Webradiotop1FM

31 de julho de 2014

Fortaleza faz proposta para contratar atacante Caça Rato!!

Atualmente na série C do campeonato Brasileiro a equipe do Fortaleza mostrou interesse em contratar o atacante coral, Flávio Caça Rato.
Segundo informações que recebemos o presidente do Fortaleza entrou em contato com o empresário do goleiro Tiago Cardoso, Itálo Pontes,  pedindo informações do jogador. A contratação de Flávio Caça Rato é um pedido do técnico do Fortaleza, Marcelo Chamusca(foto).

Procuramos o gerente de futebol do Santa Cruz, Sandro Barbosa, que confirmou o contato.

Fui informado dessa situação ontem. O presidente do Fortaleza entrou em contato com o Itálo Pontes (Procurador do Tiago Cardoso) e com o Gilson que é o empresário do Caça Rato. Acho que sendo um bom negócio não vejo problema algum em liberar o Caça. Aqui ele não vem jogando e não queremos atrapalhar a carreira dele” declarou Sandro Barbosa.
Flávio Caça Rato tem contrato com o Santa Cruz até Dezembro e não vem apresentando um futebol agradável ultimamente.
Resta agora saber se o atacante se interessa em deixar o Arruda e tentar a sorte em outro clube.

SÉRIE A2: Com gol de Landú, ex Santa Cruz, Sete de Setembro vence o Timbaúba

Com gol do experiente atacante Landú, o Sete de Setembro ganhou a primeira partida no Grupo B do Campeonato Pernambucano Sub-23. Nesta quarta-feira (30), no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, o Lobo Guará venceu o Timbaúba por 2×1, de virada.

Após três derrotas, o time de Garanhuns respira na competição e entra na briga pelas três vagas para a próxima fase. O Sete está no quarto lugar, com três pontos. O Timbaúba tem cinco e está em terceiro. Belo Jardim e Centro Limoeirense, que se enfrentam esta noite, também têm cinco pontos.
Os gols do jogo saíram no segundo tempo. O Timbaúba abriu o placar com Pipoca, aos sete minutos. O Sete empatou com Alan, aos 14. Landú, aos 40, fez o gol da vitória do Lobo Guará.
Na próxima rodada, o Sete de Setembro recebe o Centro Limoeirense e o Timbaúba enfrenta o Belo Jardim.
(FPF-PE)

SPORT: Neto Baiano quer atenção contra o Figueirense


Engana-se quem pensa que o Sport terá vida fácil contra o Figueirense. Quem garante isso é ninguém menos do que Neto Baiano. Artilheiro do Leão na temporada, o atacante rubro-negro diz não se iludir com a goleada sofrida (5×0) pelo adversário diante do Cruzeiro, na última rodada.

Foto: Lino Sultanum
O Cruzeiro é o líder do campeonato. Está com 28 pontos e ganhando de todo mundo. Não é nada demais eles terem perdido para o Cruzeiro. Só quem já jogou lá (em Florianópolis) sabe como é difícil vencer o Figueirense.”, analisou o atacante.
Outra coisa que não ilude o atacante rubro-negro é o fato dos catarinenses serem os atuais lanternas da competição. “Não tem essa de lanterna, pior defesa, pior ataque. O Figueirense tem um bom time e está evoluindo. É nesse tipo de jogo que se tem que ter mais cuidado. Precisamos continuar vencendo e não podemos diminuir o ritmo”, alertou .
Visando um pouco mais à frente, o artilheiro do Leão alerta para o alto nível da competição. “É preciso melhorar cada dia mais. Campeonato Brasileiro é muito difícil. Todos os times estão se reforçando. O São Paulo, por exemplo, trouxe o Kaká. Não é porque temos uma boa pontuação que vamos achar que já está bom. Temos que nos esforçar mais a cada dia que passa“, finalizou.
(SiteOficial)

SANTA: Dúvidas na cabeça de Sérgio Guedes

Ontem, os jogadores corais participaram de um coletivo comandado por Sérgio Guedes. Durante a movimentação na terça-feira (29), o zagueiro Marllon, que ainda não estreou, ganhou a vaga de Renan Fonseca. Na cabeça de área, o volante Sandro Manoel saiu para a entrada de Bileu.
 
foto: Globo.com
Já na lateral esquerda, Renatinho não treinou por conta de uma amidalite e Carlos Alberto estava se recuperando de uma contratura na coxa direita. Desta forma, Julinho e Wescley assumiram o posto de titular e o time foi formado por Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Julinho; Memo, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.
Após descansarem no período da manhã desta quarta-feira (30), os atletas do Santa Cruz voltaram ao batente no expediente da tarde. Diferente do dia anterior, os trabalhos começaram com uma atividade de posse de bola, sob a orientação do auxiliar técnico Everaldo Pierroti.
O lateral Renatinho e o meia Carlos Alberto estão recuperados e treinaram normalmente, ficando à disposição do treinador tricolor para encarar o América de Natal/RN. Tiago Costa ficou dando voltas ao redor do gramado. As baixas foram Leandro Souza e Léo Gamalho. O primeiro deles com sinusite e o atacante, por conta de uma virose.
Na segunda parte do treino, Guedes fez uma atividade tática e durante a movimentação chamou a atenção dos atletas várias vezes. A maior dúvida do técnico é a cabeça de área, pois Danilo Pires, Everton, Sandro Manoel, Memo e Bileu foram utilizados na equipe titular.
Para finalizar, os jogadores foram divididos em dois times e realizaram um “coletivo” utilizando apenas a metade do campo. A equipe de cima foi Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Everton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Everton Hora, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Betinho. Já os reservas, de colete preto, foi formado apenas por sete atletas: Renan Fonseca, Memo, Bileu, Wescley, Natan, Keno e Adílson.
Na quinta-feira (31), o Santa Cruz irá treinar apenas no período da tarde, às 15h, no estádio do Arruda.