Webradiotop1FM

24 de julho de 2014

Santa Cruz 2X1 Botafogo(PB) “Léo Gamalho classifica a cobra coral”



Não foi só a torcida que levou falta na noite desta quarta-feira, no Arruda. Faltou empolgação também em campo na partida entre Santa Cruz x Botafogo/PB, válida pelo 2º turno da Copa do Brasil. Ainda assim, com o baixo desempenho do adversário, o Santa Cruz garantiu a vitória por 2×1.
Os dois gols foram marcados por Léo Gamalho, que pôs fim a um jejum de dois meses sem balançar as redes.
Com o resultado de 1×1 no primeiro jogo, realizado no dia 14 de maio, o Santa Cruz se classificou para a próxima fase. Nesta quarta, os portões do estádio estavam fechados, em cumprimento à punição estabelecida pelo STJD sobre o caso do torcedor que foi morto ao ser atingido por uma privada.
Na terceira fase, o Tricolor enfrenta o Santa Rita/AL. O primeiro jogo vai ser no próximo dia 6, também às 22h, em local ainda não definido.
(Blog do torcedor)

HOJE: Sport X Paysandu “Em desvantagem e sem Durval o leão tem que vencer”

O Sport entra em campo novamente pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (24). O Leão enfrenta o Paysandu, às 19h30, na Ilha do Retiro, precisando vencer por 1×0 para se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil.
A partida de ida terminou com a vitória do Papão da Curuzu por 2×1. Se o placar acontecer a favor do Sport, a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis. O empate classifica o Paysandu.
O Técnico Eduardo Baptista realizará algumas mudanças na equipe rubro-negra. Poupará o zagueiro Durval e o volante Wendell. Baptista não poderá escalar Zé Mario, que participou do torneio quando defendia o Náutico. As novidades serão as presenças de Oswaldo, Willian, Danilo e Neto Baiano entre os titulares.
Quem avançar no torneio enfrentará o Coritiba, com a primeira partida sendo realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

No primeiro jogo em Belém o Papão derrotou o leão por 2×1
FICHA TÉCNICA:
SPORT X PAYSANDU
LOCAL: Ilha do Retiro – HORÁRIO: 19h30
Árbitro Raphael Claus – SP (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1 Emerson Augusto de Carvalho – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Marcelo Carvalho Van Gasse – SP (FIFA)
Quarto Árbitro Gilberto Freire de Farias – PE (CBF-2)
Assessor Elias Coelho da Silva – PE
SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Willian e Danilo; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista
PAYSANDU: Douglas; Yago Pikachu,Charles, Reniê e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Ricardo Capanema, Héverton e Rafael Tavares; Ruan. Técnico: Vica

Luis Carlos Lisca assume o Sampaio Corrêa

Após a saída do técnico Flávio Araújo, a diretoria do Sampaio Corrêa contratou um novo comandante. O gaúcho Lisca, de 41 anos, foi apresentado nesta quarta-feira.

Lisca assume o comando do Sampaio Correa na Série B / Foto Site do clube
O treinador estava sem clube desde que saiu do Náutico, em maio deste ano, após a derrota da equipe pernambucana para o América-RN na Copa do Brasil.
O novo comandante falou um pouco sobre seus métodos de trabalho e da importância do comprometimento para que o time conquiste seu principal objetivo: o acesso à elite do futebol brasileiro.
Temos que buscar o objetivo que já estava estipulado pelo antigo treinador, que é acesso. Não se está inventando, é uma coisa que está à vista. Temos que almejar e brigar por uma vaga. Tem outras equipes qualificadas. A Série B é muito parelha. Mas eu lembro que no início da competição muita gente apostava que o Sampaio seria uma equipe que teria dificuldades e brigaria para não cair. O time mostrou exatamente o contrário. O desafio é esse”, declarou.
Lisca também afirmou que não fará mudanças radicais no modo de jogar do time e vai aproveitar o legado de Flávio Araújo, implementando aos poucos sua filosofia de jogo no grupo. Ele já realiza o primeiro trabalho à frente do elenco na tarde desta quarta-feira, no estádio Castelão, em preparação para o duelo com o Vila Nova no próximo sábado. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Lisca chega a São Luís com toda sua comissão técnica, que inclui o preparador físico Marcelo Rholing, o preparador de goleiros Edson Girardi e o auxiliar técnico Jorge De Lourenze Neto, de quem é irmão.