Webradiotop1FM

23 de julho de 2014

NÁUTICO: Técnico Sidney Moraes recebe sondagem do Icasa

Logo após comandar um trabalho técnico nesta terça(22) pela manhã no CT Wilson Campos o técnico Sidney Moraes confirmou ter recebido uma sondagem do Icasa(CE).
Nosso passarinho conseguiu a confirmação da procura do treinador do Náutico pelo vice presidente do Icasa, Zim Facundo Neto.
Sidney Moraes falou sobre a sondagem “Fiz um bom trabalho lá, mas no momento meu foco é total no Náutico. Precisamos organizar o Náutico para tentar voltar a primeira divisão.”
TREINO:
Sidney fez algumas modificações na equipe no treino desta terça. O treino começou com Alessandro, Neílson, Edvânio, Flávio e Raí; Elicarlos, Gustavo Henrique (William Alves) e Paulinho; Leleu, Tadeu e Vinícius (Marcos Vinícius). O técnico Timbu chegou a colocar três zagueiros durante o trabalho.
O volante Gilmak continua no DM, e Rafael Cruz e Marinho foram sacados da equipe titular. O Náutico joga Sábado diante do Atlético(GO) no Serra Dourada.

Dunga é o novo técnico da Seleção Brasileira

O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo del Nero apresentaram o novo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, em coletiva de imprensa na sede da entidade.

O primeiro amistoso de Dunga à frente da Seleção será dia 5 de setembro contra a Colômbia, no Estádio Sun Life, em Miami, e dia 9, contra o Equador, no Estádio MetLife, em Nova Jersey. O Superclássico das Américas – confronto contra a Argentina – será disputado no dia 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.
Além dos amistosos desse ano, Dunga já começou a trabalhar em conjunto com o coordenador Gilmar Rinaldi traçando o planejamento para o futuro imediato: a disputa da Copa América, em 2015, no Chile, e das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

- Não podemos vender ilusão ao torcedor brasileiro. A Seleção Brasileira terá muitas dificuldades pela frente a começar pela Copa América, cujos adversários melhoraram muito de nível, e depois, as Eliminatórias.
Antes da Copa do Mundo haverá as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, em que técnico será Alexandre Gallo, como ratificou, na entrevista, Gilmar Rinaldi.
(CBF OFICIAL)

SPORT: Ex volante, Daniel Paulista, acerta volta a Ilha do Retiro

Com muita história para contar vestindo a camisa do Sport, o hoje ex jogador, Daniel Paulista vai ser um dos auxiliares do técnico Eduardo Baptista nesta temporada na Ilha do Retiro.
Daniel tem grande amizade com o nosso treinador Eduardo Baptista. Ele pediu para passar um tempo no Sport estagiando. Eduardo Gosta muito do Daniel que poderá ajudar muito nosso clube” disse o assessor de imprensa do clube, Alvaro Claudino.