Webradiotop1FM

29 de julho de 2014

SANTA: Presidente Coral descarta saída do técnico Sérgio Guedes!!

As três últimas derrotas, a mais recente dentro de casa para o Ceará/CE, deixaram Antônio Luiz Neto com certa preocupação. Mesmo assim, o presidente depositou muita confiança no grupo coral e acredita que apenas o sistema defensivo precisa ser trabalhado especificamente.
foto: wareporter
Ele, porém, não adiantou se está pensando em contratar algum jogador para o setor. No entanto, elogiou o desempenho dos jogadores, principalmente do meio de campo e de ataque.
Sempre ficamos preocupados com as derrotas, mas apesar de todos os fatos temos um time bom. Nossa equipe é muito forte do meio de campo pra frente e tem mostrado muita qualidade técnica. Precisamos apenas ajustar a cobertura da defesa e, caso seja necessário, podemos buscar peças de reposição”, argumentou.
CONTRATAÇÕES:
Perguntado sobre novos reforços, Antônio Luiz Neto não descartou a possibilidade, mas deu prioridade aos jogadores que já estão no Santa Cruz. Ele vê uma equipe forte e com condições de melhorar ainda mais para buscar o acesso à Série A.
Ainda estamos analisado esta questão técnica. Dentro do grupo ainda tem gente que pode jogar, pois o nosso elenco é bom. Todos os atletas têm condições de substituir à altura os que estão jogando. Ainda por cima, muitos podem render mais. O importante é que o time está mostrando que tem capacidade e nós acreditamos nele”, pontuou.
SÉRGIO GUEDES:
O desempenho de Sérgio Guedes não é dos piores, até porque nos 15 jogos no comando foram cinco vitórias, sete empates e três derrotas. Satisfeito e acreditando no trabalho, o presidente tricolor vetou a saída do treinador.
Ele fez um comparativo aos anos anteriores e lembrou dos grandes feitos que o Mais Querido conquistou. Para ALN, Guedes vem fazendo um ótimo trabalho e o momento é de ter tranquilidade para conquistar as vitórias nos próximos jogos.
Para administrar um clube com a grandeza do Santa Cruz, é preciso muita tranquilidade. Somos pacientes e não trabalhos de qualquer jeito, fica o exemplo dos anos anteriores. Todos dentro do Mais Querido tem compromisso e já deram muitas alegrias. Tenho certeza que os resultados virão e vamos conseguir vitórias”, acentuou.
Sérgio Guedes sabe trabalhar muito bem. Durante os treinos faz muitas atividades de movimentação com as peças que tem para utilizar. Caso seja necessário mais algum jogador, iremos atrás. O momento é de tranquilidade para buscar as vitórias”, concluiu.
(Informações do site CoralNet)

HOJE: Náutico X Icasa “Em crise financeira e técnica, Timbu busca reailitação”

Querendo reencontrar o caminho das vitórias, o Náutico entra em campo nesta terça-feira (29), para enfrentar o Icasa, às 19h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Os alvirrubros estão na 13ª colocação do torneio, com 15 pontos. A pontuação é a mesma da equipe cearense, que está em 14º por ter saldo de gols inferior (0x-4). O Timbu também possui dois jogos a menos que o adversário.
O técnico Sidney Moraes deve realizar quatro mudanças na equipe titular. Edvânio, Neílson, Marcos Vinicius e Marinho serão as novidades no duelo com o Icasa.
O Náutico precisa recuperar a confiança. Procurar ter mais tranquilidade durante as partidas. Os adversários são duros, mas não podemos temer ninguém“, declarou Edvânio.
ICASA:
Leandro Sena comandou o último trabalho em solo caririense sem efetuar mudanças bruscas na equipe, evitando a imediata descaracterização, já que sua chegada ao clube se deu na última quinta(24), realizando apenas dois trabalhos no Verdão do Cariri. ” Com as ausências de Jonantan Lima e Danilinho, optei pelas substituições naturais, os quais vinham sendo efetuadas, no caso o volante Guídio e Alan Mineiro.” Declarou o técnico. Leandro Senna comandará o Icasa pela primeira vez substituindo Tarcísio Pugliese na noite desta terça-feira diante do Náutico, na Arena Pernambuco, pela Série B. Ele afirmou que vai avaliar o elenco para só então pedir ou não contratações.
(SiteOficial)
Atacante Marinho volta ao ataque depois de uma lesão
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X ICASA
LOCAL: Arena Pernambuco – HORÁRIO: 19h
Árbitro Paulo H Schleich Vollkopf – MS (CBF-1)
Árbitro Assistente 1 Cleriston Clay Barreto Rios – SE (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Leandro dos Santos Ruberdo – MS (CBF-1)
Quarto Árbitro Gilberto Freire de Farias – PE (CBF-2)
Delegado Salmo Valentim da Silva – PE (000)
NÁUTICO: Alessandro, Neílson, Edvanio, William Alves e Raí; Gilmak, Paulinho, Elicarlos e Marcos Vinicius; Marinho e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.
ICASA(CE): Fábio; Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Guídio, Foguinho, Dodó e Alan Mineiro; Vanger e Neilson. Técnico: Leandro Senna