO: Contratação de Vassoura gera polêmica entre dirigentes

Depois do anuncio da chegada do meio campista Vassoura para o Náutico, e a grande repercussão negativa, a diretoria do clube tratou logo de abafar a vaia mudando o discurso.
O presidente, Glauber Vasconcelos, foi logo afirmando…”Ele vai treinar para ser obeservado“. Já o diretor de futebol, Zeca Cavalcante, preferiu não comentar.. “Não fui informado sobre essa contratação“.
Vassoura já treina no CT Wilson Campos
Ainda mais interessante é que não apareceu ainda quem foi o pai da idéia de contratar Vassoura. O técnico Sidney Moraes e o gerente de futebol, Carlos Killa, negaram a indicação do atleta.

BAHIA: Diretor confirma estreia de Marcos Aurélio contra o Corinthians. Kieza ainda não.

Após reclamar, na última sexta-feira, da demora na regularização dos atacantes Marcos Aurélio e Kieza junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Marquinhos Santos enfim ouviu uma boa notícia da diretoria tricolor. Segundo o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, o treinador poderá contar ao menos com Marcos Aurélio no duelo contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Entre o Internacional e o Bahia está tudo regularizado. Tenho esperanças de que antes de quarta-feira o nome dele estará no BID”, avisou o dirigente. Marquinhos Santos também revelou que o atacante está em boa forma física e deverá ser titular contra o Alvinegro paulista.
É um jogador importante. Chega para jogar, vestir a camisa e ser titular. Ele já aprimorou a parte física. É um jogador experiente, que sabe encurtar os espaços no campo. Se tiver condições, deve entrar no jogo contra o Corinthians”, explicou o estrategista.
Já Kieza tem o caso um pouco mais complicado. Segundo Ocimar, a estreia do jogador ainda depende de um pagamento do Bahia e o envio do contrato de empréstimo do Internacional. Posto isso, é mais provável que Kieza jogue apenas no fim de semana: “O caso de Kieza depende do pagamento que faremos. Estamos aguardando o contrato de empréstimo que eles ficaram de enviar. Não posso confirmar que ele vai estar pronto para quarta-feira, mas com certeza poderá jogar no sábado”, concluiu o diretor.
Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, em São Paulo, pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o Tricolor volta a campo no sábado, às 21 horas, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.
(GazetaEsportiva)